19 maio 2015

Blogagem Coletiva:5 coisas que eu quis ser

Esse post faz parte de um dos Memes (que é um lista para você compartilhar coisas curiosas,preferenciais e sonhos ainda não realizados) do grupo Rotaroots-Blogueiros de Raiz "um grupo cujo objetivo resgatar a época de outro dos blogs pessoais,incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral,sem ser clichê e principalmente,sem regras,blogando pela diversão e pelo amor."
Então vamos ver as 5 coisas que eu queria ser quando faziam a seguinte pergunta "O que você quer ser quando crescer" confesso que eu já quis ser muita coisa,principalmente Astronauta,mas isso toda criança queria ser.Então,separei algumas bem interessantes e bem loucas para falar em público já que várias pessoas vão ficar sabendo,mas em fim vamos ver.

1-Veterinária
Essa é uma coisa que eu sempre quis ser mesmo desde quando tinha apenas três anos de idade,eu dizia que era isso que eu queria ser,salvar vidas daqueles que não podem falar,mas sabem amar com tanta intensidade.Passei um bom tempo da minha vida decidida que eu iria ser veterinária,mas depois pensei melhor e iria ter situações que eu não iria salvar vidas,e sim tirá-las(logo eu que não mato nem uma formiga).

2-Escritora
Uma de minhas paixões sempre foi esse mundo da leitura,de escrever.Admiro muito quem é autor,com livro publicado e hoje é reconhecido,pois sei que não foi fácil,nunca é.Mas existe muita pessoa por aí que tem talento mas no momento prefere ficar no anonimato.Uma das coisas que gosto de escrever são poemas,tenho vários,mas não tenho coragem de publicar eles,pois tenho um certo medo de serem copiados sem dar os devidos créditos(como aconteceu nos meus blogs antigos).

3-Viajante do Tempo

Já pensou se fosse possível desenvolver uma máquina para viajar no tempo? de certa forma passei alguns anos querendo ser a pessoa para desenvolver tal feito.Gostaria de saber os mistérios que o passado possui e que até hoje permanece um grande mistério.Talvez isso foi devido assistir muito "De Volta para o Futuro"(assisti tanto que sei todas as falas do filme).Confesso que tenho rascunhos de um futuro livro(quem sabe,já que tenho vários livros inacabados e tenho vergonha de mostrar para as pessoas)sobre esse tema,é uma história bem louca e engraçada de certa forma.

4-Mangaká(aquele que desenha os mangás)
Essa é uma das profissões que sempre admirei tanto,tanto pelo fato de criar personagem e desenvolver uma história que vai prender e emocionar várias pessoas no mundo todo.Claro que uma rotina de um Mangaká não é fácil,e os famosos de hoje em dia batalharam muito para ter o sucesso que tem hoje com suas histórias e seus traços inconfundíveis como os grandes Akira Toriyama,Masashi Kishimoto e Rumiko Takahashi entre outros.Então por isso sou apenas por Hobbie,mas quando perde a vergonha vou mostrar meus personagens para vocês.

5-Matadora de Zumbis
Joguei tanto Residente Evil na minha vida,que conheço todas as fases dos jogos,assisti todos os filmes,mas como toda Gamer,prefiro filmes sem que a personagem principal seja Alice,isso não é fielmente ao jogo.Mas ainda tenho esperanças de um dia possa ser refeito todos os filmes de Residente Evil fielmente ao jogo com o incrível Leon Kennedy como personagem principal.
Mas depois meu amor por zumbis aumentou com The Walkind Dead <3
Poderia ter todos os finais do mundo possíveis,mas encararia esse como um dos quais poderia ter alguma chance de sair viva rsrs.Até porque está contra meus princípios matar algo vivo,mas agora matar algo morto,já está morto mesmo não é?



PS:Ainda não me decidi no que quero ser realmente,ainda não descobri de certa forma minha vocação e isso é muito complicado,mas tenho outras opções como:Arquitetura,Nutricionista,Fisioterapeuta,Oceanografia,Ambientalista,Geologia,Engenharia Agronômica,Biologia Marinha,<3
Lembrando que essas citadas apenas são algumas rsrs.



Espero que tenham gostado dessas incríveis e bizarras curiosidades sobre mim  <3

Beijos

57 comentários:

  1. Eu tb quis ser veterinária, por dez anos esse foi meu plano para o futuro, mas como vc não tenho coragem de tirar vidas inocentes, então tive que mudar meus planos.
    Eu quis ser arquiteta ( mas tem matemática), dançarina profissional (é o meu maior sonho, mas so tem faculdade em outro estado e não foi possível sair daqui), publicitaria (mas tive o mesmo problema com dança), então eu fui para a profissão mais possível pra mim: Ser historiadora/professora de historia e a cada minuto me apaixono mais <3
    Gostei mt do post :)
    Bjs,
    Mel.

    terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive que mudar meus planos rsrs,eu queria também tentar arquitetura,mas matemática não é meu forte.Historiadora é ótimo,com certeza é uma ótima profissão.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchê, que legal teu post! Eu já quis ser tanta coisa, que as pessoas até hoje acham que eu não sei o que eu quero! Já quis ser médico, professor (cheguei a ser por vários anos), nutricionista, dentista, programador de jogos, desenhista de quadrinhos, jogador de futebol, e principalmente, escritor. Escrever sempre foi uma paixão, eu tinha cadernos onde eu escrevia romances, poemas e novelas. Nunca fui motivado, nem mesmo quando eu encontrei um poeta famoso aqui no sul, chamado Fabrício Carpinejar. Encontrei ele no Shopping de São Leopoldo, eu tinha só 14 anos, mas já havia escrito bastante coisa, eu disse isso e perguntei o que ele achava que eu deveria fazer para ser um poeta como ele. Ele me disse, sem exitar, que não era futuro, que eu nem deveria tentar, que não valia a pena. Bem, isso não me desmotivou, mas sim os preços das editoras para publicar o meu livro. É muito caro. Por isso, acho que escrever em blog ainda seja uma maneira de expressar o que sinto, realizar o sonho de escrever histórias e romances, mesmo hoje eu estando fazendo arquitetura na faculdade, algo totalmente inverso disso. hehehe ps: Eu já quis ser super-herói...na verdade eu sou...é...isso é segredo hehehehe

      Excluir
    2. Super obrigada,e que bom que gostou do post.
      Eu estou nessa fase também de saber o que quero rsrs.Poxa que triste isso do poeta viu,não podia desmotivar uma pessoa assim.Um blog com certeza ajuda muito,e arquitetura é ótimo,eu não vou fazer porque envolve muita matemática e eu não sou boa nisso rsrs.Sério que é segredo?então não conto pra ninguém rsrs

      Excluir
  3. Essas nossas fases, eu ja quis ser veterinária também haha, e depois quis ser
    Nadadora e o resto ainda não lembro mt bem mas eu ja quis ser muita coisa hein rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase foi umas melhoresrs.Nadadora é ótimo,isso eu já cheguei em pensar também rsrs

      Excluir
  4. Acho que você tem tudo apra ser uma mangaká de sucesso, sério haha
    E quando eu era pequena também queria ser escritora!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? muito obrigada pelo incentivo,fico muito feliz mesmo,ser escritora ainda quero rsrs.

      Excluir
  5. Eu quis ser veterinária quando pequena, levava tudo quanto é animal que achava na rua pra casa e falava: vou salvar ele hahahahaha E teve uma época que eu era aficionada pro ser modelo, fica assistindo Angels o dia todo.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim,com certeza tinha muito amor envolvido rsrs.Modelo nunca foi algo que eu quis,porque amo comida kkkk

      Excluir
  6. Eu sempre quiz ser viajante no tempo, é um sonho, quem nunca quiz? voltar ao passado, observar o futuro, muito louco isso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é super louco isso,mas quem sabe um dia possa ser possível.

      Excluir
  7. Gostei da ideia desse projeto ♥ Ah, eu também já pensei em ser escritora e continuo pensado hahahahha mas não escrever livros, sabe? Escrever crônicas em revistas e jornais. Quem sabe um dia hahahah
    Beijão
    Vanessa Nonato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor,eu também penso nisso e é uma ideia ótima,mas como você disse " quem sabe um dia " rsrs

      Excluir
  8. Também quis ser veterinária. Bem, assassinar zombies vai ser uma prioridade quando eles chegarem haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor,e com certeza vai ser uma prioridade mesmo rsrs

      Excluir
  9. Já quis ser escritora haha, só que percebi que eu não levo jeito rs.
    Um supeer beijo !
    Blog: anacarolinetc.blogspot.com.br
    instagram: anacarolinetc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom quando a gente percebe isso logo rsrs,eu gostaria de ser assim <3

      Excluir
  10. Oiii lindona, tudo bem??? Adorei a postagem, hahahhahaha
    Também já quis ser veterinária, mas vi que não era pra mim :P
    E deixa de medo de postar suas coisas. Junta várias e registra ;) Pq sei que plágio é um saco ;P
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu sou a única pessoa que nunca quis ser astronauta *me sentindo excluída* haha, mas quando eu era pequenininha também queria muito ser veterinária, até me dar conta de que aquilo não era pra mim! Nem me fale sobre ser escritora, quero isso até hoje, aliás, é uma alternativa bem recente pra mim, de uns três anos pra cá... Gosto tanto dessa área que vou fazer Jornalismo! ♥
    Com amor,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor rsrs,eu também quero ser escritora até hoje,jornalismo é ótimo <3

      Excluir
  12. Eu já quis ser veterinaria também, hehe
    bjos linda

    Ingrid Abreu
    Visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ainda poder viajar no tempo, acho que vou querer isso pra sempre haha Deve ser uma das coisas mais legais do mundo. Também queria desenvolver a maquina do tempo, vamos fazer um clube? haha

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou querer isso pra sempre rsrs, e com certeza deve ser mesmo,eu topo fazer esse clube rsrs

      Excluir
  14. Eu também ainda não descobri minha vocação! rsrs
    Desde pequena sonho em ser médica e ainda é meu sonho! Que sabe um dia né!?
    Beijos

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor,isso realmente é complicado,mas espero que um dia você possa realizar seu sonho.

      Excluir
  15. Nossa Amei os gifs! Ameiii o blog ! TUUUDO!


    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Erika!

    Qual criança nunca pensou em ser veterinária? Haha.
    Também já quis ser tanta coisa... e também não ser nada. Mas, hoje quero ser jornalista.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,qual criança nunca pensou nisso realmente rsrs.Ser Jornalista é ótimo <3

      Excluir
  17. Adorei o post Erika, eu tbm queria ser matadore de zumbis hahavenho te acompanhando a algum tempo e adoro seus posts!
    Ja estou te seguindo, espero que me siga de volta!!!! beeeeijinho! *--*

    BLOG: http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/watch?v=UNfezsN4tvA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor,e que legal,visitei seu blog e adorei <3

      Excluir
  18. Já quis muito ser veterinária mais tenho medo de tudo que voa rs
    Então deixei de lado e passei pra Publicidade e Propaganda onde eu realmente me encontrei.
    Parabéns pelo blog:)

    www.voceconhecee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que voa é complicado mesmo rsrs,Publicidade é uma ótima escolha <3 Super obrigada.

      Excluir
  19. Eu acabei de postar um post parecido. <3
    Meu sonho quando eu era pequena era ser professora, depois eu quis ser um monte de coisas. ♥
    Eu sempre quis voltar no tempo ou avançar pro futuro.
    Adorei esse post, muito meigo.♥
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e adorei flor <3
      Pois é,eu também quis e quero ser tanta coisa rsrs.

      Excluir
  20. Matadora de zumbis foi a melhor haha. Eu também já quis ser veterinária, mas ai descobri que não iria cuidar apenas de cachorrinhos e gatinhos e tirei a ideia da cabeça. Quando comecei desmaiar sentindo cheiro de sangue também percebi que não daria certo. Escritora ainda quero ser e estou trabalhando pra isso. Perca o medo de mostrar seus escritos ao mundo. Vá a luta se isso é o que você realmente deseja.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  21. hahahaha matadora de zumbi, rir horrores! kkkk
    http://bysufarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Erika! Tudo bem? Nossa, achei o post muuuuuito bacana! Eu já quis ser várias coisas, como: Mangaká, Escritor, Dublador, Pintor e Designer Gráfico. Atualmente a profissão que realmente quero para mim é a de Jornalista, mas enfim... As suas foram muito legais, principalmente a de Matadora de Zumbis e Viajante do Tempo! XD

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony tudo ótimo.
      Fico super feliz que tenha gostado do post,ainda quero seguir esses que você citou rsrs,mas quem sabe um dia.Ainda bem que você encontrou logo sua vocação,torço por você.

      Excluir
  23. Oi Erika tudo bom?
    Te citei em uma postagem do meu Blog!
    Beijos!!

    http://gakeue.blogspot.com.br/2015/05/projeto-da-semana-6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo ótimo,simplesmente amei a postagem,muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  24. Me identifiquei com tudo que você disse sobre querer ser veterinária, era o meu maior desejo de quando era criança, porém depois que cresci e virei vegetariana, vi que essa profissão não é tão boa assim. Imagina trabalhar em uma fazenda, sabendo que todos os animais que você está cuidando serão mortos e virarão "comida" ? Ou pior trabalhar em um abatedouro, classificando os animais que estão saudáveis para serem mortos! Realmente essa profissão não dá pra mim!
    Adorei o seu post, acabei de descobrir seu blog pelo da Amanda e estou amando tudo aqui *-*

    Beijos ;*
    http://rockliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como assim você pensou em ser vegetariana e pensou melhor, e viu que tinha situações em que você na verdade iria tirar vida ao invés de salva-lás? Eu não entendi muito bem, maaaas. Eu acho muito legal ser vegetariano, mas é bem difícil se adaptar quando você passou muito tempo comendo carne, e convenhamos, carne é algo bastante suculento,mas no final das contas comer carne ou não é uma questão de escolha já que não precisamos dela necessariamente pra viver. Porem, não julgo ninguém, acho muito legal quem faz um esforço pra tentar ser, mas não é todo mundo que vai se adaptar.

    Me identifiquei bastante com suas escolhas, sempre tive vontade de ser mangaka, é um trabalho que super admiro apesar das poucas (se não nenhuma) oportunidade no ocidente. Mas felizmente character design é uma profissão um tanto similar e mais fácil para as pessoas do ocidente, mas confesso que não teria talento pra coisa hahaha.


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  26. Acho que toda menina já pensou em ser veterinária <3 Eu só desisti porque me disseram que eu ia ter que cortar rabo de cachorro (?).
    Acabei fazendo Sistemas de Informação (TI), nada a ver ne? ahaha Adorei o matadora de zumbi, nunca tinha ouvido essa. Eu queria ser treinadora pokemon, é pedir muito ):?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza todas pensam assim,mas apenas poucos seguem a profissão rsrs.E esse também foi um dos motivos rsrs.Treinadora de Pokemon é ótima rsrs

      Excluir
  27. Ja quio ser muita coisa haha,mas no fundo no fundo sempre quis ser veterinária (estou realizando isso).

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  28. Matadora de zumbi quem nunca ? hahaha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É muito engraçado ver a forma como pensavamos, né? Mas acredito que muitas das coisas das quais queriamos ser, lá no fundo, ainda queremos ser hahaha Mas muitas são quase impossíveis ^^ Curti seu blog, estou seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que você ta super certa flor,realmente as vezes penso assim.Muito obrigada <3

      Excluir
  30. Quando eu era criança meu maior sonho era ser veterinária, só que eu tiver uma experiência horrível, uma vez fui em um consultório veterinário, dai na hora que o cachorrinho chegou lá eles tentou salvar, mas acabou morrendo. Acabei traumatizando. Deve ser incrível pode viajar no tempo, até eu queria. Eu já sonhei que eu matava zumbis, foi um dos meus sonhos mais fantásticos. Ser escritora ainda é um dos meus sonhos.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo