27 março 2015

Projeto Desenhando:Vilões

Anteriormente no projeto Desenhando o Tema foi Heróis,então nada melhor que o tema para esse mês fosse vilões.E na verdade foi difícil de escolher apenas um único vilão porque são vários que eu gosto pelo fato de serem engraçados e por isso demorei para fazer o desenho para o Projeto,já estava deixando de lado como deixei o 8 On 8 desse mês por causa do tema não ter me agrado,mas mesmo assim segui com o projeto e continuando sobre os vilões porque amo eles,porque tem vilões que é impossível de odiar,e tem outros que se destacam mais do que o próprio Herói.
Então o meu escolhido para ser desenhado foi o Coringa,aquele sorriso incrivelmente assustador dele é algo surpreendente.

Nesse desenho apenas usei o Lápis 4b e 6b.Foi um desenho bem simples mesmo,e sai um pouco do meu estilo de desenho por ter traços um pouco realistas,mas super gostei de desenhar ele.
Coringa entre outros desenhos que eu já fiz.
Estou muito orgulhosa de mim mesmo,porque mesmo as vezes deixando de lado o Projeto como eu já fiz,ele me garantiu me aperfeiçoar mais em desenhar,porque já vi muitos comentários dizendo que é Talento,mas não é,não é talento algum,já tem anos que eu desenho "Preguiçosamente" para chegar nesses resultado,afinal de contas,não a mérito sem esforço não é verdade?

Então para compartilhar minha alegria com vocês,fiquem atento no próximo Post do blog(Terça-Feira) que vai ter o "Cartas para os Leitores com Desenhos".


Blog Participante do Projeto:Apatia e Lobos

Espero que tenham gostado.

Beijos

32 comentários:

  1. como não amar... fã louca de Batman amoadoro tudo com relação ao personagem. um dos meus vilões favoritos é o coringa (embora ache o Espantalho fodástico) seu desenho ficou perfeito

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que amou sua linda,o Coringa continua sendo meu preferido <3

      Excluir
  2. Voooooooocê arrasa, que desenhos incriveis! Amei <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #CliqueAquiMakeBAPHO!

    ResponderExcluir
  3. Eu também rsrs mas odeio o coringa e amo ao mesmo tempo, e um dos vilões que também gosto e odeio é o pinguim kkkk lindo desenho flor.
    Linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor e ódio envolvido flor rsrs,fico feliz que gostou <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Amo desenhos apesar de não possuir talento :p uma vez eu já desenhei a noiva cadáver, mas é claro que não ficou muito bom, mas tentei eheheheheh
    O do coringa ficou demais, adoro este vilão!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo ótimo,não precisa de talento não rsrs,e super obrigada <3

      Excluir
  5. Vc sabe que arrasa sempre.
    Desenhos perfeitos.
    Bjs

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Você tem que se orgulhar mesmo, você manda muito bem. Parabéns!
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo ótimo.
      Muito obrigada,fico super feliz que gostou <3

      Excluir
  7. Oi, Erika! Tudo bem? Uau, esse desenho do Coringa ficou incrível! Adorei! Mais uma vez te parabenizo por mais um ótimo desenho! O Coringa também é um dos meus vilões favoritos! Gosto muito também da Arlequina! XD

    PS: Vi um comentário seu no meu blog dizendo que meu desenho estava pronto... Como assim? Vai me dizer que eu que vou ser o primeiro leitor do Cartas para os Leitores com Desenhos? :O

    PS 1: O blog (com o seu novo layout) já está no ar novamente!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony tudo ótimo,muito obrigada e fico super feliz que tenha gostado.Aham você vai ser sim,já que você foi o primeiro que escolheu o Homem Aranha :3
      Super adorei seu novo lay!

      Excluir
  8. Super talentosa vc! Amei o do Chapeleiro maluco, sou mt fã do Johnny Depp rsrs. Mandou bem, beijinho :*

    http://outinsid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que issoooo?!!! desenho incrível, vc tem muito talentooo CLAP CLAP CLAP

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie minha linda, tudo bem?
    Primeiramente desculpe pelos sumiços desses dias, estava meio desanimada, mas já voltei =)!!
    Adorei os desenhos do coringa, e tem que ter orgulho mesmo de você =). Estou esperando seus desenhos para um post super especial no blog viu =). Beijokas minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo lindona,eu super entendo e fico feliz que voltou com o blog <3
      Pois é,ainda tenho que providenciar esse detalhe <3

      Excluir
  11. Nossa, ficou sensacional *---*
    Tu tens os teus trabalhos digitalizados? Se sim me avisa que podes aparecer na minha coluna de Ilustradores *---*
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Esse chapeleiro maluco ficou SENSACIONAL,
    amei os desenhos, são lindos *-* ARRASOU!

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ARRASOU !!!
    *----------------*
    Poxa, ficou muito foda.
    Parabéns.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameeei o desenho, você desenha super bem. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Lindona <3 Que lindo e lindo e lindo o seu desenho =D Amei demais <3 Parabéns e parabéns. E Coringa é top né??? hahha, beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que blog top , párabens a criadora , ficou muito bom e os desenhos são incríveis , galera , eu tenho um blog que fala sobre desenhos que comecei a pouco tempo se quiser passar lá pra dar uma olhada seria grato <3 , obg https://jvartsdrawingwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo