14 abril 2014

Projeto-Uma Carta para meu Blog

Querido Blog!
Hoje estou escrevendo novamente para simplesmente agradecer por todas as coisas boas que agora esta acontecendo em minha simples vida e a causa dessas coisas boas é você, foi um mês um pouco corrido  e cheio de surpresas e alegrias, coisas que eu nunca esperava que acontecessem e agora estão acontecendo e eu penso como é a vida, quando você espera tanto uma coisa acaba criando tanta expectativa e no fim das contas nem acontece,e quando você nem espera que algo aconteça simplesmente acontece.

Apesar de ter momentos que passou pela minha cabeça em desistir de você por causa de pessoas dizendo que não iriamos chegar em lugar nenhum quando a gente não tinha nenhum leitor e  que escrevíamos coisas para ninguém ler e ninguém se importava com o que escrevíamos.
Mas a gente sabia que tinha gente que lia e se importava mesmo que fosse uma unica pessoa, então não poderíamos desistir quando estávamos apenas no começo e quando conquistamos nosso primeiro  leitor e depois dele veio mais e depois mais e agora estamos com nossos 550 leitores, que chamamos de estrelas que iluminam  e que fazem o nosso pequeno Hobby valer a pena,que se importam com o que escrevemos e com o que sentimos não é mesmo?
E acabamos pensando:Nossa como tudo isso é maravilhoso.

Mas eu sei que você ainda é muito novinho e vai fazer em breve um aninho e nesse pouco tempo foi capaz de mudou minha vida completamente e hoje posso dizer que você é uma das coisas fundamentais em minha vida e como uma leitora nossa  chamada Yssa que o Blog dela não sai da minha cabeça por ser um nome que me agrada Estrelando entrelinhas disse que:
"Blogs não são apenas blogs, são 'filhos' que planejamos a noite no silêncio de nossos pensamentos, são sonhos que idealizamos sentados toda manhã na mesa do café com a família. Quando um blog nasce uma estrela se desfaz, colocando todo o seu brilho e esplendor nas palavras que serão postadas pelos autores. Portanto um blog é uma responsabilidade enorme, afinal somos convocados a fazer jus ao brilho da estrelaque se sacrificou para que nossas palavras se iluminassem."

E sempre saiba que você é a estrela mais brilhante do meu céu.


De:Erika Gm
Para:Nada de Conto de Fadas

16 comentários:

  1. Uau q lindo!Eu fiquei emocionada com a homenagem para seu blog e sábias palavras a da autora do blog estrelando estrelinhas.Eu simplesmente amei!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demias Erika!!!! Palavras liiindassss. Realmente vc expressou tudo o que sinto pelo meu blo que ainda está engatinhando. bjsss gatinha e nem deu tempode postar que AMEIII seus desenhos VC É UMA ARTISTA!
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani,fico super feliz que você tenha gostado e que bom que você gostou dos meus desenhos <3

      Excluir
  3. Oiii linda tudo bem? Espero que sim! :)
    Nossa amei a carta, nunca escrevi nada disso no meu blog, fiquei até com vergonha agora....concordo que o blog não é so um blog. È um mundo infinito ondem somos encorajados (ou nao neh?) a fazer aquilo que gostamos e que podem ajudar outras pessoas.

    Amei seu cantinho, é lindo viu? Seguindo aqui!
    Beijos!<3
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor,um blog é mais que um blog realmente!
      Obrigada vou seguir sim!

      Excluir
  4. Nossa, que lindo! Vc se expressou muito bem, ficou maravilhoso.
    Adorei seu blog.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que ideia mais bacana da carta!
    ameei ler seu texto :)

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Achei bem criativo esse projeto, ainda bem que não desistiu!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai gostei da carta pro seu blog e adorei a definição da blogueira <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo , eu amei seu blog belas palavras .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo