13 junho 2017

Resenha: Batom Matte em Bala Queen

Os batons da marca nacional Queen foram um verdadeiro achado, pela qualidade e pelo preço excelente que eles possuem, sim, esse batons maravilhosos você encontra até por 5 reais por aí ou até menos. A embalagem é bem simples, mas o conteúdo não deixa a desejar nem por um momento, o matte é simplesmente excelente, se fixa bem e a duração dele é bem longa, e sem falar na pigmentação que possuem, que cobrem super bem os lábios.

As cores que escolhi são minhas preferidas da marca, a roxa é a cor 8 da Make Up, e esse rosinha super bonitinho é da coleção Fashion. Antes de aplicar o batom esteja com os lábios bem hidratados, porque como é um batom bem matte pode ressecar os lábios.








Conhecia a marca? já usou algum batom? me conta aí nos comentários <3

Beijos

10 comentários:

  1. Hum...amo os batons dessa marca. Na verdade a maioria que tenho atualmente é da Queen. É bem Matte mesmo eu amo. Esses sao lindo, nao tenho, mas vou procurar o 8.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um nude deles e sério, batom mais matte maravilhoso da vida! É até difícil de passar. O melhor mesmo é o preço haha adorei as cores dos teus, amooo batom rosinha *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito comprar um nude da marca. O preço que é muito bom mesmo <3

      Excluir
  3. Eu acho que eu já ganhei um dessa marca, a cor é maravilhosa mas achei um pouco difícil de passar, demora pra pegar na boca. Hahaha
    Ótima resenha.

    Beijos, Mari.
    https://mari-mei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra passar leva um tempinho, mas o resultado surpreende muito bem <3

      Excluir
  4. Gostei mt das cores, são lindas!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batons da marca, eles são maravilhosos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo