12 maio 2014

Esta chegando o Niver do Blog

Eu nem estou acreditando que quarta-feria o blog já faz um ano e parece que foi ontem que tudo começou, cada palavra expressando sentimentos e cada foto demonstrando emoções.
O tempo passa tão rápido é como se eu tivesse piscado os olhos e em segundos acordado e percebido que muita coisa mudou,muita coisa ruim passou e muita coisa boa aconteceu e coisas maravilhosas estão acontecendo como agora.

Não me considero a pessoa mais azarada do mundo, mas ainda tenho azar com algumas coisas principalmente quando estou em uma sala cheia e o professor vai fazer uma pergunta,eu posso estar no meio de 100 pessoas mas sempre o professor aponta para mim responder, eu sei que é super chato isso, mas esse é um lado da minha vida e tipo por incrível que pareça mesmo não aprestando atenção porque as vezes ou a maior parte do tempo estou no meu mundo paralelo e acabo sempre acertando as perguntas.

Fiz o blog com a intenção de demostrar o que faz parte do  meu mundo e na verdade já tive vontade de desistir dele, a principio nem meus amigos sabiam que eu tinha um blog, apenas um sabia que desde o dia que decidi criar e fazer o primeiro post ele estava comigo me apoiando e depois amostrei ele para mais dois amigos e ainda tenho meio que vergonha de mostrar meu blog para as pessoas que conheço rsrs.

Mas a intenção deste post é as modificações que vão acontecer aqui no blog,eu sempre postei minhas fotos com minhas maquiagens super básicas e tipo preguiçosas porque eu confesso que uso maquiagem apenas quando eu saio ( rsrs) e depois de ver vários blogs com maquiagens personalizadas e caprichadas confesso que senti vergonha das minhas porque nem base, corretivo, pó,blush, sombra e as vezes nem rímel eu uso.
Mas isso vai mudar vou ter que parar com minha preguiça,e com o decorrer dos posts vocês vão ver meus Looks, alguns básicos e outros nem tanto porque quando o assunto é roupa para mim tem que ser super confortáveis.

E não posso esquecer do projeto E se fosse real que já estou com tudo organizado para torna real minhas personagens favoritas, tanto de animes quando as princesas e é um projeto legal porque não é nada profissional é apelas pela diversão.

Para iniciar o projeto é preciso 5 meninas e então topa?  é só me enviar um e-mail para erika_alomar@hotmail.com dizendo que gostaria de participar que vou explicar direitinho.

E não se esqueçam de participar do sorteio sem aquelas regras super chatas!
Beijos <3

18 comentários:

  1. Oi, gata! Parabéns... Está chegando... Muito sucesso pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Parabéns ao blog!!!! \0/ eeeeeee. Nunca desista, vc é uma garota de SUPER ideias e muito pelo contrário, não tema em mostrar seu espaço, ele é muuuuito legal! bjsss flor!
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani com seus elogios encantadores rsrs,obrigada querida <3

      Excluir
  3. Parabéns pra você...
    Que gracinha, deve ser uma sensação única néh princesa!
    Te desejo toda sorte do mundo com os projetos atuis e com os que estão por vir! Sucesso e mais sucesso, nunca desanime dos teus sonhos e se o Nada De Conto De fadas for um deles, ue tudo que almeja se realize!
    Beijão!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/05/12-de-junho-de-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Yssa,e muito obrigada pelo carinho que você tem por mim :3

      Excluir
  4. Parabens, mais e mais sucesso para você

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O meu acabou de fazer 3 anos, passa tão rapido né?

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
  6. Que legal, haha. Meu blog vai fazer 3 anos esse ano.
    Espero que cada vez mais você faça sucesso :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. que projeto legal. se eu soubesse fazer algo com maquiagem eu participava ahhah
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor e não precisa saber se maquiar nem eu sei direito rsrs

      Excluir
  8. Amiga, parabéns por esse 1 ano de blog, que todas as suas metas se tornem realidade. Quero participar do projeto, como já disse no outro post mas não posso já nesse começo, pois não teria tempo de te enviar as fotos. Beijos linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo carinho flor,ainda da tempo pra participar sim <3

      Excluir
  9. Meus parabéns, é muito difícil um blog chegar a fazer um ano, um bj.

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo