04 junho 2013

Sendo apenas Feliz

Sabe aquele dia que tudo parece dar certo,que você tem motivos de sobra para sorrir para o mundo todo saber que você está feliz?
É sempre bom acorda assim e ter motivos para estar assim ou apenas um motivo, um alguém que faça você agir diferente como uma boba só de estar ao lado desse alguém, ficar sem oque dizer e parecer que as palavras somem e acabe falando uma coisa sem sentindo e olhar para esse alguém e perceber que ele age assim como você, e poder olhar o sorriso desse alguém e poder perceber que você nunca se sentiu assim antes e não parar de pensar nesse alguém e não imaginar no futuro só no presente e naquele momento, e você só de pensar sorrir do nada e espera cada segundo para ver esse alguém novamente poder sonhar,sorrir e esperar ver esse alguém novamente, abraçar e parecer que só existe vocês dois e parecer que o mundo parou e segurar na mão e perceber que você gosta desse alguém pelo jeito que ele é. É raro encontrar um alguém assim, porém não impossível.

-Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você,está me dizendo que agora é 
Para sempre.

Kiss-Forever

Espero que tenham gostado



By:Erika Gm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo