01 outubro 2016

Casa na árvore

Quem nunca sonhou em ter uma casa na árvore? Esse sonho vem desde a infância,você fica encantado quando via nos filmes as crianças se divertindo em uma casinha simples na árvore,e você ficava triste por não ter uma.Confesso que ainda sou apaixonada por essa ideia,ainda vejo filmes com casas nas árvores e desejo muito ter uma pra mim " um dia " ou apenas passar alguns dias em uma.

Andei pesquisando na internet e encontrei diversas casas nas árvores,uma mais linda e encantadora que a outra,e agora vim mostrar para vocês, e para quem quiser passar o dia em uma existe alguns hotéis de casas nas árvores.

Que amor essa,parece de uma fada <3

                                                    Teahouse Tetsu- Yamanashi,Japão

Olha que linda essa casa,o melhor de tudo que a empresa Bower House é especializada em apenas construir casas na árvore e ainda de  forma sustentável e do jeito que o cliente deseja.

               A empresa constrói casas de vários estilos e ainda tem apoio de grupos defensores da construção sustentável,por que o material reciclado é predominante em suas construções.

Para construir uma casa na árvore pode sair um pouco caro,então que tal conhecer alguns hotéis com casas nas árvores? esse fica em Out' n' about Treesort no Oregon.É um dos mais encantadores hotéis que já vi apenas por fotos,mas quem sabe um dia farei uma visitinha.

Outro hotel que tem chamado a atenção fica na Suécia é o Treehotel,cada construção tem um estilo diferente e que chama bastante atenção.


                                   Casa da árvore três histórias,Columbia Britânica


Essa linda casa na árvore na verdade é um hotel que se chama Lendas do Capão,localizado na Chapada Diamantina,e esse é um dos quartos que fica a 9 metros de altura que foi construído em volta de uma Jaqueira.


Espero que tenham gostado do post <3
Beijos





8 comentários:

  1. Eu também sempre quis uma casa na árvore. Eu até hoje gostaria de ter uma, mas como você disse, é um preço não muito acessível. Então eu adoraria visitar um desses hotéis.
    Lindas imagens, beijinhos ^3^
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho, mas vamos ter esperanças de visitar um desses hotéis <3

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Saaaudadees daqui!
    Que bacana amore! Gente, q sonho deve ser passar uma noite em um hotel desses em?
    Beijooos amore!

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades suas <3
      Com certeza é um sonho mesmo, que pretendo ainda realizar <3

      Excluir
  4. Já estive em cabines mas nunca numa casa de árvore...Sempre me perguntei qual seria a sensação!
    Beijos
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Casas na árvore são mesmo uma maravilha, o que mais aprecio nelas é o facto de estarem em harmonia com a natureza e serem uma forma de mostrar para as pessoas que a gente pode fazer construções sem destruir a natureza.


    Vida de Arquitecta

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo