01 julho 2013

Tantas perguntas......

É tantas perguntas para poucas respostas não é verdade?

Quando crianças queremos ser tanta coisa, queremos crescer logo e fazer alguma coisa para salvar o mundo, queremos ser médicos,professores e até astronautas, queremos conhecer cada parte do mundo e até o espaço, os planetas e as constelações e cada pessoa no mundo e suas historias, queremos viajar sem data prevista para chegar, sem compromissos e sem preocupações.
Depois quando criamos mais idade esses pensamentos mudam de uma forma drástica não que nós queremos perde essa essência de criança, mas a vida nos obriga a perde essa essência, quando perdemos essa essência mudamos nossos conceitos, nossos pensamentos e nossas atitudes oque achávamos importante simplesmente passou a não ser importante e deixado de lado, criamos maduridade e aceitamos responsabilidades e depois disso a vida fica tão confusa que nós não sabemos oque realmente nos queremos ser nem conseguimos imaginar oque vamos se tornar no futuro,e principalmente na nossa mente só resta pequenas e vagas lembrança de quando eramos crianças e tínhamos sonhos e esses sonhos foram deixado de lado.
Feliz daquele que teve seus sonhos quando crianças e não se deixou levar pela vida seguindo outras carreiras e deixando esses sonhos esquecidos pelo tempo.


By:Erika Gm

3 comentários:

  1. Oi, muito legal seu blog, muito legais suas ideias!

    Me visita também, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ , se curtir me segue e deixa um recado por lá também!
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Não vou chamar esse texto de "belo", mas é um bom texto. Talvez se não fosse uma drástica verdade, talvez poderia ser chamado de belo. :( As vezes sinto saudade do tempo onde era criança e não precisava lidar com as verdades desse mundo, onde o que era importante era as obrigações de escola e depois assistir desenho quando chegava em casa.
    É engraçada como passamos a sentir falta da nossa infância, quando o que queríamos na adolescência era crescer logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu fiz para não ser belo já que é bem dramático rsrs.Tenho tanta saudade dessa época,a única escolha que eu tinha que decidir era qual cor de lápis pintar meu desejo,mas eu tinha um desejo de crescer logo,ai agora que cresci queria voltar a ser criança.

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo