11 outubro 2017

Chocobichos: Coruja

Uma das lojas que acho mais fofinha na minha cidade é da Cacau Show, lá tem tudo para quem ama chocolate e produtinhos fofos para presentear alguém em uma data especial. E em uma das minhas idas ao Centro da cidade vi na vitrine uma coruja tão fofa que não resisti e acabei adquirindo pra ser meu mais novo item de decoração. Ela pertence a mais nova coleção das pelúcias Chocobichos (da floresta) 2017, a coleção conta também com: esquilo, macaquinho e vaquinha. E o legal de tudo que eles são pelúcias fantoches e tem som (menos a vaquinha). São de ótima qualidade, super macios, fofos e encantadores.

Com certeza é uma ótima opção para presentear os pequenos nesse dia das crianças (ou presentear você mesmo, que como eu não tem maturidade quando vê uma coisa fofa dessas kkk) você pode montar seu kit com chocolates divertidos por exemplo, já que tem várias opções divertidas para as crianças. Paguei a opção simples na minha corujinha que saiu por 29,90 e ainda veio de brinde uma caixinha com 4 Petit Deli (que já virou meu novo caso de amor) contendo 2 Petit Gâteau de chocolate e 2 Pitit Gâteau de caramelo.

Vamos agora ver as fotos dessa fofura:








Ainda da tempo de correr pra uma loja da Cacau Show mais próxima e adquirir um dos bichinhos para presentear os pequenos ou você mesmo.
Espero que tenham gostado <3
beijos

7 comentários:


  1. Olá Erika
    Siiiiiiiiiiiiiiim amei o post e a inspiração <3
    Sou simplesmente apaixonada por corujinhas, por pelúcias e gosto muito dos produtos Cacau Show então com certeza vou presentear minha irmãzinha e a criança interna que sempre vai existir em mim :D
    Bjs /Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luli!
      Fico mega feliz que tenha amado, e que legal que também é apaixonada por corujinhas e os produtos da cacau show são ótimos mesmo <3

      Excluir
  2. Aiii que fofura essa corujinha! Sou suspeita porque amo corujas, mas também adoro bichinhos de pelúcia e as coisas da Cacau Show haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde ? Em 2017 véspera da Páscoa comprei pro meu filho um kit com a corujinha..Desde então ele não larga mais é o amiguinho bubu dele.. Então preciso da ajuda de vez pra eu encontrar uma corujinha preciso lava mas ele é tão pegado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem? que legal, corujinhas em pelúcias são muito amor <3

      Excluir
  4. Amei a corujinha ,minha filha não larga ela preciso com urgência outra como faço para adquirir? Por favor me responda.

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo