22 junho 2016

Desabafos, cotidiano, nova rotina e a volta que custou a chegar!



Tantas postagens inacabadas eu deixei,tantas coisas deixei de fazer quando percebi que estava fazendo tudo pela metade, principalmente aqui no blog. Então decidi me afastar por longos meses,e como não gosto de despedidas deixei o blog como sempre sem dizer um "até logo". Mas as coisas mudaram,e sempre quis voltar novamente a esse espaço que conseguia sempre me tirar do tédio, mas queria tempo para me organizar no novo cotidiano.

Estou quase finalizando o primeiro semestre de Pedagogia, e tudo ainda é muito novo para mim,as matérias do curso são muito interessante, junto com professores que trabalham muito bem com a didática,que desde o meu ensino fundamental e médio o aprendizado aquela educação bancária.

Finalmente me organizei,preparei o blog para ficar super atualizado com as coisas que mais amo fazer aqui "Postagens diferenciadas" tem muita coisa que fiz, desenhos, pinturas, artesanato, decidi fotografar e contar tudinho para vocês.

Já estou preparando algumas surpresas para meus lindos leitores,que tenho a agradecer por não ter deixado de visitar o blog assim mesmo com esse meu sumiço, que me  acompanham na Page e por me deixarem muitos recadinhos no e-mail. Me sinto imensamente agradecida por esses 3 anos do Nada de Conto de Fadas, nesse tempo cresci muito aqui,aprendi muita coisa e conheci pessoas muito especiais. Por isso é impossível deixar isso aqui abandonado como estava.








3 comentários:

  1. obrigado por voltar, nada fica bem se você não está.

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindona, tudo bem???
    Fico muito feliz que você tenha voltado para o blog =D
    Eu fiquei passando por aqui muitas vezes para ver se tinha postagem nova :)
    Adoro seu cantinho e é uma delícia poder te acompanhar novamente =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih sua linda,super saudades suas <3
      Prometo que agora vou ficar atualizando mais o blog,muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo