22 junho 2017

Resenha: Batom Líquido Matte Mark Avon

Logo que lançou a linha Mark fiquei curiosa para experimentar o batom matte da nova linha da Avon, e escolhi o Cereja Matte, e me surpreendi com o resultado. Diferentes dos outros batons líquidos matte que estava acostumada a usar que ressecam demais os lábios, e para usar no verão não é uma boa escolha. Mas vi essa vantagem no Mark da avon, porque ele não resseca nos lábios, e achei a duração dele boa, embora não seja tão longa com os outros matte que usava, mas gostei muito.

Logo quando se aplica ele parece bem cremoso, mas aos poucos vai secando, mas não completamente, isso que faz com que não resseque os lábios. 
Se tornou meu queridinho do momento, uso mais a noite para a faculdade, mas também é uma ótima opção para se usar no dia, a cor fica mais viva.

O acabamento é ótimo, segundo a marca ele deixa sua boca protegida contra os raios solares, pelo que tem em sua composição FPS 15, tem um cheirinho bem agradável, o aplicador dele é simplesmente ótimo para espalhar o produto, e além disso, contorna super bem nos lábios.





É uma ótima opção para dar aquele up na maquiagem, geralmente minha maquiagem é apenas batom mesmo, então estou adorando ele <3








Espero que tenham gostado <3
Beijos

16 comentários:

  1. Que linda essa cor, tenho um desses.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, tô doida por um roxo da linha..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Érika
    Ainda não tenho esse líquido matte mark, mas gostei demais de saber que a nova linha da Avon deixa o matte confortável e não resseca os lábios.
    Ameeeeei a tonalidade ficou maravilinda <3
    E gostei também das observações com relação ao aplicador.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda demais e combinou muito com você, ficou um contraste espetacular na sua pele!!! Arrasou, pode usar e abusar!! E sobre o cheirinho: sou a louca dos cheiros e amo batom que dá vontade de comer hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Estou ouvindo falar muito sobre essa linha Mark da Avon! Esses batons estão com umas cores lindas! Amei esse seu! Já quero um!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa cor e sou extremamente apaixonada por ela, a avon tem melhorado muito a qualidade dos seus produtos, principalmente dos batons ♥ adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto essa linha da Avon e nem lido nenhuma resenha. Adorei a resenha e fiquei interessada no produto, também não gosto de batom matte que resseca muito. E sem contar a cor, né, que é muito linda! Adorei ❤️

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da AVON, minha igreja não permite usar makes mas eu amo mulheres que usam e abusam do batom vermelho, se eu pudesse usaria batom vermelho todos os dias rsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nada dessa linha nova do Avon, tô louca pra testar. Amei a cor desse batom e saber que ele é matte me fez querer mesmo rsrs. ótima resenha <3

    ResponderExcluir
  10. Acabei de resenhar a mascara de cílios da linha Mark! Adorei sua resenha sobre o batom, eu estava com vontade d comprar mas fiquei com receio (apesar de usar os batons da Avon). Amei saber que o aplicador ajuda na hora de passar certinho o batom. Linda a cor que você usou <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei bem curiosa por esses batons assim que lançaram mas acabei esquecendo e não procurei mais informações. Não sabia isso de que ele não durava muito porém deixava um acabamento não tão seco, bem legal. Fiquei curiosa pra testar novamente haha

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada dessa linha, na verdade não sou muito adepta a Avon. Mas a cor linda e o aplicador aparenta ajudar bastante para dar o contorno legal. Muito legal sua resenha!

    ResponderExcluir
  13. Já amei só por ser matte e ainda por cima protege do ressecamento? Preciso. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Essa marca tem dado o que falar né, sempre pontos positivos. Ainda não usei nenhum sa marca mais ja me interessei e adorei essa cor que você resenhou.
    Adorei bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que não gosto muito da linha de batons da Avon por isso não testei essa, mas como você disse que não resseca na boca vou comprar para testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A cor dele é linda! Aliás, todas cores dessa marca são ótimas. Mas sabe que prefiro os que secam bem? Os mais molhadinhos não dão certo comigo :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo