27 setembro 2015

[Blogagem coletiva] Carta pro melhor amigo

O post de hoje é algo mais pessoal,bem a cara do Rotaroots (Blogueiros de Raiz) que lembra o estilo dos Blogs antigos (como se fosse diários virtuais). Então embarquei nesse tema e decidi escrever algo mais pessoal aqui no blog referente ao tema que o Rotarrots lançou.



Caro fofinho:

Bem,eu quero começar agradecendo você pelo fato de ter me reconhecido entre milhares de pessoas existente em um jogo Online,por ter me encontrado, ou melhor, ter deixando eu encontrar você, ter me aturado com minhas conversas super loucas e me levado para passear no Habbo, e por não ter se perdido de mim quando chegou o auge da época do MSN (sim, eu contava os minutos para o seu nome subir na tela do pc) e Orkut, e sim, eu faria qualquer outra rede social para não te perder nem que seja por um segundo, pois sei que um dia sem dizer um simples Oi para você não é o mesmo.

Acho incrível a forma que algumas amizades acontecem e que resistem mesmo com as mudanças da vida não é mesmo fofinho? mas espero ainda que quando chegar a um década (está próximo) os infinitos abraços prometidos sejam pagos, um por um, e que sejam prometidos vários e vários outros para poder ter outra dívida ainda maior, e sim você terá que comer vários cogumelos para poder ter infinitas vidas.


Se sabe o quanto é importante pra mim, então é um pouco difícil expressar isso com apenas palavras, quer dizer é impossível,isso porque mesmo de longe você se faz presente todos os dias, mesmo com palavras é algo mais do que essencial pra mim, pra me deixar com esse sorriso de uma pessoa super boba, mas o melhor de tudo que o causador do melhor sorriso é você, e no momento a vontade de te ver já é maior que tudo.


Uma das coisas que me deixa orgulha é nos dias mais especiais como hoje, que 20 nasceu essa pessoa mega incrível e fofa que pode existe por aí, e essa mesma pessoa usa uma camiseta feita por mim (como eu disse você tem várias outras legais) mas confesso que ela fica perfeita em você, pelo fato que ela foi feita com pinceladas de muito carinho envolvido, isso porque seu sorriso é igualmente o do coringa quando está mega feliz, e como hoje vi esse sorriso novamente, é como se fosse uma recompensa. E fico mais feliz que como foi um presente você use ele quase sempre. Creio que é o mais próximo que posso ficar perto de você no momento. E ainda falta a próxima que pode ter certeza que vai valer mais de 8000.

Então  aproveitando essa carta que se encontra com poucas palavras, não que esteja sem criatividade, mas sim por não encontrar palavras para expressar mais. Então obrigada fofinho por existir e estar em minha vida, porque não sei como seria uma vida sem uma pessoa como você. Quero te desejar um parabéns com inúmeros abraços, felicidades e que nunca falte sonhos, e que você possa realizar os sonhos que tem em mente, e que nunca falte sorrisos do coringa em sua vida, e o melhor presente que pode existi se sabe que é você, então o segundo prometo que vamos escutar Pink Floyd juntos e vou fazer um bolo enorme.
E podemos dizer que amizade é um laço tão forte que resiste a milhares de quilômetros, porque como uma certa pessoa disse, a distancia é apenas um mero detalhe geográfico.

Com amor,

Erika



Beijos




11 comentários:

  1. Fofinho deve ter ficado felizão com a carta!
    Beijos e boa semana!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei tão fofo isso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaawn, que amor. *0*
    Meu melhor amigo (meu namorado) eu conheci no orkut e vivia conversando por msn, bateu uma nostalgia aqui. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda,quero que você conte sua história no seu blog,porque é muito amor envolvido <3

      Excluir
  4. Amei o cantinho novo, super fofo <3
    E que carta lindaaa <3
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :) ficou tão fofinho cara
    queria saber quem é esse fofinho aí *-* ciumes hahahahaha

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo