06 junho 2013

Mangá ou Anime?

Hoje eu vou falar sobre um assunto  que eu mais curto que é Anime.
Anime na verdade é qualquer animação produzida no japão e que foi para a televisão,geralmente todo anime tem sua versão em mangá *Os quadrinhos japoneses*que ganharam fama na japão e no mundo.
Os personagens de mangá e anime se destacam pelos olhos geralmente muitos grandes,definidos e arredondados,cheios de brilho e muitas vezes com cores que chamam bastante atenção para poder transmitir a emoção aos seus personagens.
Quando o Mangá alcança sucesso de vendas no Japão ele é transformado em Anime e se o sucesso continuar ele é traduzido e distribuído a outros Países e se o sucesso continuar a crescer cada vez mais, diversos produtos relacionados a ele começam a ser produzidos como bonecos,revistas,confecção em roupas e jogos de videogame.
Com o crescente sucesso de animes surgiu no mundo uma comunidades de fãs que se tornaram conhecidos como Otaku que é para designar fãs apenas de anime e mangás,porém no Japão o terno é conhecido como ser um fã de qualquer coisa,não necessariamente de anime e mangá.
Eu amo anime,oque eu prefiro são de ação como o Naruto ou de suspense e tem uma trama fascinante que é Death Note,Naruto estou acompanhando e Death Note já terminei.
-Não posso falar de anime e mangá sem mencionar o surpreendente Dragon Ball que marcou a minha infância e de varias pessoas e foi o anime que durou nada mas e nada menos que 12 anos com 508 episódios.Porém o Naruto já ultrapassou Dragon Ball e entrou para a lista dos animes mais longo na historia porém Naruto ainda é sem previa para terminar.

Esse  é meu gato e eu creio q ele curte também Naruto rs,
Tirando uma soneca rs

Meu gato no futuro quer ser um super ninja igual o Rock Lee rs

euu <3

Os três Sannins Legendários Orochimaru,jiraiya e Tsunade 
Um dos desenhos que eu copiei do mangá.
Um dos meus desenhos que eu mais amei
Minato,Natuto e Kakashi
Hinata e Sasuke em Road To Ninja

Luffy é dublado por Mayumi Tanaka,Kenshin é dublado por Suzukaze Mayo,Goku é dublado
por Masako Nozawa e Naruto por
 Junko Takeuchi .

Divas s2


 As Dubladoras de Naruto
Obs:O Naruto nunca foi dublado por um homem.

Saindo um pouco de Naruto,Death Note é o meu terceiro anime preferido,quando eu comecei a acompanhar o anime logo nos primeiros episódios eu admirava o Yagami Raito ou Light Yagami que é o Kira e eu passei a torce pelo Kira,mas depois surgiu o L e eu passei a torce pelo L.......e o resto só é você assisti o anime que é espetacular e te prende desde o primeiro até o ultimo episodio.


Espero que tenham gostado
bjus kawaii

7 comentários:

  1. sou fã de death note e Naruto,seus desenhos são perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. パーフェクト kawaiiiii

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos!! Erika muito bom mesmo! Ainda mais pq eu tbm amo Death Note, mesmo eu citando muito Naruto no meu post kkkkk beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Sou fanática por anime, o meu preferido é FMAB <3
    Mas assisti Naruto ( e ainda assisto) amo de paixão :)
    #AnimesForever
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhava Naruto a alguns anos atras, depois acabei deixando de lado por ser muito grande e eu estar sem tempo para animes no geral, tenho muito vontade de assistir de novo mais confesso ter muito preguiça. Quem sabe um dia.
    Eu sabia que Naruto era dublado por uma mulher aqui no Brasil, mas não fazia ideia que ele também era dublado por uma mulher também em Japonês, surpresas! :)
    Eu ainda não assisti ao anime Death Note, apenas os filmes. Em breve verei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a assistir novamente,com certeza é bem grande mais seu fim foi ano passado no Mangá,mas foi prolongado o anime por mais uns anos,e eu acompanhei até ao fim do mangá e valeu super a pena.
      O Naturo nunca foi dublado por um homem rsrs,assista Death Note é incrivelmente 1000 vezes melhor o anime do que os filmes.

      Excluir
  6. Estou estagnada em Naruto! Mas, já terminei o mangá.
    http://intergalacticsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo