29 junho 2016

Pintura em Camiseta:Severus Snape

Nesse tempo que fiquei afastada do blog, andei praticando muito a pintura em tecidos, meu estilo mesmo é o preto e branco, mas resolvi treinar o colorido em algumas camisas, e o resultado me surpreendeu bastante,porque usei técnicas que achei super fáceis e legais de ser feitas ( como a da esponja ), e o resultado ficaria do jeito que queria para uma camiseta.
Logo quando vi o desenho do Snape no DeviantArt fiquei encantada pela simplicidade e a fofura dos traços do artista que o fez, então decidi pintar,usar todas aquelas cores de tintas que tinha comprado e nunca usado, misturei todas,e resultado ficou do jeito que eu queria.




Todas as cores que eu usei,a caneta, pincel e a esponjinha para dar esse efeito azul e verde.


O Chapéu Seletor me escolheu para ir para a casa de Sonserina (a casa que sempre amei), porque é casa do nosso eterno Severus Snape.


Espero que tenham gostado,em breve vai ter mais pinturas aqui no blog <3
Beijinhos



48 comentários:

  1. Nossa que estampa linda! Ele arrasa ein
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Erika, seu trabalho ficou tão lindo. Como você fez? Olhou o desenho e fez na camiseta e depois pintou? Como foi?
    Que coisa mais linda. Adorei seu Blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Concorra aos dois volumes A GAROTA DO CALENDÁRIO - Janeiro e Fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,muito obrigada.Vi o desenho e desenhei na camiseta e pintei com tinta para tecido.

      Excluir
  3. Morta com essa blusa! Ficou incrível! Amo Harry Potter
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Super obrigada linda,quem sabe futuramente faça um sorteio aqui <3

      Excluir
  5. Que pintura lindaa ! Confesso que sempre quiz ter coordenação motora para pintar assim ♥
    Beijãoo ♡
    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não tenho muita coordenação motora para pintura,mas isso foi anos de prática para ter esse resultado rsrs.

      Excluir
  6. Olá Erika!
    Meninaaaaa que pintura mais lindaaaa essa!
    Mandou supersuper bem, arrasou.
    A camiseta ficou linda, estilosa, fashion.
    Amei <3
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LINDA ♥

    Você também é Sonserina! Estamos juntos nessa.
    Você fez um ótimo trabalho nessa camiseta, e seus desenhos com cores está sendo demais. Preto e branco já fica perfeito, com cor então, me deixa apaixonado.
    Saudades minha desenhista favorita.

    El Costa (Nova exploração em #MalucoPorTeatro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO <3
      Vamos ser colegas rsrs
      super obrigada pelo carinho e super saudades suas <3

      Excluir
  8. Meninas o que é esse desenho? Estou apaixonadíssima ♥ Achei que ficou super show.
    Falando em desenho, até voltei a desenhar esses tempos, mas ando tão enferrujada... Nem circulo ando sabendo fazer direito...
    Seus desenhos são lindos!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,tente praticar mais,tenho certeza que vai adorar os resultados <3

      Excluir
  9. Uau! Que pintura bem feita, parabéns pelo excelente trabalho beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  10. Ai como ficou lindaaaaaaaa!!
    Amei <3
    Tenho até hoje o desenho que vc me fez da Rapunzel.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Erika! Tudo bem? Awnnnn que coisa mais fofa! *--* Adorei <3 E socorro, amei seu chapéu! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Érika que talento hein ficou linda essa pintura eu amei a camiseta!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,Érica!
    Que estampa linda, ficou bem parecido com o Severus. Fez um excelente trabalho!
    Já estou seguindo aqui para acompanhar as novidades.Poderia retribuir o carinho,seguindo o meu blog?
    Beijos <3
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Owm que coisa mais fofa amei o desenho voce tem talento amo pintura acho que vou fazer um curso bjs
    http://www.maniasdapatty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,você pode ir treinando,logo logo você vai estar fazendo pinturas lindas <3

      Excluir
  15. MDS! Que coisa MARLINDAA!!!
    Eu queria tanto saber desenhar maaas... cabe a mim somente admirar o lindo trabalho das outras pessoas. Adorei, ficou muito muito muito fofa *-*
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é só você praticar e aos poucos vai aparecendo os resultados,comigo foi assim.
      Obrigada linda <3

      Excluir
  16. Mds vc é sonserina,carinha de Grifinória kkkk Miga,amei a blusa,faz pra vender!!Não levo jeito,eu compraria.Já até te segui aqui.P.S. LINDO SEU CABELO!!!
    Beijos
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo que quero muito fazer pra vender, mas ainda não deu certo. Obrigada linda <3

      Excluir
  17. Meninadocéu, faz uma pra mim?! Eu quero, eu preciso, eu necessito, está linda demais. Eita dom! <3


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa é a hora dos fãs de HP sentam e choram porque querem uma dessas! Já pensou em fazer para vender? Eu compraria! Sou Sonserina também, sou muito fã da saga e nossa me apaixonei com a camisa do Alan ele foi um ator muito incrivel!
    Já ganhou uma seguidora no blog, e não esquece se for fazer essas camisas para vender me avisa pq eu quero, principalmente uma da sonserina.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Erika, você arrasou real demais! Primeiro, pela ilustração que escolheu. Acho que até quem não curte HP iria adorar essa camiseta, e segundo, porque você manda bem demais na pintura! Só tenho a dizer parabéns! E que vc continue praticando cada vez mais! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    A camiseta ficou muito linda! O seu trabalho ficou incrível! Eu queria ter um dom artístico para fazer coisas do tipo, mas não é minha praia.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  21. nossa que lindo e super criativo , adorei , tenho varias blusas sem estampas aqui em casa vou fazer esse customização também, ótima opção para renovar aquele peça que esta mofando no guarda roupa.

    ResponderExcluir
  22. Menina que talento para pintura!Essas camisas assim de personagens já são fofas por si só, agora sendo pintadas a mão é mais fofo ainda! Quero um pra mim <3 Parabéns, ficou um amor e todos fãs de HP estão com inveja, inclusive eu ahahaha

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Ual, você arrasa hein! Maior dom para o que faz. Eu achei o desenho muito fofo e saber que foi pintada a mão com todo amor e carinho me deixou encantada <3

    ResponderExcluir
  24. Aimmm menina que pintura mais fofaaa <3
    Você tem um talento incrível, super amei.
    Faz mais pinturas assim? Quero visitar aqui sempre pra acompanhar seu trabalho.
    Beijinhos e muito sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  25. Menina, eu já amei o desenho por ser amante de HP, achei super criativo! As cores ficaram linda e o resultado ficou bem caprichado! Você tem talento, eu usaria com certeza rs. Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  26. nossa ficou lindo demais, eu amo pinturas e o fato de fazer isso em peças de roupas é muito legal pois se torna uma peça única. Vc simplesmente arrasou, nas cores, na pintura tudo tudo.
    Será que poderia rolar um tutorial aqui? jogo no ar kkkk
    beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  27. Eu amo Harry Potter, sou apaixonada pelo Severus, ele ficou tão meigo na ai hahah. Ficou linda a pintura, quero uma hahah Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Gente, mais uma Sonserina ME ABRAÇA CARA! Fazer o quê se a nossa casa tem/tinha o melhor professor do mundo? E essa camiseta é super fofa, se você abrir uma lojinha para vendê-la algum dia, me avisa que eu quero comprar.

    ResponderExcluir
  29. Oii, adoreiiiii! Sempre bom testar coisas novas, né? Agora em dezembro estive de férias e aproveitei pra fazer vários diy, coisas para decoração do quarto, e amei. É uma terapia! Vou me inspirar nessa sua "arte" viu? BEIJÃO

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo