06 junho 2017

Recebidos: Yoins

Se lembram da wishlist que eu fiz da loja Yoins? (veja o post  aqui), eles me deram um cartão presente para escolher alguns produtos da loja, e tem tanta coisa linda lá que ficou difícil escolher. Mas acabei escolhendo duas blusinhas super fofinhas, uma no tom azul que é meu preferido que lembra um pouco o estilo bonequinha, e outra que é a cara verão que estão usando muito ultimamente, que deixa os ombros a mostra.s

Chegou tudo bem embalado pela loja, as blusas vieram dentro de um saquinho com um zíper. A qualidade das blusinhas são muito boas, a costura, os detalhes, e  o que mais amei foi os detalhes em rendas, e a costura sobre o tecido que são tão delicadas. Foi a primeira vez que comprei roupa, então fiquei em dúvida qual tamanho, mas analisando as tabelas com os tamanhos deu tudo certinho. A azul é tamanho M e a branca é XL, porque é estilo bem soltinho, mas é sempre bom pedir um tamanho maior, porque sempre se pode concertar.

Demorou mais que eu esperava quando chegou no Brasil, isso porque sabemos da lentidão dos correios daqui, e passou mais de 2 meses retiro no Parana, não fui taxada (isso foi ótimo), aí quando nem percebi chegou aqui na minha casa.



Super recomendo a compra na Yoins os atendentes são super atenciosos, logo que a minha mercadoria estava a caminho sempre me mandavam mensagem perguntando se eu já tinha recebido os produtos. Os preços são bem em conta, isso porque existe uma enorme variedade de peças, que você só encontra na loja,



No próximo post vai ter mais fotinhas, e look do dia com essas blusinhas <3

                                                                      Instagram
                                                                      Faceboock


Beijos




24 comentários:

  1. Não conhecis essa loja! Tem muita coisa fofa, adorei :) a blusinha branca ficou linda em você! Aguardani o look com a azul que também parece ser um amor s2
    Que sorte que vc não foi taxada!

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  2. Essa blusinha da última foto foi a que você recebeu? porque eu AMEIIII!!! Não conhecia essa marca, mas já quero. hhahahaha Amo comprar coisas pela internet, ainda mais se for fora do Brasil, que é mais barato né miga. Quero ver mesmo os looks com as blusinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, ela é linda neh? combina com quase tudo e bem leve, ótima para o verão. É muito barato mesmo, em breve vai ter look sim <3

      Excluir
  3. Amei a blusinha achei muito linda 😍. Gostei de mais do post eu não conhecia essa loja mas já quero conhecer! Bjsss parabéns pela escolha dos presentinhos haha

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa loja, mas as blusinhas são um luxo de lindas escolher super parabéns menina ❤
    Já vou procurar a loja para conhecer melhor quero umas blusas também !

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja! Eu amo renda, acho que deixa qualquer look estiloso e chique, com certeza vou olhar mais peças na loja! E parabéns pela escolhas das peças! Eu amei elas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, mas adorei as blusinhas! Essa azul combina com o teu blog! <3 hahahaha. E essa branca ficou mara em você! Super delicadinha! Adorei!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal seus recebidos, amei as blusas e seus detalhes que são uma graça, gosto muito de roupas de cor branca e essa blusa azul ta bem minha cara, quero uma kkkk, não achei que demorou para chegar não. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Essas blusinhas são muito fofas para usar nesse outono as cores são lindas a branca achei muito linda esses tecidos são bons não conhecia a loja mais vou da uma olhada parabéns pelo posts bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, primeira vez que vejo!
    Essas blusinhas são maravilhosas, acho que são fresquinhas, e as cores delas são perfeitas, combinaram perfeitamente com seu tom pele! Amei

    ResponderExcluir
  10. Amei seus recebidos! Yoins está de parabéns!
    Produtos lindos e de qualidade!A branca é minha preferida <3
    Sucesso pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Fui literalmente a loucura pela blusinha azul, sério mesmo! Sou apaixonada pelo azul. Se dependesse colocaria tudo na minha uma pitada de azul. Kkk. Além disso, o bordado sempre dar um ar sofisticado, dando a oportunidade de ser usado com qualquer outra peça. Até o momento, nunca tinha ouvido falar sobre a marca, fico feliz pelas suas aquisições. Logo mais, irei passa na loja para dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  12. Olá Erika! Não conhecia essa loja, mas adorei a blusa, modelo incrível, cores mais lindas ainda, praticamente impossível não se apaixonar e querer uma de cada cor! Muito legal, post incrível.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o modelinho e as cores também estão lindas. Não conhecia essa loja, mas como sou viciada em compras de roupa já fui conferir ver o que tem e fiquei mega animada pq achei peças bem legais a preços super bacanas :)

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa lojinha e adorei as blusinhas que você escolheu com o seu vale presente, as cores são lindas e o modelo é fofo.
    Vou lá conhecer a lojinha. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Achei lindas as blusas. Eu não conhecia a loja, gostei muito.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  16. Que amor as blusinhas! Me conta quando fizer o look com a azul... Nem me fale nesses correios daqui, precisamos contar com a sorte né!?

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
  17. Que blusinhas mais lindas! Adorei essa que está usando e já quero ver os próximos looks. Aqui em casa todas encomendas demoram muitooo, dois meses pra mim é super rápido haha chego até esquecer que pedi.

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não conhecia a loja, mas já amei <3 As suas blusas são lindas e estão fazendo muito sucesso com esse estilo mais romântico, né?
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, acredita? Mas sério, que amor essas blusinhas! Amei <3
    Um beijão,
    Gabs| likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  20. Olááááááá Erika!
    Menina que coisa mais fofis fofurice fofiiiiiiinhas suas blusas <3
    Simplesmente amei as duas, a delicadeza da renda e a qualidade do produto!
    Vc ficou maravilinda com a branca, super combina com qualquer look e em qualquer estação.
    Siiiiiiim as encomendas demoram bastantão especialmente retidas lá no PR, mas que bom que não pagou taxa :)
    Bjsss e uma excelente quarta feira pra ti flor
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as brusinhas são muito fofas mesmo eu ainda não conhecia a loja!

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito amor nessas blusinhas e amei a cor (azul clara) que linda!
    O modelo da branca é linda eu gostei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo