16 junho 2017

Eu sou a pessoa errada

Foto Pinterest



Eu sou a pessoa errada, sou uma confusão ambulante... Um tanto de loucura, com pitadas de desastre. Confesso que não sou a tal pessoa "certa" que muitos estão em constante desespero de achar. Sempre me encontro no mesmo lugar, mas sou contudo a pessoa "errada"não me encaixo na categoria de pessoa certa. Ser perfeita o tempo todo é algo que se torna monótono de mais. Tenho a cabeça no mundo dos contos de fadas, mas meus pés são fixos na realidade, não aceitando meios termos, indecisão pra mim é algo que não consigo admitir, não piso em chãos falsos, não embarcando em histórias vazias, não admitindo pessoas cinzas. Pessoas assim não conseguem enxergar que a beleza vem de dentro, é a luz que cada um carrega dentro de si próprio, que a beleza vem da simplicidade, nos pequenos gestos, pequenas ações, pequenos e extraordinários sorrisos. Mas contudo, eu ainda sou a pessoa errada, carrego princípios comigo que ficaram no passado, esquecidos, que não se encaixa no mundo de hoje, amando assim, tudo que está ligado diretamente ao coração. Mas ainda assim, continuo sendo a pessoa errada, coisas que considero o certo a fazer, estando em perfeita sintonia com a verdade, é errada perante aos olhos das pessoas certas de hoje. Mas lamento dizer, continuo sendo a pessoa errada, em um mundo de gente que se considera a pessoa "certa", mas o diferente disso tudo, é que não me escondo do que realmente sou.





Por: Erika Gm



4 comentários:

  1. Ser a pessoa "errada" nas coisas certas às vezes é bom x) O melhor mesmo é sermos nós mesmas e não perdermos nossa essência, sem sermos iguais à todo resto x)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika
    Taí um texto perfeito!
    Reflexivo e com pitadas de poetice na medida exata.
    Ainda bem que existem as tais pessoas "erradas" que tem princípios, vivem em sintonia com a verdade, o amor, a generosidade, que faz o que é o certo a se fazer, com luz que irradia, encanta e transmite esperança.
    Nesses dias difíceis em que vivemos em que o certo parece ter sido subtraído e substituído é uma felicidade ser uma pessoa que na imperfeição é o que se pode dizer maravilindamente correta :)
    Que seu domingo seja iluminado como vc
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Que texto viu, parabéns. Em poucas palavras você conseguiu me descrever e me tocar. Continuaremos sendo pessoas erradas nesse mundo cheio de pessoas "certas".

    Shaunne

    ResponderExcluir
  4. Se você for a pessoa errada para os outros mas a pessoa certa para si mesma, então, está tudo certo!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo