16 maio 2013

Me apresentando

Oiii pessoal tudo bom?
Vou me apresenta para vocês que futuramente vão ser meus leitores do coração.
Eu me chamo Erika e moro no Pará terra com muitas riquezas naturais e com gente que levanta cedo todos os dias para trabalhar com um sorriso bem grande no rosto,terra de gente hospitaleira e guerreira.
Sou uma menina que tem muitos objetivos na vida e sonhos que corro atrás para um dia eles se tornarem realidade,e que não gosta de finais felizes e sim de O presente ser feliz que gosta de pessoas com sorrisos sinceros de verdade e cheios de emoção,de gente que saiba ser feliz mesmo quando o dia está triste.
Sou uma pessoa que sou menos emoção e mais razão por isso não gosto de conto de fadas porque vivo com os pés na realidade e não acredito em príncipes encantados porque príncipes e finais felizes não existe.
Gosto de pensar como seria as coisas se nós tivéssemos muitas e muitas vidas como no Super Mario. Gosto de colocar meus fones de ouvidos e escutar musicas que transmitem a serenidade com as musicas do Pink Floyd e o mundo real parece não existir, apenas o meu mundo, o mundo surpreendente da Eri como dizia minha mãe quando ela falava comigo e eu parecia está no mundo na Lua.
Gosto de Ler livros baseados em historias reais porque eu sei realmente que foram verdade e não um conto de fadas com um final feliz.Eu sempre gostei de Ler e principalmente escrever eu não consigo descrever como me sinto quando eu escrevo é como se as palavras não pararem de surgi na minha mente e antes eu escrevia apenas para mim,porém eu queria escrever para outras pessoas e então decidi fazer um Blog,logo no inicio eu postava textos para refletir e poemas de escritores que eu amo e logo depois eu decidi escrever e publicar no blog os meus pensamentos e oque eu estava sentindo no momento e escrevi vários textos,mas eu gosto muito de moda e maquiagem e não dava para publicar os dois conteúdos no mesmo blog,então eu criei outro blog direcionado para moda e maquiagem,mas eu não resistia e publicava meus textos,então eu decidi fazer outro Blog com a junção desses conteúdos e então surgiu o ``Nada De Conto De Fadas´´ esse foi o nome que eu escolhi, e na verdade essa nome surgiu do nada nos meus pensamentos e desde então eu estava muito decidida a criar esse blog, e ele se tornaria meu único Blog.
Eu espero que esse Blog seja surpreendente para quem lê e fascinante para quem o ver.

Essa sou eu,e muitas vezes acho que nasci na década errada  tenho princípios que já se perderam e amo coisas que já não se dá mais valor,e amo coisas simples e sorrio igual uma boba quando alguém me faz sorrir sem motivo algum.
Gosto de animais, principalmente gatos porque sou apaixonadas por esses felinos como os egípcios eram por esses seres tão fantásticos.
Gosto de desenhar ou rabisca rs, mas meu estilo de desenho é o mangá e futuramente publicarei um texto relacionado a mangá e anime porque amo ler mangá e assistir anime e sem duvidas na minha opinião o melhor anime é Dragon Ball, embora eu ter acompanhado outros mas Dragon Ball faz parte da minha infância, dos dias que eu não tinha obrigações e minha unica preocupação era ligar a tv e assistir esse anime tão espetacular.
Eu não sei mas oque falar sobre mim, creio que é um desafio você fala de si mesmo,eu não tenho as palavras certas para me descrever como eu sou realmente mas posso resumir que sou uma pessoa muito Simples.


bjosss kawaii e sayonora <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo