31 outubro 2017

Review: Yoins

A um tempo atrás fiz uma parceria com uma loja internacional chamada Yoins veja o post dos recebidos AQUI. Não tinha tirado nenhuma foto com as blusinhas devido a minha câmera que estava com problemas, mas depois que resolvi esse problema achei interesse mostrar pra vocês como ficaria as blusinhas vestidas. Minha maior dificuldade foi escolher a numeração, é algo bastante complicado, então tive que pesquisar muito para não pedir uma numeração muito pequena ou muito grande e me decepcionar. Como eu pedi dois modelos bem soltinhos (sim, amo quando a blusa é soltinha) optei por pedir uma numeração um pouquinho maior.

Primeira Blusa: É um modelo ombro a ombro (ciganinha) que é uma das grandes sensações no momento, ainda mais com detalhes de rendas. È um azul bem clarinho, tem um laço na manga que é um dos talhes mais fofinhos da blusa.Numeração M. Você pode encontrar ela AQUI

Segunda Blusa: A muito tempo vinha atrás de um modelo de blusa ombro a ombro com alcinha e de manga, e quando vi essa  fiquei encantada pelos detalhes. E quando chegou fiquei mais surpresa com aqueles detalhes que não tinha percebido. Possui detalhes que são em relevo (igualmente um bordado) o tecido é bem leve, é ótimo para o verão. Numeração XL. Você pode encontrar AQUI


  https://www.yoins.com/Off-Shoulder-Crochet-Lace-Hollow-Out-Top-p-1076775.html?rmmds=search?utm_source=sns&utm_medium=blog&utm_content=Lily

 https://www.yoins.com/Off-Shoulder-Crochet-Lace-Hollow-Out-Top-p-1076775.html?rmmds=search?utm_source=sns&utm_medium=blog&utm_content=Lily






Por enquanto é isso, em breve vai ter look do dia pela City e vou mostrar tudinho por aqui <3
Beijos

Vamos aproveitar para dar uma visitinha e conhecer melhor as peças maravilhosas da Yoins

INSTAGRAM @yoinscollection



11 comentários:

  1. Olá Erika
    Ooooooowwwwwwwwnnnnn que lindas as blusinhas, sinceramente não saberia dizer qual é a mais linda.
    Fiquei apaixonada pelo detalhe que parece bordado da ombro a ombro com alcinha, mas esse tom de azul da primeira, o detalhe delicado da renda e esses lacinhos nas mangas conquistaram meu coração <3
    E o caimento ficou perfeito, vc está maravilinda!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Que blusas lindas eu aminha esse estilo de blusa soltinha eu amei a branca demais eu vou da uma olhadinha na lojinha e parabéns pelo parceria ❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que blusinhas lindas. Adoro blusas soltinhas para o dia a dia, elas são mais confortáveis que as justas, na minha concepção. Meu guarda roupas tem muitas peças pretas, agora estou optando por comprar tons mais claros como os desses modelos que você escolheu.

    ResponderExcluir
  4. Já vou conferir a loja! Amei as peças e você fez otimas escolhas. As fotos ficaram lindas <3 E to apaixonada por esse seu cabelo gigante e maravilhoso, arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que blusinhas lindas! Amei a ciganinha azul frozen. Esse tom ta super em alta e combinou muito com vc. A barra com detalhes em renda tbm valorizou a peça! Adorei os looks, beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!! Adorei esse tom de azul da primeira blusa e esse segundo modelo que é uma fofura, aaa. Ainda bem que você fez a escolha certa em relação ao tamanho, caiu muito bemmm. (Achei a sua loja parceira um amorzinho)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ooi tudo bem ? achei maravilhosa as blusas a azul achei bem bonita com os detalhes na barra da pra fazer um look otimo usando ela confesso que nao conhecia a loja mais vou dar uma olhada depois nela e ve si compro algo é sempre bom conhecer novas lojas

    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  9. Que lindasss...
    Eu amei, principalmente a azul com esses detalhes lindos nas mangas e barra. Além de que super combinou em você! ❤

    ResponderExcluir
  10. São lindas as blusas ! A que mais gostei foi a primeira e ficou linda em vc !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que peças mais lindas, adorei. Amei os detalhes dessa blusa azulzinha.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo