04 janeiro 2014

Últimos instantes de 2013

Ano vai e e ano vem,e fica aquela velha pergunta se a maior parte do ano vivemos ou simplesmente apenas existimos?
 Eu a maior parte do tempo apenas existi,como em outros anos qualquer,e todo ano é aquela velha história que as pessoas dizem que tem medo que as coisas mudem, mas o meu medo é que as coisas nunca mudem. Uma prova disso é que algumas pessoas mudaram e de um certo ponto de vista eu fiquei pensando seriamente a respeito de o Por que que alas mudaram e cheguei numa simples conclusão que essas pessoas apenas se revelaram, e é triste pensar que de uma hora para outra um amigo se torna um completo estranho.

2013 não foi um ano de surpresas, aprendi a deixar a expectativas de lado e com isso me magoei menos e me iludi menos,por que ter expectativas se resumi em se decepcionar. Aprendi muito e amadureci em relação a alguns pensamentos e a respeitos de algumas pessoas, mas ainda continuo com meus princípios e com a sinceridade.

Vi também uma melhor amiga virar uma estranha e vi um estranho virar um amigo, algumas pessoas se afastaram de mim e outras se aproximaram e quando se fala de amizade tenho que citar o nome da Gaby (minha amiga que mora longe) e mais um ano se passou e continuamos amigas apesar da distância e um dia a gente vai escutar juntas Don't Cry do Guns N' Roses no volume máximo para os vizinhos escutarem o que é musica. E não posso esquecer do Rodrigo um mineirinho super gente boa que é uma ótima pessoa que quer ver o bem de todo mundo e sempre sabe as palavras certas para acalmar uma pessoa. E por último o meu Coringa (Alexandre) um Guri que tem o sorriso do coringa e que desejamos um para o outro abraços de ursos bem apertado e que me conhece melhor do que ninguém e que mesmo distante sabe até quando o meu "OI" está diferente. Essas são as três pessoas que eu me orgulho de dizer que são os melhores amigos que alguém poderia ter e que embora morem longe estão sempre presentes.

Que em 2014 tenha mais sorrisos sinceros e palavras verdadeiras e que as pessoas tenham coragem de dizer oque sentem e mesmo que leve um Não é muito melhor do que ficar se iludindo com algo que não existe e que aprendam a valorizar as pessoas que fazem de tudo para você se sentir bem e parar de ficar correndo atrás de quem simplesmente não importa.

Que esse novo ano as pessoas corram atrás de seus objetivos e não deixe um sonho de lado,porque como dizia Steve Jobs``Cada sonho que você deixa pra trás,é um pedaço do seu futuro que deixa de existir´´ e lembre-se,nada é impossível, só é impossível se você acreditar que é.

 -No último dia eu tirei algumas fotos e outras foram ao decorrer do ano,para lembra que 2013 teve seus instantes inesquecíveis.

                                 Em 2013 foi criado o blog ``Nada de Conto de Fadas´´ (um nome bem diferente rs) porque o que vale são as coisas de dentro do coração e quando essas coisas resolvem sair do coração?bom é exatamente o que acontece aqui no blog (coisas que saíram do meu coração).


Meu gatinho,ele adora ficar aonde eu estou desenhando <3

O primeiro desenho de 2013 (Suicune)

E o último desenho de 2013( Merida )

E o desenho que começou nos últimos instantes de 2013 e vai ser finalizado em 2014. ( Dante e Ada Wong)

E também no dia primeiro de dezembro de 2013, teve a primeira convenção de anime na minha cidade<3

Esse coringa me lembrou muito alguém <3

Meus fofos <3 que fazem o meu dia mega feliz.

E não posso esquecer da minha super amiga que tem o sorriso mais sincero e verdadeiro que alguém poderia ter e que se chama Renaria essa do sorrisão da foto mas eu sempre chamo por Antonia e ela detesta (rsrs) resumidamente ela é incrível.

 -Espero que tenham gostado
Bjus

14 comentários:

  1. flor adorei demais seus desenhos
    vc desenha bastante e tem muita habilidade nessa harea bjokas

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu de pessoas que eram super queridas saírem da minha vida.
    Vou te falar: Foi a melhor coisa que aconteceu!
    Hoje vejo que não eram pessoas amigas.
    Tudo de bom!
    Beijinhos
    :)

    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Erika isso significa que você está amadurecendo.
    As pessoas não mudam, nós é que mudamos e acabamos vendo as coisas e as pessoas como elas são, as vezes quando as conhecemos não enxergamos com a razão mas com a emoção, com o passar do tempo, acabamos caindo na realidade, menos emoção e mais razão, e é quando realmente vamos conhecer as pessoas.

    É triste perceber que não tínhamos reparado nisso ou naquilo, aí um dia acordamos sei lá o porque e vemos a realidade como ela é ...

    As pessoas vem e vão, e entram na nossa vida para nos ensinar, para que possamos amadurecer, depois do papel cumprido se vão ...

    Gostei do seu desabafo, acho que é o da maioria das pessoas ...

    Tenha um ano de alegrias e novas e verdadeiras AMIZADES!!!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, você desenha super bem parabéns!! beijos
    http://theeseven.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post e gostei dos desenhos.

    http://maquiandocomacrys.blogspot.com.br/2014/01/ideias-para-post.html#.UsikFtJZsVk

    ResponderExcluir
  6. desenha muito flor parabens
    http://doceleituraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa... amei os desenhos isso é um dom *-*

    ResponderExcluir
  8. Poxa gostei muito do seu blog ^^. Caraca preciso dizer uma coisa..... você desenha bem de mais, ameeeeeei o desenho da Merida que você fez ali *0*... Enfim, beijos e sucesso com seu blog ^^.

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabe que muito do que tu disse poderia ter saído de mim? Engraçado mas é verdade, 2013 perdi grandes amizades, e mudei completamente minha interação com muitas pessoas, o segredo é não guardar mágoa (difícil, né?) Beijokas!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, amei os desenhos e as fotos :)
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  11. Haha que lindos *--* Adoro gente que desenha :3 Queria que aqui na minha cidade também tivesse algumas convenções de animes pra eu visitar...
    Amei o post!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. bom vc sabe q eu nao gosto q me chamem de antonia ...mais so vc pode me chamar amiga ,sempre vou te ama ,vc me disse uma vez q muitas pessoas sairam da sua vida e vc sabe q desde que eu te conheci estou sempre ao lado como amiga e irma e nao pretendo sair kkk ....ah vc q eh perfeita e seus desenhos sao lindos

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo