01 fevereiro 2018

Indicação de série: Lúcifer

Uma das coisas que amo fazer quando encontro uma folga é ver séries, e procurar novas séries para não ficar super ansiosa quando uma série que a próxima temporada só volta em 2019 (ainda não to sabendo lidar com Stanger Things). E para isso acabo procurando outras séries para assistir, e antes de encontrar uma que tenha algo de interessante e me prenda na frente do computador para ver o próximo episódio, acabo pesquisando muito, ou assisto uma em que vejo um quote interessante na internet que me deixe curiosa para assistir como aconteceu com Lúcifer.

Resultado de imagem para série lucifer

Sinopse: Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá inicio a outro empreendimento: Um piano-Bar chamado Lux.
Série é original da Fox, baseada no quadrinho homônimo do Neil Gailman e é publicado pela Vertigo, da DC Comics. 

Tom Ellis é o ator que da vida ao  Lúcifer Morningstar, e me desculpe o comentário mas é impossível não se apaixonar por ele, ele atua tão excelente bem que fica difícil não se encantar por um sorrido desses. E outra, Lúcifer é louco, sem noção, super divertido e fica difícil você logo no primeiro episódio não gostar de um personagem desses. A série em sí tem personagens muito bem construídos, mas não tão bem como o próprio Lúcifer. Vimos um Lúcifer com crise existencial e com problemas psicológicos e mesmo quando ele mostra a verdade face dele, chega até ser cômico.


A principio a série é basicamente resolver casos policiais, cada episódio é um Crime diferente para ser resolvido. Mas sempre tem uma trama principal no fundo, que vai aos poucos sendo revelada ao decorrer da série. O importante é ir pegando os detalhes dessa trama e juntando, como se fosse um quebra cabeça. Como a série é policial, existe vários gêneros nela como fantasia, mistério, comédia, menos terror, o que é super legal por esse ponto.

Vamos ao Trailer:

É uma série que está ganhando vários fãs pelo mundo todo, e seu crescimento está cada vez aumentando, a maioria que como eu acabou vendo o primeiro episódio por curiosidade, passou a acompanhar. E para quem ama memes, a série é cheia deles.


Alerta de Spoiler:O nosso querido Superman (Tom Welling) está de volta, ele vai aparecer na Terceira temporada como Marcus Pierce, um renomado oficial de polícia que é tudo o que Lúcifer não é: estrategista, reservado e respeitado. Porém ambos são carismáticos, divertidos, e incrivelmente bonitos (já posso dizer que to amando ver meus dois crush atuando juntos).

Resultado de imagem para tom welling e tom ellis


É apenas uma série, é um personagem fictício, não vai mudar a sua interpretação do verdadeiro Lúcifer, isso porque é uma história baseado em quadrinhos, o Lúcifer aqui é baseado na história de quadrinhos da HQs que faz parte do multiverso da DC.
E sim, estamos apenas assistindo um ator chamado Tom Ellis em uma história fictícia!



Espero que tenham gostado <3
Beijos


9 comentários:

  1. Minha mãe é viciada nessa série hahah eu já assisti alguns episódios com ela, mas não me prendeu, acredita? Mesmo assim, tô vendo que a série tá ficando bem famosa mesmo e adorei a indicação!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada é um pouco fraquinha, o que salva mesmo é o ator rsrs. Mas a segunda melhorou bastante <3

      Excluir
  2. AMO DE MAIS, AGORA ESTOU ESPERANDO A SEGUNDA TEMPORADA RSRS
    http://meubrilhorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii! Já ouvi muuuuita gente falando da série, mas nunca assisti, haha!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  4. Amo forte essa série .. e o sotaque britânico do Luci <3
    me lembra mto o sotaque do Klaus de the Vampire Diaries...
    estou doido para começar a segunda temporada ..
    boa indicação ^^
    ~itismatt.blogspot.com~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele sotaque dele é uma coisa viu rsrs, impossível não amar <3
      Estou quase terminando a segunda no momento.

      Excluir
  5. Pronto! Aquele empureaozinho que faltava para eu assistir a essa serie! Obrigada Erika! Beijinhos

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo