19 junho 2014

Sonhos de Papel

Quando eu desenho tento colocar meus sonhos no papel, e quando os termino tento realiza-los,mesmo que isso pareça impossível porque como dizem  o impossível é só questão de opinião.
Alguns sonhos vieram de borrões inacabados, borrões estranhos que por incrível que pareça se formou um sonho, um sonho um tanto louco,desengonçado porém fofo, um dos sonhos mais fofos que um dia pude imaginar,um sonho fofo que vale a pena lutar.

Sei que parece meio bobo sem sentido e que as vezes faz muito sentido, mas quando o assunto é você meus pensamentos ficam como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações, e bom eu passei a minha vida inteira tentando não chorar na frente das pessoas, mas sabe, quando você me diz algo surpreendente e que me faz sentir bem além de sorrir igual uma boba eu as vezes até choro de tanta alegria. E mesmo que pareça loucura sei que apenas estamos distante apenas de presença física que não significada nada quando alguém significa tudo, e como você mesmo diz "Distancia é apenas um mero detalhe geográfico" Porque a final das contas distancia não interfere que eu goste mais ou menos de você porque a cada dia isso cresce se multiplica pela infinidades de estrelas que existe no céu.
Para dizer a verdade sempre preferi vilões e um deles é o coringa por causa daquele sorriso tão fofo que eu acho, e esse mesmo sorriso se parece com o seu, mesmo que não tive a oportunidade ainda de ver pessoalmente sei que é especial, sei que é o mais especial possível quando digo alguma coisa e te faz sorrir ou te deixar sem palavras e espero que você me pague todos os abraços que esta me devendo, mesmo que para isso temos que passar mais de 8000 vidas, mas tenho a absoluta certeza que você vai cumprir com o prometido, porque sei que se tornamos grandes pelas promessas que fazemos e pelos sentimentos que carregamos.

Dizem que o PARA SEMPRE é compostos de agoras, e agora estou aqui tentando desesperadamente fazer algo que te faça sorrir, e que daqui a um minuto vai se torna o futuro e nesse mesmo minuto que passou já é passado, e você meu fofinho esta no meu passado que carregado comigo em lembranças boas, em conversas que geraram super sorrisos bobos e divertidos e claro aquela vontade imensamente de ver como é esse sorriso e no futuro tenho a absoluta certeza que vou saber realmente como é esse seu sorriso do coringa.

Não podia escolher outro louco para alegrar minha vida, outro louco que possa compartilhar uma amizade verdadeira, outro louco que possa chamar de coringa ou meu fofinho, se não fosse você ninguém mais servia para ocupar esse cargo tão importante, e tenho sorte,muita sorte não em ganhar em rifas ou em bingos (eu nunca ganho nessas coisas) mas sorte porque tenho uma coisa que ganhei e fico imensamente agradecida que é você.

Não vou escrever um livro,porque teria que escrever uma serie de livros para dizer tudo e mais um pouco a respeito de você e sobre esse sentimento louco que sinto por ti néh, mas como dizem que o abraço é a forma de mostrar o quanto gostamos de alguém e isso não é possível no momento, fico com minhas palavras e com meus olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado, mas posso sonhar....
E sonhando que através dos meus desenhos crio meus sonhos de papel e um desses sonhos saiu de um papel e ficou na minha realidade e graças a você consegui colocar um pouco de cores e principalmente vida nos meus desenhos.

OBS: Muita gente não acha que vale a pena amizades virtuais, eu posso dizer que vale sim muito a pena, já são 5 anos de amizade e posso dizer que esse meu coringa foi e é a melhor coisa que esta presente agora em minha vida, porque a medida de uma amizade não tem haver com presença física.

26 comentários:

  1. Oi Érika!!
    Admiro muito pessoas assim como você que além de escrever tão bem desenha divinamente parabéns e vale muito ter amizades virtuais eu mesma tenha algumas uma mais chegada que me faz da boas risadas!!
    Amei o post
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz com seu carinho Silvana e claro também meu fofinhojin me faz dar muitas risadas rsrs

      Excluir
  2. Oi Érica, adorei seus desenhos e sua escrita é admirável.

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e principalmente o desenho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti o texto e os desenhos.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto! E sim, as amizades virtuais valem a pena :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo Erica , acho que você colocou coisas que eu penso também , seus desenhos são lindo <3 esse seu dom e taleto são tão ♥♥.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ketty e obrigada por admirar esse meu talento rsrs

      Excluir
  7. Oi minha linda, tudo certinho?
    nossa que texto mais lindo arrasou e os desenhos também muito fofos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa que texto lindo, até minha irmã que tava aqui comigo amou ♥ adorei você sempre faz textos quando fizer me avisa adoro lê textos assim! Eu também acredito em amizades virtuais! bjjjs Erika lindaa amei teu blog já tô seguindo
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Lara,hahaha que bom que vocês duas amaram e quando tiver mais sentimentos para colocar eles no papel vou avisar sim <3

      Excluir
  9. Q texto lindo Erika,vc tem um talento incrível,amei o texto e o desenho.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhoso!! Tanto o texto quanto desenho.
    Parabéns, beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. caraaamba... vi que sua amizade é forte e especial, porque pelo seu texto dá pra sentir teus sentimentos !! Já ia te perguntar se está apaixonada por alguém distante rsrsrsrsrs mas quando li no final que era amigo, descartei a hipótese ! De qualquer forma, belíssimo texto :D beijos!!!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jayla que você conseguiu sentir esse carinho também e fico super feliz que você leu o final porque imagina a vergonha que eu ficaria rsrs

      Excluir
  12. Que linda a amizade de vocês, mais uma prova de que não é preciso estar pertinho.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda néh Paula,e claro o importante é estar do lado de dentro <3

      Excluir
  13. Oii Linda!
    Que desenho e texto PERFEITOS *-*
    Amei, parabéns <3

    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo! Parabéns pelo talento, não é todo mundo, que desenha tão bem quanto você!
    Bjssssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. desenho e texto incrível!
    Parabéns pelo blog!
    te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Legal os desenhos e o texto, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos desenhos!! Quanto ao texto,está espectacular,eu nunca conseguiria escrever assim tão perfeitamente!! Adorei a tua postagem!! Beijinhos fofinhos e excelente semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelos elogios Carolina e nem escrevo tão bem assim rsrs

      Excluir
  18. Adorei os desenhos, *-*
    Muito legal, beeijinhos
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei os desenhos e o texto. Com certeza, a amizade virtual nos alegra e, de certa forma, algumas vezes é bem melhor, mais forte e confiável. Tenho várias amigas virtuais, mas morro de vontade de conhecê-las de pertinho, só para ver de perto o quanto são legais, o quanto são mais lindas do que pelo computador. Adorei o blog e o texto!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com ♥

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo