17 maio 2013

Tempo,Tempo,Tempo


Hoje vou falar sobre um tema que é questionado por varias pessoas que é o tempo.

Dizem que o Tempo é um senhor tão bonito, compositor de destinos e a gente sempre faz pedidos por que és um dos deuses mais lindos.
-Sempre pensamos que o tempo pode curar feridas que não se fecham e não se curam, achamos que o tempo é o causador da magoa e da saudade, achamos que o tempo pode mudar destinos que já foram escritos, e apagar o passado que já foi vivido e mudar o futuro que ainda não começou.
Se perguntamos quando tempo vamos permanecer vivos? se perguntamos quanto tempo vamos ter amigos? se perguntamos quanto tempo essa dor vai passar?
Na verdade o tempo nem sempre tem as respostas para tudo,nem sempre o tempo faz as coisas certas, nem sempre o tempo cura essas feridas que você tem guardado na sua memoria.
Não somos donos do tempo, somos todos escravos trabalhando para o tempo, vivendo numa sociedade que não dão um segundo de seu tempo para olhar as coisas belas e o que chamamos de bonito é apenas algo a venda e as pessoas riem por trás de suas mãos enquanto não é dada nenhuma chance à fragilidade e a sensibilidade.
É triste o mundo de hoje mas é a realidade, e vão rir de você de qualquer maneira algum dia, então se levante e seja Beautiful.
Porque como um sábio disse: Ontem é passado, amanha é mistério.... Hoje é uma dadiva ... Por isso que se chama PRESENTE.



espero que tenham gostado
bjus <3

Um comentário:

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo