17 novembro 2014

TAG:One Lovely Blog Award

Estou mundo um pouco meu conceito sobre Tags,por que na existência do meu blog respondi apenas uma,mas não que eu seja preguiçosa para responder é que ao meu ver não creio que alguém se interesse em saber mais sobre mim.Então quem me indica numa Tag sempre fico devendo,mas já que uma pessoa muito especial me indicou nessa que foi a Fofa da Sabrina do Blog Um Espaço para Falar de Tudo que Amo decidi responder e tenho outra para responder que o Gabryel me indicou(não esqueci não viu rsrs)mas ainda estou elaborando as respostas.

1) Por que decidiu criar o blog?
Na verdade esse é meu Terceiro Blog,estou nesse mundo dos blogs desde 2009,e depois dos meus outros blogs um que era sobre meus textos e o outro sobre universo feminino não deram muito certo porque ficava pressa a um tema e surgiu a necessidade de criar um blog que expressa tudo o que eu gosto de fazer,eis que surge em um dia qualquer o Nada de Conto de Fadas,que conseguiu unir tudo o que eu amo.

2) Quais benefícios o blog de traz?
São tantos na verdade,porque gosto de compartilhar o meu mundo,tudo o que me interessa com outras pessoas e acabo conhecendo nesse mesmo mundo que o meu pessoas incríveis que apenas foi possível com o blog.

3)Qual seu post mais acessado?
Resenha:Perfume Revelar Noite

4)Você usa redes sociais?
Eu apenas uso o Faceboock,não vejo necessidade de ter whatsapp(porque converso apenas com algumas pessoas que são meus amigos que vivem longe)Twitter,Instagram,ou outras redes sociais que estão surgindo.A pouco tempo fiz apenas a Fan Page no meu blog porque tinha necessidade mesmo de fazer.O fato na verdade de eu não possuir TODAS as redes sociais é que nem celular uso(apenas no caso de emergência)então não preciso de TODAS as redes sociais,na verdade pra mim apenas serve para falar com meus amigos que vivem em outros Estados.

5)Como o blog tem evoluído?

O Blog tem evoluído muito rápido pelo fato de ter dado mais atenção a ele,hoje em dia por exemplo divulgo ele,comento em outros blogs(por que no inicio visita os blogs e apenas lia e não comentava por vergonha) e depois de ter deixado essa vergonha de lado,passei a divulgar com outras pessoas os novos Posts e com isso ganhei leitores fieis e esses leitores viraram meus amigos.

6)Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Fato importante acho que ainda está por vir rsrs,mas fora isso por causa do blog um desenho meu(vários) foi publicado em um grupo que eu simplesmente amo.

7)De onde vem inspiração para escrever e continuar o blog?

Inspiração na verdade é de mostrar para as pessoas o que o blog transmite,por isso temto o possível fazer tudo de minha autoria própria,tanto fotos,textos e claro meus desenhos,e o que me inspira mais é ver que as pessoas reconhecem esse esforço e comentam aqui e por isso ainda não desisti.

8)O que tem aprendido de nível profissional e pessoal nesse ano?

Na verdade foi tanta coisa que aconteceu  esse ano,não posso nem resumir tanto no profissional e pessoal,mas no pessoal esse ano conheci tanta gente legal(não trocaria por nada) conheci gente do meu estado com o blog,e apenas uma dessas pessoas que eu conheci do meu estado se tornou uma super amiga(a menina Má)hahaha.

9)Qual sua frase preferida? 

Isso é uma das coisas mais complicadas,por que sou muito indecisa com a minha frase preferida(tenho várias)mas já que no caso pode dizer apenas uma seria:Não importa o quanto tente,você sozinho não pode mudar o mundo.Mas este é o lado bonito do mundo.(Lawliet)

10) Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Primeiramente você tem que fazer por amor(isso é um fato)se você gosta de escrever,de se maquiar ou de tudo um pouco tem que fazer tudo isso com dedicação e alegria no que faz,e não adianta fazer um blog apenas porque isso está se tornando modinha(ter um blog para ganhar coisas) é legal ganhar coisas de vez em quanto,mas não todo tempo,então se você for fazer um blog,pense no que postar,em fotos de sua autoria e principalmente tenha CRIATIVIDADE porque isso hoje em dia faz toda a diferença nesse mundo.

11)O que os blogs que você irá indicar, tem em comum com você?

Esses blogs foram amor a primeira vista,e esses autores que são as pessoas que fazem tudo com carinho e dedicação são simplesmente incríveis,amo tanto  os blogs quanto as pessoas.

Gabryel Fellipe e Algo 
Meu Mural de Ideias
Palavras da Gaveta

Beijos

55 comentários:

  1. Oi Erika.
    Aí que tu se engana, o que tenho percebido que mais visualizações e até comentários recebemos é quando postamos tag. Acredito que os leitores curtam os blogs por ser um espaço menos individualista como as colunas de jornais e se interessam em saber mais sobre as pessoas que escrevem para elas.
    Desde 2009? Caramba, tu é uma veterana! Deve ter muito o que contar.
    Eu também optei por ter um blog diversificado, acho que ficar focada num só tema, tagarela como sou, me limitaria demais. Gosto de expandir horizontes!
    Gostei muito da tag, perguntas bem inteligentes e respostas à altura.
    Beijos querida e uma ótima semana para ti. :)

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ler Tags das pessoas que fazem o blog que eu acompanho,mas sabe fico com aquela sensação de pessoas não quererem saber da minha vida ou como penso rsrs,
      E sim sou super veterana mesmo e tenho ótimas histórias para contar sim,os blogs diversificados são os melhores porque tem todos os assuntos que interessam os leitores e não apenas um.
      Obrigada lindona.

      Excluir
  2. Nossa eu nao sei como voce consegue viver sem whatsapp , instagram , twitter e etc .... eu amoo redes sociais hahaha , e gostei da tag , respostas otimas !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo e sou super feliz sem isso tudo kkkk,prefiro ficar lendo ou desenhando e aproveitando os momentos simples da vida <3

      Excluir
  3. Amei a tag. Voce é linda !
    eimeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bom?amei seu blog menina,você escreve muito bem e tem um layout de dar inveja!!Otimo post,gostaria de saber se você pode retribuir o favorito,o comentario e o follow,ficarei agradecida e honrada pela sua visita,obrigada e continue assim,sucesso!!!


    Dá uma passadinha lá no meu? http://cadeabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaa, você respondeu a TAG =)!!!!!
    Fiquei muito feliz, e saiba que eu sempre gosto de saber mais sobre a PESSOA por traz do blog. Gosto muito dos seus desenhos e posts, mais saber sobre a pessoa Érica também é muito bom.
    Adorei a resposta sobre inspiração. E de fato, é muito mais interessante ver trabalhos autorais. Amo ver seus textos, suas fotografias e a maneira que você trata tudo isso =).
    Sua frase favorita, não conhecia. MAs simplesmente amei =0. Super beijo e obrigada pelo carinho.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza lindona,e olha que foi apenas uma vez que respondi aqui rsrs,e muito obrigada mesmo pelo super carinho que tem por mim e belo blog,isso me deixa super,mega,hiper feliz mesmo.
      A frase é do meu personagem favorito de animes <3

      Excluir
  6. amei suas dicas.... beijos da Delly do senhoritadeallstar.blogspot.com.br
    Ps: tem posts novos lá no blog....

    ResponderExcluir
  7. e pra fechar, uma foto linda duma menina linda e tão tímida que dá vontade de apertar!
    pra começo de conversa, você é linda (algo que já falei e falo de novo) e eu queria morar ai na sua cidade pra gente tirar um monte de fotos e você me ensinar a desenhar - rsrs - por que pessoas legais moram tão longe?.
    enfim, fico tão surpreso em conhecer uma adolescente que não tem whats ou não se importa com celular, todos os amigos que tenho, por perto, são todos bem "ao vivo" mas também bem virtuais, mas você é diferente, uma adolescente diferente, e isso que me chama atenção. sei lá. gosto pra caramba de você em pouco tempo. minha desenhista favorita ♥
    responderei a tag assim que possível.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com seus comentários que me provocam grandes sorrisos néh Gabryel rsrs,e sério da vontade de aperta porque tenho bochechas enormes que eu sei kkkk.
      Eu linda? você está me acostumando a me achar linda em rsrs,e como eu gostaria disso,todo dia iria ser uma foto diferente e iria aprender a desenhar rapidinho ,e essa pergunta que eu faço:por que mora tão longe em?
      Prazer em sou um et que eu sei kkkk,eu sei como é isso,sou uma única diferente no meio dos meus amigos,mas sou assim néh fazer o que.
      Eu que gosto muito mais de você nesse pouco tempo meu autor preferido <3

      Excluir
  8. Oi, Erika! Que bom que está mudando o seu conceito sobre tags... qualquer dia desses eu vou te indicar em uma, pode anotar aí! rs Adorei a tag e suas respostas! Diferente de você, eu tenho tantas redes sociais que fica até difícil de contar quantas tenho! rs Sabia que eu também era assim? Eu tinha vergonha de comentar nos blogs, só lia e pronto! Hoje em dia eu comento em vários blogs e adoro fazer isso! É muito legal, pois você acaba fazendo novos amigos! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,pois é néh,sempre gosto de ler tags dos blogs que visito mas responder uma que é bom nada rsrs,vou adorar responder sim.
      Fico feliz que tenha gostado,nossa rsrs,eu apenas tenho meu face e os jogos que participo on line apenas por diversão porque não me canso de jogar os jogos que eu gosto com outras pessoas que gostam também.
      Eu ainda sou assim rsrs,tipo o seu blog,visitei várias vezes mesmo para depois comentar rsrs.

      Excluir
  9. Que tag legal, achei as perguntas bem interessantes e as suas respostas também. E super concordo em relação a fazer as coisas com amor, acho que tudo que se faz esperando algo em troca não é legal! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor,então por isso eu faço tudo com muito carinho <3

      Excluir
  10. Super legal essa tag! Acredita que eu tmb estou no meu terceiro blog só que o meu primeiro foi criado em 2010 hahaha e tmb o criei para postar meus textos mas acabei deixando ele de lado tadinho.
    Amei a frase escolhida, sua indecisão trouxe uma frase linda demais viu ? rsrs
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também,em 2009 eu era apenas leitora mesmo,então decidi criar o meu próprio blog que não deu certo e nem o outro kkk,mas agora nesse tudo esta indo super bem porque me sinto livre para mostrar as coisas que amo.
      Sou indecisa quando o assunto é frase preferida,mas essa eu gosto muito dela.

      Excluir
  11. Eu tbm não vejo muita necessidades em tags para blogs hahah mas essa é uma boa pros leitores conhecer melhor a blogueira >,< adorei seu blog !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho,mas gosto de conhecer as pessoas que fazem o blog,mas no meu caso eu apenas não gosto de responde rsrs.

      Excluir
  12. Amo tags,essa eu nao conhecia ainda,suas respostas estao perfeitas e vou conhecer os blogs indicados.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii arrasôooouuuu
    amei as respostas lindo blog, parabéns

    http://antbia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Teu blog é lindo demais. A tag é legal pois através dela podemos saber mais sobre os blogs dos nossos colegas/amigos. Gostei muito da suas respostas, abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Linda. Adorei essa tag e poder te conhecer melhor. Nossa, a maioria de nós blogueiros, já tinha outros blogs que não deram muito certo né? Eu sempre tive o mesmo, mas ele mudou muito. Há pouco tempo ele é realmente o que é hoje.
    Também só uso o facebook mesmo. A gente já não tem muito tempo, se fizer mais redes sociais estamos perdidas, kkkk
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,sério que gostou de conhecer melhor rsrs,claro eu tive 2 antes desse rsrs,eu sei como é,até o meu atualmente mudou muito,eu não tenho todas as redes sociais porque não vejo necessidade mesmo,então prefiro memorizar senhas apenas nos jogos on lines que participo rsrs.

      Excluir
  16. Oi! Muito bom o post, e tem dicas bem legais que vou procurar seguir! rs Beijo linda ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie! Adorei as respostas, e conheci uma outra tag parecida com essa!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/ligeiramente-casados.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-revista-galaxy-p2.html

    ResponderExcluir
  18. Oiê!
    Primeira vez aqui no blog e já curti essa TAG!
    Deu pra conhecer a autora do blog logo de cara...hehehe

    Beijinhos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Erika, adorei a Tag, foi muito bom conhecer um pouquinho de você !
    Adorei a sua frase e adorei suas dicas !
    Bjão minha linda !
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  20. Gostei das respostas da Tag, e bom, eu gosto quando as blogueiras respondem as Tags porque isso possibilita os leitores de a conhecerem um pouco melhor.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma admiradora em ler tags dos blogs que sigo,mas no meu caso responder é super raro rsrs

      Excluir
  21. Oi Erika tudo bem?

    Adoreiiii seu blog, suas respostas sinceras ... parabénss!!

    Beijos
    boa semana
    Mari

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro essa tag, suas respostas ficaram ótimas!! E seu cabelo é lindo :) Amei o blog, seguindo aqui. Beijo! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado linda e fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  23. O motivo pelo qual você não responde TAG's é o motivo pelo que eu respondo tantas hehe. Acho bacana mostrar para meus leitores que tem uma pessoa escrevendo pra eles do outro lado da tela, uma pessoa que tem medos, sonhos e gostos bem distintos. Espero de verdade que seu blog cresça sempre mais.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você responde tantas lindas rsrs,acho legal os blogs que eu acompanho sempre terem tags para saber mais sobre quem faz o blog,amo ler isso rsrs.E muito obrigada mesmo pelo carinho <3

      Excluir
  24. Olá...
    Adorei a respostinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo