05 junho 2015

Pintura em Camiseta-Cores

Já fazia um tempinho que não tinha um post aqui no blog relacionados as pinturas em camisetas, fiz algumas, mas não tirei muitas fotos,mas vou reuni todas e fazer um post especial. Mas para alegria de vocês avancei de Level, isso mesmo,antes era apenas preto e branco, agora estou fazendo em colorido também, e não é nada fácil já que tenho que misturar algumas cores para obter a cor que eu quero. Mas confesso que esse mundo que envolve cor é muito novo pra mim, claro que prefiro preto e branco, mas com cores o desenho passa uma mensagem diferente, uma mensagem mais viva é claro. Então vi um desenho lindo que uma artista super fofa que faz incríveis pinturas em camisetas que tem uma página que se chama Moda Custom fez, e foi amor a primeira vista, tem até Hora da Aventura e eu amo Hora da Aventura, então modifiquei algumas coisas para não ficar exatamente igual, e deixei o que eu gostei, porque são coisas super fofas.


Estava quase finalizada, faltando apenas pintar umas coisinhas.
E assim ficou finalizada.
Foi uma experiência nova pra mim fazer um desenho todo colorido,mas gostei muito do resultado.



Espero que tenham gostado <3
Beijos

52 comentários:

  1. Gostado? Eu amei. Ficou tão, mas TÃO lindo *---* Estou apaixonada pelo desenho, confesso.
    http://riscoculto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado flor e se apaixonado pelo desenho <3

      Excluir
  2. Amei. Ficou muito linda!
    Eu não sei desenhar nem com lápis em papel, muito menos com tinta em camiseta.
    Deve ter dado um pouco de trabalho mas o resultado ficou muito bom.

    Menina Venilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada flor,fico super feliz que mesmo que gostou,desenhar envolve muita prática rsrs,com certeza deu trabalho,e eu gostei do resultado <3

      Excluir
  3. Que gracinha!!!! Eu amei!!!
    O resultado realmente ficou muito fofo, parabéns!

    bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é pra quem tem talento, super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindooo ! Eu tenho um amigo que faz esse tipo de arte em roupas adorei !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada flor,esse tipo de arte é encantador rsrs

      Excluir
  6. Experimentei fazer isto uma vez! Ficou tão giras e sinceramente agora não me lembro onde tenho a camisola haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor,quando achar faz um post com as fotos no blog <3

      Excluir
  7. Nossa, que lindo que ficou. Você manda super bem, parabéns!
    Beijos! <3
    http://www.facetasdacarol.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Adorei as pinturas que vc fez na camiseta!! Achei bem minha cara *----------------*
    Gostei mt msm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada linda,e que legal que seu estilo é bem parecido com o meu,então você vai gostar das próximas <3

      Excluir
  10. Perfeito! Sou suspeito para falar, pq amo tudo o que você faz kkk
    Ta, mas me diga, quando vai começar a fazer encomendas? Quero uma pra mim pra ontem!!!
    Parabéns <3
    Beijos


    Tem make linda e barata que fiz, quer conferir?
    http://www.harlleyb.com.br/2015/06/make-barata-na-irma-leticia-mayumi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo mega carinho Harlley,sem dúvidas você é um dos leitores mais fofos.Isso é uma questão para o futuro rsrs,mas quero em breve começar a fazer encomendas <3

      Excluir
  11. Que perfeitoooo *-*
    Monta um look com a camiseta e posta as fotos, vai ficar lindo!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,estou pensando nisso,mas não sou boa para fotos de looks rsrs <3

      Excluir
  12. Que lindaaaaaaaas ♥ Por que vc não faz pra vender? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, isso é uma boa pergunta rsrs,to pensando nisso faz um tempinho <3

      Excluir
  13. Ficou maravilhosa! Deve ter dado muito trabalho de fazer o desenho e de ter pintado, mas está incrível, você tem talento pra isso ♥

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,e deu muito trabalho sim,mas valeu a pena pelo resultado <3

      Excluir
  14. Que coisa lindaaaa!! adorei!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee ...
    Como sempre o seu capricho impera!!
    Parabéns .. ficou muito lindooo!!

    Beijão com carinho
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  16. Ai caramba ficou muito, muito linda. Estou apaixonada por esse desenho.
    Ai quem sabe até tento fazer uma assim pra mim. Que é lindo demaisss.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda dessa releitura.Pode tentar sim,vou adorar ver o resultado <3

      Excluir
  17. MEU DEUS, QUE PINTURA LINDA! Mulher, tu vai ficar rica! ♥ HAHAHAHAHHA

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais!
    Depois faz uma e sorteia pra gente hahaha
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,pode deixar que em breve vou fazer sim <3

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Meu Deus quanto talento! Ficou maravilhoso, já pensou em abrir uma lojinha?
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo ótimo.
      Super obrigada,e não é talento não viu,apenas prática.Já pensei sim,mas isso é futuramente rsrs

      Excluir
  20. Nossa, ficou lindo demais, parabéns!!! *-*
    Até meu esposo ficou maravilhado!
    Bjs ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada flor,fico feliz que vocês tenham gostado <3

      Excluir
  21. Ficou incrível, olhando as imagens deu vontade de tentar arriscar também rs. Parabéns.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode arriscar sim flor,e mostra o resultado no blog que vou amar ver <3

      Excluir
  22. Oi Erika, tô bobo aqui com o seu talento menina! Parabéns, um trabalho de excelente qualidade... faz mais postagens assim, rss eu adorei essa!

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pelo elogio,com certeza vou fazer mais postagens assim aqui no blog <3

      Excluir
  23. Menina que talento. Queria ter essa paciência de desenhar é depois pintar, mas ainda bem que existe pessoas no mundo igual você com esse dom hehe. Adorei sua camiseta, beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal gostei :)
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito legal gostei :)
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo