03 março 2017

5 amores Platônicos famosos

Quem nunca teve uma paixonite por algum famoso? principalmente por algum personagem que ele tenha interpretado nas telefonas? e depois disso se tornou o seu "Crush", e todos os personagens que eles passam a interpretar você acompanha para ver a belíssima atuação do seu crush.
Vi esse tema em uma publicação antiga do Grupo Rotaroots ( um grupo de blogueiros saudosistas que resgatam a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais) e simplesmente adorei a ideia, e foi difícíl  selecionar apenas 5 amores platônicos, mas esses 5 tem algo especial em cada um.

                                                                  Sam Claflin 
Agora me diz como não se apaixonar por esse sorriso do Sam Claflin? fica difícil não é? e sem falar nessas covinhas que são muito amor, e lembrando que toda atuação que ele faz você sorri muito e chora também, porque todo personagem é emocionante. Me apaixonei pelo personagem Alex em Simplesmente Acontece.


                                                  Ezra Miller
Notei Ezra Miller quando atuou no filme  Precisamos falar sobre o Kevin, um garoto um tanto problemático, com um olhar de psicopata, mesmo assim continuava belo ( isso que deu um ar mais leve ao filme, que foi um tanto pesado ). Amei quando soube que ele interpretaria o Flash, pelo fato de ser um excelente ator, ele transformaria o personagem no melhor que poderia ser <3



                             Steve Rogers (Chris Evans)
Como não ficar admirada com o Capitão America? Mesmo quando era apenas um garoto do Brooklin, sendo franzino, asmático, baixinho, mas mesmo assim possuía inúmeras qualidades, lutava pelos seus objetivos, sendo  que foi sua determinação que o fez um grande herói. E sem falar que o caráter que tinha o levou a participar do projeto super soldado. Aí entra o novo Steve Rogers, apenas aparência muda, não o que ele é por dentro. Sendo assim, o tipo de Crush simplesmente perfeito.


                                     Mark Ruffalo       
Fica difícil não se encantar pelos personagens que o Mark Ruffalo interpreta, (recomendo ver De Repente 30, ele interpreta o Matt ) ele transmite calmaria e leveza, sem falar em um carisma incrível. E esse sorriso dele? muito amor <3


                                        Ichabod Crane (Tom Mison)
Sabe quando você passa a assistir uma série por causa de algum personagem? Foi o que aconteceu comigo quando passei a ver Sleepy Hollow, além da série ser fantástica, o personagem Ichabod Crane é o tipo de cara perfeito, educado, engraçado, usa roupas de época, sorriso meigo, barba perfeita, espião, soldado do exército colonial na Guerra da independência dos Estados Unidos, luta contra os poderes das trevas, e sem falar que ele possui mais de 200 anos ( você tem que assistir para entender ).  É impossível não se apaixonar por esse personagem, e sem dúvidas pelo ator.



Pretendo futuramente selecionar 5 personagens literários, isso porque é muito difícil ler um livro e não achar um Crush entre as páginas. E você tem algum " Crush " ? Seja famosos, ou literários, diz aí nos comentários <3




Beijinhos






18 comentários:

  1. Oi, Erika!
    Adorei a listinha <3 todos realmente são crushs. E um dos meus preferidos é Sam Clafin. Mas, o Robbie Amell é simplesmente perfeito, todo filme que ele atua, eu assisto só por ele kkk!
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. Chris Evans <3 <3 não tem como não admirar haha.
    Amei o post.
    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláááá Erika!
    ooowwwnnnnn os crushs impossível não se apaixonar por eles <3
    Sam Clafin siiiiiiiiiim!
    Amooooo Mark Ruffalo desde que fez "E se fosse verdade", aahhhhh aquele jardim <3
    Ameei o post!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii o post! Tipo Mark Ruffalo sempre...adoro diversos filmes que ele fez. Agora o gatinho do Ichabod Crane nao conhecia, mas fiquei de olhoo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mark é um amor mesmo, o Crane é um crush e tanto neh kkkk

      Excluir
  5. Ai que amor de blog! E de post também.. O Sam para mim ganha de todos aí, sou louca nesse homem! hahaha

    Sucesso aí

    Link do meu blog: http://garotados19.blogspot.com.br/2017/03/para-te-esquecer.html

    ResponderExcluir
  6. Menina, esse post é uma jóia, hahaha
    Eu também tenho vários amores platônicos. Da sua lista eu acho lindo o Sam e o Tom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahaha esse gif no final foi o melhor! Ele é uma gracinha mesmo, adorei o post e já me vieo um monte de crush na cabeça haha!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir
  8. O Sam é o caraaaaaaa, lindo, sorriso maravilhosooooo, super apaixonada, ♥
    Adorei seu blog, beijoooooooos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tema do post! Eu sou uma pessoa que vejo um filme e já saio querendo casar com o mocinho hahahaha o Sam Claffin é realmente um amor, mas acho que o meu maior crush é o Josh Duhamel. Genteee como acho aquele homem lindo!!! <3

    Beijos! Já estou seguindo :D

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Compartilho de 3 dos seus 5 crhushs. Eu me apaixonei pelo Chris Evans no quarteto fantástico ou em Qual o seu número?, não lembro bem. Seleção maravilhosa hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo