24 março 2014

O Monstro de baixo da cama

Quem nunca foi atormentado pelo monstro de baixo da cama quando criança?
Tinha medo de dormi com a luz apagada,tinha medo de até fechar os olhos e principalmente olhar em baixo da própria cama com medo de o monstro aparecer.
Mas com os anos você percebe que o mostro de baixo da cama era um medo infantil, um medo bobo que estava apenas na sua mente, já que você agora esta bem grandinho para não acreditar nessas coisas. Mas com os anos você ganha maturidade o suficiente para perceber que o monstro de baixo da cama agora não estava mas na sua mente e sim na sua frente no dia-a-dia, disfarçados de pessoas que não se importam pelas coisas que você faz, que não se importam pelo motivo que você se importa com elas, que sorriem para você,um sorriso sem vida e sem um pingo de consideração ou amor.
Os monstros estavam lá fora e com medo de ser machucado você acabou se trancando no seu mundo,no seu próprio mundo pois achava que estaria seguro desses monstros disfarçados de pessoas.
Mas sem mesmo esperar o mostro ganhou a forma daquela pessoa que você mais amava e admirava que passava horas conversando e agora nem se falam mais (esse é o lado bem Irônico da vida) a pessoa que você gostava de passar horas conversando,de fazer planos e dizer coisas bobas que faziam o maior sentido e agora se tornou uma tentativa desesperadora de esquecer, agora o monstro tomou a forma dessa pessoa e todos os dias te assombra na sua realidade, na sua própria realidade.
E com o tempo você se acostuma com essa ideia, a ideia de ter perdido essa pessoa para a vida, de ter ficado apenas com as lembranças, lembranças essas que não é  fácil de esquecer, e aquele monstro que você temia tanto não tem mais a forma da pessoa que você admirava, já que você não sente mais a mesma coisa, coisa que você sentia antes dessa pessoa se transforma, que dava sorrisos bobos e espontâneos que fazia seus dias tristes e sem sentido fazerem o maior sentido com um simples oi, e sabia quando o seu oi estava diferente, que te fazia sentir que o impossível  era apenas questão de opinião e agora que essa pessoa não te faz mais importante, você simplesmente tenta não fazer essa pessoa importante, de não pensar e se preocupar com alguém que simplesmente esqueceu de você, esqueceu de se importar com seu sorriso mágico que era apenas dedicado a esse alguém, e o mostro simplesmente deixou a forma dessa pessoa.

Quando você se sente a pessoa mais sozinha do mundo,já que ninguém o entende e a pessoa que o entendia simplesmente não quer mais entender você, então você aceita ser você mesmo, mesmo com o jeito estranho e super bizarro mas é você, esse monstro acaba virando seu amigo caminhando do seu lado para enfrentar outros monstros nessa estrada que conhecemos como vida.




By:Erika Gm

Espero que tenham gostado do meu simples texto.
OBS:Os desenhos são meus e alguns são uma releitura que eu fiz para não ficar igual exatamente ao original.

Beijos <3 

32 comentários:

  1. Florzinha linda, que legal ver um blog com uma ideia tão diferente. Adorei os balões do layot, saber que você é mangaká já me fez gostar de você. Adorei as ilustrações e o texto. Parabéns =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor,fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Oi Erika, que legal esse texto, realmente os monstros que enfrentamos hoje são os que encontramos no meio do nosso caminho, esses sim devemos ter medo.
    Lindos seu desenhos!!!

    Beijooo
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando nós somos crianças, temos tanto medo desse monstro, mas o que vemos na vida real, depois de mais velhos, no mundo lá fora, consegue ser muito mais assustador, pois antes tinhamos medo de algo desconhecido, hoje, sabemos que esse monstro está no ar que respiramos, no ambiente que estamos.. é complicado!

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Karoline,temos tanto medo do desconhecido e quando crescemos acabamos tendo medo do conhecido!

      Excluir
  4. As vezes o nosso mostro esta nas pessoas !
    Adorei o texto!
    Beijos !
    http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga texto maravilhoso.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Hey,

    Que texto lindo, nossa achei muito eu, na segunda parte, tipo está acontecendo do mesmo jeito comigo, sei lá, eu me emocionei, e quando tava lendo eu ficava assim " É desse jeito comigo" parabéns, pelo texto, é muito lindo.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Mayla,muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  7. Nossa mais que texto mais lindo e espirador reflete a realidade de hoje em dia, parece que esse texto contou um pouco da minha vida pelo fato de existir vários monstros ao meu lado, amei mesmo seu texto.
    http://bestgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriela,fico muito feliz que você tenha se identificado com ele <3

      Excluir
  8. adorei o texto rsrs muito bom! e os desenhos também, arrasou flor *-* em tudo! parabéns mesmo!

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei muito Booom
    seguindo , sdv?
    http://fillisbrack.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde ^-^
    Obrigada pela visita lá blog, fico muito feliz que tenha gostado ^^
    Também gostei de seu blog, bem legal (e fofo ^^).
    Gostei muito de seu texto (me identifiquei em quase tudo ^^') e seus desenhos são lindos, parabéns!

    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto e os desenhos! Ficaram bem legais juntos!
    Esses monstros estão por todos os lados!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto, muito verdadeiro, e acredito que todos nós nos deparamos com o monstro da indiferença em algum momento da vida...
    E os desenhos estão simplesmente lindos, babei *-*

    Beijos e já estou seguindo aqui <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente concordo do com você flor,e obrigado pelo elogio <3

      Excluir
  13. Ah puxa vida!!! Depois de tantas visitas em blogs encontro um que me identifico bastante. Também adoro desenhar e escrever no meu blog nas horas vagas e me sinto só sei ter com com quem comentar minhas ideias. Adorei o texto, o espaço, as ilustrações. Já te coloquei na minha lista de recomendo.
    Me visita? Conhece meus rabiscos? um bj!!!!!
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani muito obrigada pelo carinho,temos muitas coisas em comum principalmente o desenho rs e claro vou visitar seu blog sempre <3

      Excluir
  14. Bom o seu texto é uma verdade real e que ocorre bastante, ninguém escapa, os monstros estão em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, em atos ruins, pessoas e etc, apesar de levarmos algum tempo para perceber que não estão embaixo de nossa cama a gente sempre descobre, que bom. E sempre teremos alguém que achamos que sempre estaria conosco que se foi do nada, sem se despedir. Mas acho que tudo faz parte do nosso aprendizado mesmo sabendo que é mais fácil falar do que fazer.
    Ótimo texto.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tudo faz parte do nosso aprendizado,quanto mais aprendemos melhor <3

      Excluir
  15. Nossa esses dias mesmo, eu estava pensando nisso, como tive monstros debaixo da cama, mais que agora estão no meu dia a dia... Parabéns pelo texto e lindooooss seus desenhos. Bjs
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo