17 fevereiro 2015

Resenha:Perfume Kriska Atitude da Natura

Já fazia um tempo que não fazia resenhas aqui no blog,então resolvi fazer a resenha de um perfume que virou um dos meus preferidos logo que vi ele como o mais novo lançamento da Natura para a família Kriska,então resolvi comprar e se chama Kriska Atitude,como era lançamento e sempre estão com um super desconto então paguei por volta de 60,e agora ele está de 79,80.Mas resumidamente vale a pena ter esse perfume,já que ele não é nada enjoativo,pelo fato de ele ser bastante suave com toques florais.

Resumidamente é uma fragrância super feminina,com traços florais,sensuais e de Magnólia,bem suave e ideal para usar no dia a dia e deixar a feminilidade no ar,é ideal para mulheres de personalidade e determinação para trilhar seus caminhos e fazer viver todas suas escolhas.
Características:Dentro do que sou,posso ser o que quiser.

                                                              O frasco é um amor e contém 100 ml.

Gostei demais desse novo lançamento da Natura,pela fragrância que é bastante delicada e pelo fato de o perfume ter uma fixação na pele bastante duradoura.



Espero que tenham gostado da resenha <3
Beijos

49 comentários:

  1. Pela Resenha o perfume parece ótimo. Adoorei o post <3
    Beijos &&
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas fiquei curiosa para saber como é o cheiro :)

    Beijinhos* http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Menina porque você faz isso comigo? rsrs
    Amo perfumes, não posso ver nenhum! Quero todos, minha coleção aumenta todo mês, é uns 2 por mês.
    Já quero, adorei a resenha beijos.

    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-dove-shampoo-reconstrucao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos perfumes no caso rsrs,e que bom que gostou da resenha :3

      Excluir
  4. Não conheço esse perfume, mais fiquei com vontade de conhecer!! Boa resenha flor.

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh já senti esse perfume... é bom demaaais mesmo !

    Já usei um vidro de Kriska mas lááá atrás, logo que lançaram o primeiro dele.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Hey. Primeira vez aqui. Minha amiga usa, e adoro ele. Já usei outras fragrâncias, mas não me lembro quais hehe.
    Seguindo!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Senti o cheiro recentemente, é muito bom <3
    Adoro as fragrâncias da Natura
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Os perfumes da Natura são ótimos, e esse Kriska realmente é muuuito cheiroso!!!
    Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ganhei um desse da minha sogra, e é maravilhoso.
    Amei muito usar, mas não sei se foi porque aqui no pará é sempre um forno, mais o meu evaporou um tanto, até bem rápido. Mas isso nada influenciou na fragrância deliciosa que ele tem.
    Eu amei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor,o meu eu mantenho ele longe do calor,ai por isso está durando muito.

      Excluir
  10. Erika, Natura é ótima em tudo!! Já usei demais o Kriska, mas vou atrás dessa nova versão!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima em tudo mesmo flor,essa nova versão é ótima,e tem outras que lançaram também.

      Excluir
  11. Ainda não conheço, mas fiquei super curiosa para sentir o cheiro !!

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço muitos perfumes da natura, mas confesso que fiquei curiosa para saber qual é o cheirinho dele! *-*
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom flor,e os perfumes da Natura todos são ótimos,

      Excluir
  13. Fiquei com vontade de sentir o cheirinhooo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso confessar que fiquei super curiosa para sentir o cheiro deste perfume kkkkk. Sou apaixonada por perfumes! Ja tive o Kriska jeans e o flores, e super adoro esta linha. Você ja sentiu o cheiro do Kriska flores, este é tão suave quanto??
    Big beijo, Gabi (https://coisasdeg.wordpress.com/).

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas fiquei super curioso pela fragrância, até porque os produtos da Natura são de ótima qualidade!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Sou viciadaaaa em perfumes, e é claro que amei a resenha.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie minha flor, eu amo perfumes, depois de batons é meu segundo vício.
    Eu já amo o kriska original, e fiquei com vontade de experimentar esse lançamento.
    Adorei a maneira com que você descreveu o cheiro do perfume e a personalidade da mulher que usa. Super beijo minha flor =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse perfume e AMO o cheiro realmente é maravilhoso, entrou até para os meus melhores de 2014. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também entrou por que comprei ele em 2014 ai se tornou meu queridinho <3

      Excluir
  19. nunca usei perfume natura, só hidratante corporal mesmo (q eu amava)
    gostei da embalagem dele.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes são ótimos igualmente aos hidratantes e a embalagem é linda <3

      Excluir
  20. OII lindona, tudo bem??? Adorei a sua resenha. Eu ainda não conhecia esse perfume, mas goste de conhecer. Gosto bastante dos perfumes da natura e a embalagem é um amor mesmo :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor,esse é ótimo e com certeza são sim <3

      Excluir
  21. Eu tenho o Kriska Leberdade
    Eu adoro :3
    Uso ele a uns 2 anos (se não me engano)
    Bjsss :*
    ( simplyonestory.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar da linha Kriska, mas nunca usei.
    Eu sempre acabo comprando os perfumes da O Boticário por conhecer mais. Gostei bastante da resenha e de saber que ele tem uma fragrância duradoura.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito também dos perfumes do O Boticário e que bom que gostou flor <3

      Excluir
  23. Amo perfumes e esse parece ser muito bom...
    Você foi tagueada no meu blog linda!
    Vem ver...
    www.sequisereuteconto.com
    www.youtube.com/sequisereuteconto

    ResponderExcluir
  24. Ele é perfeito, primeira vez que me apaixono por um perfume!

    ResponderExcluir
  25. Oi Erika, minha linda!!! Obrigada pela resenha, mas vc poderia me dizer se ele lembra algum outro perfume pra eu ter uma ideia do cheirinho???

    ResponderExcluir
  26. Oi Erika, minha linda!!! Obrigada pela resenha, mas vc poderia me dizer se ele lembra algum outro perfume pra eu ter uma ideia do cheirinho???

    ResponderExcluir
  27. Oi Erika, minha linda!!! Obrigada pela resenha, mas vc poderia me dizer se ele lembra algum outro perfume pra eu ter uma ideia do cheirinho???

    ResponderExcluir
  28. Eu amoooooooooo esse perfume *.* inclusive já tenho que comprar outro, pois o meu esta acabando :(

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo