25 agosto 2017

Decorando envelopes

Já faz quase um ano que entrei para o projeto de troca de cartas, mas não é apenas para trocar cartas e sim conhecer outros lugares, novas culturas, hábitos, e o melhor de tudo, ganhar novos amigos que compartilham a mesma paixão que você. Escrever uma carta é algo maravilhoso, principalmente no mundo de hoje, que ninguém mais conhece a letra de ninguém, nem a sua própria as vezes, isso porque mandar uma mensagem de texto é mais fácil do que escrever um bilhete.

Sou apaixonada pela escrita, pela magia de escrever cartas, caprichar na letra é uma prioridade, escrever páginas e páginas como se estivesse conversando com a pessoa, e enviar a sua cartinha e esperar ansiosa para o carteiro trazer a resposta de seu amigo correspondente, é algo que não tem preço.

Gosto de decorar as cartinhas com desenhos que representam o estilo da pessoa, tenho amigas correspondentes que amam desde bruxinhas, até Unicórnios. Então já decorei cartinha com todos os tipos de personagens. Os envelopes eu mesma faço com papel sulfite, ou A4 branco ou colorido. E depois solto a criatividade para decorar, ainda não sou boa quanto as outras meninas que arrasam na decoração, mas já estou pegando o jeito. Vamos ver?





Tema Paris <3


                                                                 Raposinhas são minhas preferidas

                                            Alguns das minis ilustras que envio junto com as cartinhas <3



Vou inciar um projeto super legal aqui no Blog, que vai ser o seguinte: O leitor que comentar todas as postagens (nada de comentários superficiais) ao final do mês tiver comentados todos as postagens que o blog teve, vai ganhar uma cartinha, com tags, mimi desenhos de acordo com seu estilo e um ilustra fofa.

Obs: Estou passando por uns probleminhas, e por isso o blog está meio parado, mas assim que resolver tudo estou de volta.


Beijos





24 comentários:

  1. Ai que amor esse projeto! Achei super legal, pra conhecer coisas novas! Fora que as suas cartinhas são muito fofaaaas! Adorei a das raposinhas 😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo e fofo. Amei a idéia super bacana esse projeto de coisas diferentes eu gosto muito haha amei achei muito fofinho e diferente. Adorei a ideia. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisinha mais linda, Meu Deus! Tô babando nesse unicórnio e nessa raposinha. Fiquei com muita vontade de participar de um projeto assim!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito amor não é? tenho certeza que você vai adorar <3

      Excluir
  4. Aiii eu amo papel de carta e tudo mais, tão fofo! Adorei as raposinhas e os unicórnios <3 Adoro desenhar essas fofuras *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Erika
    Que fofurice fofurosa esses envelopes decorados e essas cartinhas fofis.
    Conforme fui descendo a barra de rolagem fui pensando: unicórnio é o mais fofo, Paris!, Raposinhas, mas esses gatinhos conquistaram meu coração <3
    Acho o projeto muito cute :)
    Na torcida para que vc resolva seus probleminhas aí da melhor maneira possível, nós te aguaradamos com carinho!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luli <3
      São lindos não é? adoraria trocar cartinhas com você <3
      Super obrigada, em breve vou voltar sim!

      Excluir
  6. Que graacinha *-*. É uma ótima ideia e muito fofa essa história de mandar cartinha para a leitora que comentar mais. Eu achei lindo os envelopes :3
    Beijo,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal não é? vou adorar enviar com muitos mimos de papelaria <3

      Excluir
  7. Aiiin eu to apaixonada pelos unicórnios e gatinhos, e eu guardo todas as cartinhas que ganhei na adolescência e folhas de fichário s2

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofinho essas cartinhas <3
    Sou louca para participar de um projeto desses mas a correria do dia a dia não me permite :( Adorei a raposa num balãozinho, fiquei super apaixonada

    Pink Yuri | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a correria é complicado, mas sempre damos um jeitinho para responder as cartinhas <3

      Excluir
  9. Uaaau!! Que incrível, eu sou louca para participar desses projetos mas nunca encontro, gostaria de saber sobre outros lugares e conhecer pessoas diferentes e é uma aventura.. Sobre a decoração das cartas são uns mimos eu estou encantada!! Sucesso tudo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade, e fuçando o instagram achei projetos super legais, e pessoais que amam trocar cartas, é uma experiência incrível conhecer lugares, culturas, com certeza é uma aventura.

      Excluir
  10. Queria ter conhecido seu blog ontem, precisa urgentemente de um envelope decorado ou de inspiração. Daqui pra frente irei seguir suas inspirações e amei o projeto ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, prometo trazer várias novidades de envelopes lindos <3

      Excluir
  11. Seu projeto é incrivel e muito gratificante né, fiquei bem interessada com ele, quando estudava tinha um trabalho assim que escreviamos para alunos de outro colegio e era maravilhoso. Achei um amor suas cartas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, escrever é sempre gratificante. Super obrigada <3

      Excluir
  12. Érika!
    Estou no mundo das cartas desde a adolescência e já se vão uns bons 40 anos e cada nova carta é uma emoção diferente, amo!
    Adorei seu projeto, vou ver se consigo acompanhar o blog... quem sabe ganho uma cartinha linda?
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor <3
      Que legal, quem sabe trocaremos cartas logo logo <3

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo