06 outubro 2017

Livros Grátis Itaú

Essa  promoção é para as pessoas que são apaixonadas por leitura, não apenas crianças, mas também adultos que são encantados por livros infantis, e ainda amam ler e mostrar o mundo imaginário que está nos livros para as crianças. Já sabia a respeito dessa iniciativa do Itaú, mas ainda não tinha surgido a oportunidade para fazer o meu cadastro e receber os livros. Mas finalmente consegui realizar o cadastro que é super simples, e o melhor de tudo é que você recebe na sua casa.


Esses são os Livros infantis da coleção Itaú criança 2017

Em Cima Daquela Serra (Eucanaã Ferraz)
Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada... E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.

O Menino Azul (Cecília Meireles)
Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que acompanhe na descoberta do mundo.



 O Cadastro é super simples, você vai digitar os dados pessoais, o seu endereço para receber os livros e nas informações complementares você vai digitar para quantas crianças pretende ler as historinhas. Basta clicar  AQUI e pronto.


Espero que tenham gostado, e quando chegar os livros na minha casa vou contar tudinho pra vocês, e claro,vou ler para as crianças nas futuras visitas a creches e no meu futuro estágio como Pedagoga <3

Beijos



12 comentários:

  1. Meu Deus que maravilhosa essa campanha ❤
    Eu vou me inscrever e torcer pra receber em casa os livros. Como sou apaixonada por leitura vai fazer muita diferença pra mim.
    Obrigada por compartilhar conosco 😘
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  2. Que campanha linda, eu amo demais quando estimulam as crianças com leitura e qualquer outra coisa que trabalha a imaginação.
    Vou me inscrever e esperar o Menino Azul, Cecília Meireles é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa pelo Menino Azul, com certeza deve ser maravilhoso <3

      Excluir
  3. Que campanha mais legal. Vou participar. Como eu sempre estou com alguma criança por perto, mais uns livrinhos para a coleção de livros infantis, sera otimo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho coleção de livros infantis e super amoooo <3

      Excluir
  4. Aah, eu não sabia dessa iniciativa deles não, e amei descobrir! Sou apaixonada por leitura, tudo que envolve ler. Quando é livros infantis então, nem se fale, capaz de eu devorar o livro. Porque eu tenho uma imaginação que só por Deus, mas é muito bom ler livros assim. Vou me inscrever! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos apaixonadas por leitura, creio que viver sem ler é mesmo que não viver. Livros infantis são um amor mesmo <3

      Excluir
  5. Eu já conhecia essa campanha do itaú, minha mãe fez faculdade para ser professora e ela fez a solicitação dos livros pra poder ler para os alunos dela. É uma camapanha muito nobre, educação nunca é demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rubia, tenho certeza que os alunos dela vão amar <3

      Excluir
  6. Que legal!! Mesmo sendo de criança é bem interessante isso de dar livros!!

    Beijos


    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aprendemos muita coisa com livros infantis e ainda podemos ler para os pequenos <3

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo