04 maio 2015

Dragon Ball Volta depois de 18 anos

Depois de 18 anos sem Dragon Ball,apos Dragon Ball GT que foi exibida em 1996 e 1997(ai você pensa,estou velho,já que tem bastante tempo rsrs) a Toei Animation produtora oficial de Dragon Ball,anunciou oficialmente que Dragon Ball está de volta com o grande Mestre Akira Toriyama no projeto que está previsto para sua estreia no Japão em julho deste ano.A nova série vai se chamar Dragon Ball Chou(Dragon Ball Super) e que vai dar inicio a continuação de Dragon Ball Z,após a vitória de Goku sobre Magin Boo.
Como disse o Osamu Nozaki produtor da Fuji TV:"O Sr.Toriyama desenvolveu um enredo que não é apenas um sonho tornado real para milhões de fãs de Dragon Ball,mas também é um sonho que irá afetar uma nova geração de espectadores."
Com certeza Osamu disse tudo,já que Toriyama não participava diretamente desde Dragon Ball Z,por isso que a série Dragon Ball GT não é considera oficial por esse motivo.Mas agora Dragon Ball Super vai ser considerada Oficial,já que o grande Toriyama vai voltar com tudo.
Inicialmente terá 26 episódios,caso o sucesso seja tão grande,podemos ter novos episódios da série.
Lembrando que esses são traços são do novo filme"Dragon Ball Z Fukkatsu",estou super ansiosa para divulgarem os traços do anime.

Me lembro desse dia,estava sentadinha no sofá com meu cobertor em um dia de chuva assistindo Dragon Ball,quando ele foi interrompido com esse plantão notícia sobre o atentado das torres Gêmeas.


Estou muito feliz com a volta de Dragon Ball,essa noticia foi a melhor possível deste ano,pelo fato de que a maior parte de minha infância foi assistindo Dragon Ball,e estou super ansiosa para chegar logo Julho,porque a lenda vai estará de volta!

Espero que tenham gostado

Beijos



24 comentários:

  1. Que super novidade! Lembro de assistir quando era pequena também e acho que vai ser demais as novas gerações também poderem assistir!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma super novidade não é mesmo flor.
      Com certeza,as novas gerações precisam ver isso <3

      Excluir
  2. HÃ? O QUÊ? É SÉRIO ISSO?
    Cara, vou infartar. Não, pera, não posso, tenho que ver isso! Meu desenho favorito de todos os tempos de volta? É muita emossaum, mano...
    E sim, como não lembrar de 11-09-01. Triste dia. :(
    Eu nem tava aí pras Torres Gêmeas (com 7 anos vc não tem noção de certas coisas da vida), só queria ver o desenho de volta. Não teve mais desenho, fui à escola e não lembro de muitos detalhes, mas sei que meus professores estavam todos meio assustados. Bem, passou né. Ainda bem.

    O que não passa é a nostalgia de DB/DBZ/DBGT e a expectativa crescente! (E a possibilidade de fazer meus sobrinhos entenderem porque falo tanto de Goku e cia. LTDA haha).
    Abraço forte!

    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com
    http://philsantosetc.wordpress.com

    PS: "apos Dragon Ball GT que foi exibida em 1996 e 1997" ~e dublada e transmitida no Brasil só uns 6 anos depois ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito bom pra que é fã de Dragon Ball. Quando eu era criança minha mãe não deixava eu assistir, pois ela acha que é "maligno/coisa de satanás", mas o único dia que eu fui ver que ela não estava em casa, foi justamente o dia do ataque das torres, quis morrer junto com quem tava na torre (igual o que o Phil disse, quando somos crianças só queremos o desenho de volta). Mas acho que agora vou assistir u.u

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é simplesmente ótimo flor,e no caso nem era violento rsrs.Com certeza o Phil tem toda a razão.Mas quando se é criança nosso mundinho é completamente diferente.

      Excluir
  4. cara vou afalar pro meu irmão
    tive pouco contato com dragon ball mas meu irmao cara ele assistiu tudo
    é super viciado
    achoq ue até eu vou assistir esse novo junto com ele hahahaha

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão vai amar essa notícia! <3 Eu assistia de vez em quando, mas não ligava muito!
    Beijosss

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa já faz esse tempo todo que passou pela última vez ? Sim, eu pensei que estou velha kkk
    Eu assistia qnd era criança e até brincava com meus amigos e cada um era um personagem mas hoje em dia pela falta de tempo acho que não vai dar pra assistir.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz esse tempo todo mesmo acredita? rsrs,nós estamos velhas então rsrs.
      Eu também brincava,mas com meus irmãos,e mesmo com esses dias corridos vou achar um tempo para assistir <3

      Excluir
  7. Oi!
    Uau! Eu realmente tô velho! Hahaha...
    Eu adorava! Fiquei super feliz com a notícia porque não sabia. Já estou ansioso. Espero que seja um grande sucesso e que continue com mais episódios.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente eu amo Dragon Ball ♥ Melhor desenho ever!
    Haha, amei o blog
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Erika! Tudo bem? Eu adoro Dragon Ball! É um dos meus animes favoritos e sem dúvidas um dos mais marcantes da minha infância (ele me traz tantas lembranças boas de quando eu era criança! :3)! Muito legal saber que vai haver uma nova temporada, assim muitas crianças de hoje em dia poderão conhecer e se apaixonar por esse anime tão incrível e marcante! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony tudo ótimo,sérioooo? então nós super adoramos <3
      Com certeza é o mais marcante sim,e com certeza essa nova geração vai conhecer Dragon Ball e vai se encantar.

      Excluir
  10. Cara eu assistia e sabia a música de cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro esse anime assiti todos episodios rsrsr sem contar que desenhava dia e noite os personagens

    amei o post seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor,foi o anime que mais rendeu desenhos meus rsrs.

      Excluir
  12. ahhhhhh mas que nostalgia que este post me trouxe! lembro-me de quando eu era bem pequenina e via estes desenhos animados com o meu irmão mais novo :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muita nostalgia mesmo,era uma época tão boa <3

      Excluir
  13. Quando vi isto pensei: bem, vou ficar sem namorado. É daquelas coisas que vieram da infância connosco! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério flor rsrs,com certeza vieram da infância conosco :3

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo