11 julho 2013

Blusa feita com tinta de tecido.

Me deu uma vontade imensa de tentar customizar uma blusa depois que vi umas blusas lindas customizadas com desenhos feitos com tinta de tecido,então resolvi testa e gostei um pouco do resultado apesar de ter sido apenas uma tentativa(é muito mais fácil desenhar no papel do que em roupas é muito complicado)
 Eu nem sabia que eu tinha essa blusa,então foi perfeita para a primeira tentativa.

Eu desenhei as patinhas  primeiro e depois usei um pincel e a tinta de tecido azul escuro(eu acho que não foi tão ruim na primeira tentativa rs)Mas em breve eu quero fazer mais desenhos em outras blusas,por que quanto mais você treina ,você se aperfeiçoa.

Minha blusa de patinhas de gatinho _^-.-^_ 
Eu optei por um desenho mais simples pois eu nunca desenhei em tecido e muito menos usei tinta de tecido,agora já sei algumas regras básicas de como fazer desenhos em tecido,espero que minha outra tentativa dei mais certo que essa(rs)talvez eu faça o desenho do Ryuk do Death Note por que eu queria muito uma blusa com o desenho dele e infelizmente nunca encontrei,mas isso vai demorar até eu aprender desenhar em tecido como eu desenho no papel.


Espero que tenham gostado kawaii
bjus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo