05 janeiro 2015

Metas 2015 para o Blog

Nunca fui de escrever metas,por que sempre fui do tipo de não planejar muito as coisas que quero muito realizar porque sempre acontece algum imprevisto e me deixa super chateada.Mas quando o assunto é o blog tenho que deixar tudo escrito mesmo,então fiz uma listinha com as metas para o blog esse ano,parece poucas,mas essas poucas que eu me sinto capaz de realizar com o blog e para meus leitores.
Vou colocar no sentindo Aleatório,por que não sei qual meta vou realizar primeiro,mas espero que realize todas(vou conseguir por vocês)

-Domínio
Vou finalmente colocar o Domínio no blog,vai ficar bem profissional agora rsrs.

-Layout Novo
Estou precisando mudar um pouco a carinha do blog,para ficar com jeito de um Nada de Conto de Fadas mesmo,quero colocar coisas bem simples que lembrem o estilo do blog.

-Responder Tags
Responder Tags é uma coisa que não gosto,não acho que as pessoas gostariam de saber coisas de mim,mas eu gosto de saber coisas das pessoas dos blogs que eu acompanho(sim,eu sou estranha mesmo rsrs) mas vou começar a responder as Tags que outros Blogs me indicaram e estou devendo.

-Sorteio
Estou precisando mesmo fazer Sorteio para o blog,e esse ano vai ser o ano dos sorteios,ainda não pensei em qual premio vai ser,mas com certeza vai ser ótimo.

-Concurso Cultural
Uma das coisas que acho interessante são os concursos Culturais,porque vence o melhor e não precisa de sorte(por que eu nunca ganhei um sorteio kkk)então o concurso cultural não é um sorteio e sim uma forma de motivar os leitores a participar e incentivar que eles tem potencial de ganhar,então que vença o melhor,e já pensei até no premio desse concurso,que é uma camiseta feita por mim e vai ser super simples de participar.

-Carta para leitores com desenhos
Uma das coisas que acho super fofas são essas cartas para leitores,por que sem os leitores o que seriam dos blogs? então vou inovar nessas cartas e além de mandar uma cartinha escrita vou mandar um desenho de acordo com o gosto do leitor que sempre deixam seu comentário aqui(por que sei muito bem quem são eles rsrs.)

-Cartão de visitas
Estou precisando mesmo de cartões de visitas para o blog,mesmo que apenas alguns dos meus amigos que sabem da  existência do blog,mas agora já chegou a hora dos outros meus amigos e colegas saberem e por isso o cartão de visita é fundamental.

-Look do Dia
Vou começar a tirar fotos dos meus looks(mas precisamente da forma que me visto)lembrando que não sigo moda nenhuma,gosto de me vestir bem simples mesmo,mas me inspiro bastante no Japão.

-Camisetas Coloridas
Vou começar a fazer camisetas coloridas sim,preciso aperfeiçoar meu colorido que não é nada legal,mas espero que com a prática ele melhore e muito.

-Encontro com os leitores virtualmente 
Como assim Erika virtualmente? é possível? claro que sim,tem um  jogo online chamado Habbo,conheci esse jogo em 2009 e fiz os melhores amigos que alguém poderia ter,e até hoje são as melhores pessoas que estão na minha vida,mas parei de jogar faz tempo e fiquei pensando que dava pra fazer um encontro com os leitores lá,é apenas se cadastra e pronto.Futuramente vou explicar tudinho direitinho para vocês.


Espero que tenham gostado dessas metade,e sim,espero realizar todas <3
Beijos

92 comentários:

  1. Bacana linda, espero que seu 2015 seja incrível e que você consiga atingir todas as suas metas!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada flor,que nosso 2015 seja o ano que possamos realizar todas nossas metas <3

      Excluir
  2. Minhas metas são bem parecidas, quero comprar meu domínio looogo e principalmente mudar o layout, além de trazer beeem mais looks do dia rs

    Beijão e boa sorte para nós conquistarmos nossas metas haha
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor,e claro,boa sorte para nós conseguir realizar todas nossas metas esse ano <3

      Excluir
  3. Parabéns seu blog é muito lindo!
    Vim conhecer, já estou te seguindo... venha nos visitar, nosso Porte te espera...
    http://portodasreliquias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e fico mega feliz que gostou e claro vou visitar sim.

      Excluir
  4. Ai simmm ...
    Quanta inspiração!!!
    Boa sorte, vai ficar o máximo!!!

    Beijão
    Mari

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a lista, vou aguardar o sorteio e o concurso hahah
    e achei super legal a ideia do habbo
    boa sorte e feliz 2015!
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. desde sua ideia para sorteios, a busca por um domínio, as cartas e concurso cultural, até o encontro com leitores, pois é, gostei de tudo! prevejo um ano ótimo aqui pra nós! :)
    linda ♥

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Gabryel,quero ver você no encontro viu <3

      Excluir
  7. Adorei a lista, espero que consiga realizar suas metas! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  8. Oie minha linda =)!!!
    Gostei das suas metas para 2015, e vou ficar esperando sua cartinha para mim =), vou adorar.
    Eu também quero mudar o layout e deixar mais minha marquinha. Super beijo minha flor, que seja um ano maravilhoso.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona,fico mega feliz que gostou das metas,e claro a sua vai ser super especial,mudar de lay sempre é bom,e que esse ano seja maravilho pra gente <3

      Excluir
  9. Adorei tudo Erika asuhahus... De boas garota, eu te adoro ahsuahs Se eu fizesse uma lista (e eu vou fazer futuramente) com os meus blogs favoritos você brilharia no topo rs <3 O seu blog vai ficar demais com todas essas metas e não são muito difíceis de alcançar. Eu não sabia que você jogava habbo *0* Eu adorava <3 Nunca participei de um concurso cultural mas estou animada em relação :3 E eu amaria uma cartinha <3 Sério, tá nas minhas coisas a fazer antes dos 30 (Trocar correspondências com alguém). Ficaria agradecida se mandasse e eu responderia assim que possível, por que sinceramente é uma grande experiência nesse mundo de tecnologias. Bjs *^*

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fofa,seus comentários sempre me fazem sorrir muito,eu brilhando no top(vou me sentir uma diva kkk)eu jogo sim,mas agora parei devido ao meu tempo e tenho certeza que você vai brilhar no seu comentário super criativo no concurso cultural.E claro a sua cartinha vai ser mega especial por que você é uma leitora que merece muito <3

      Excluir
  10. Muito boas as suas metas, espero que consiga realizar todas e que seu blog continue a crescer :D pq é muito fofo! Eu gosto muito do seu lay, mas as vezes a gente sente que tem que mudar né ^^ mesmo assim quero que saiba que eu adoro ele ^__^

    Um feliz 2015 Erika! Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor,fico mega feliz que goste do meu blog e claro o lay sempre é bom mudar e deixar com a carinha da gente.
      <3

      Excluir
  11. Domínio tb é uma das minhas metas para o O que tem na nossa estante em 2015. É uma coisa que tem que ver com o resto da equipe, mas acho digno! Assim como sorteios, na verdade les não ajudam muito a cativar leitores, mas podem ajudar em outros fins então são validos. Você quer cartão de visitas, eu estou LOUCA para fazer marcadores para o blog! Acho tão legais!

    Boa Sorte nas tuas metas! Que você consiga realiza-las em 2015!

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que agente possa cumprir todas nossas metas,por isso não vou fazer sorteios e sim concurso cultural por que chama o leitor a participar e interagir com o blog,e marcadores para o blog são um amor e quem sabe eu vou fazer para o meu <3 e super obrigada mesmo.

      Excluir
  12. Eu também fiz metas para o meu blog, eu acho mais fácil de conseguir. Que esse ano seja o nosso ano.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,que esse ano seja nosso ano e de nossos blogs <3

      Excluir
  13. Tomara que consiga cumprir todas essas metas! *-*
    Boa sorte!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  14. também quero domínio hahah espero que todas nos consiga cumprir nossas metas ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas metas, espero q você consiga alcança-las, boa sorte e parabéns pelo blog!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderExcluir
  16. Sobre o dominio, também estou enrolando para colocar!! E é uma coisa tão baratinha e simples, né?? Mas vamos fazer! Haha beijos

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super batatinha e bem simples e o blog fica com cara de profissional rsrs.

      Excluir
  17. Boa sorte com suas metas, tomará que consiga todas. Estou precisando fazer algumas coisinhas para o blog também! hahaha'.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  18. Também não consigo responder Tags. Já estou devendo algumas e assim como você, essa é uma das metas para esse ano. Nunca é muito fácil cumprir metas, mas listá-las como fez aqui ajuda muito. Gostei do post, me serviu de inspiração. Feliz 2015 e que você realize cada uma de suas metas.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,responder Tags pra mim sempre é complicado rsrs.E realmente cumprir metas não é tão fácil assim e claro a lista ajuda muito mesmo.Obrigada linda.

      Excluir
  19. Eu também não sou de anotar minhas metas mas pro blog esse ano tmb tive que anotar e uma das minhas também é o domínio. Espero que consiga cumprir todas as suas metas flor!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O domínio sempre é bom para deixar o blog bem mais profissional.Super obrigada linda.

      Excluir
  20. Oiii linda. Quantas metas legais. Adorei. E espero que você possa cumprir todas, pois já fiquei interessada. hahaha
    Quero uma cartinha fofa <3
    Também quero colocar um domínio no meu blog, mas estou sem tempo para fazer tudo. E agora com mês de aniversário do blog, tudo fica ainda mais difícil. Mas espero poder me organizar melhor. Ahhh e eu quero participar desse encontro viu?
    Adorei também a ideia do cartão de visita <3
    Vou copiar, posso?
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,super obrigada e que bom que gostou e tenho certeza que vou cumprir todas sim.Eu também estou sem tempo de colocar no meu,mas assim que tiver vou colocar.Vou amar você lá nesse encontro viu e claro a sua cartinha vai ser super fofa como você.

      Excluir
  21. Espero que consiga realizar suas metas :) Torcendo !!
    Um grande beijo.
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Erika! Nossa, adorei suas metas! Espero de verdade que você consiga concluir/realizar todas elas! Também penso em colocar um domínio no meu blog, comecei a realizar sorteios no blog (na verdade fiz só um junto com outros blogueiros! rs) no ano passado e foi muito legal, pretendo fazer mais nesse ano! Quero ganhar a camiseta! haha E também quero cartinha! rsrs Responda as tags mesmo, será divertido! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,fico super feliz que gostou,e eu também espero que eu consiga realizar todas(para nossa alegria rsrs) o domínio é muito bom para o desenvolvimento do blog,até agora eu também só fiz um rsrs,espero que você ganhe e olha que vai disputar com as pessoas mais criativas que conheço rsrs :3

      Excluir
  23. aaaah, Habbo *--* Passava o DIA TODO Jogando! Melhor jogo pra se fazer amizades <3 Lembro até hoje como era incrível, é tipo uma versão online do The sims com mini Avatares kk amo! Seguindo, que blog lindoooo! bjs - http://digadicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é,fiz as melhores amizades que alguém poderia te lá,e olha que isso faz 6 anos.Obrigada flor <3

      Excluir
  24. Muito legais as ideias, principalmente as de interação com os leitores ^^
    Quando rolarem nos avisa por aqui ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Boa sorte nas suas metas flor :*

    (http://sujeitomulher.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  26. Boa Sorte!! Bem, sobre domínio, bote junto com o novo Lay, pode ser que vc perda seus comentários, os meus foram embora :'(

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei das metas, tenho algumas delas também!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  28. OI, Erika sou leitora nova e já estou adorando o blog haha Eu adorei o post, e espero que você consiga alcançar todas essas metas para o blog.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que ganhei mais uma leitora <3
      Eu também espero rsrs.

      Excluir
  29. 2015 é um novo ano para novos projetos. Espero que consiga fazer tudo que quer <3
    - http://literamaniaca.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  30. Que legais suas metas, linda, boa sorte com elas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada linda e fica mega feliz que tenha gostado.Muito obrigada e seu blog é um amor.

      Excluir
  31. Adorei suas metas, compartilhamos da mesma vontade de comprar o dominio, parece bobagem mas as pessoas olham com outro olhar um blog.com, boa sorte nas suas metas e eu vou querer cer os look hein, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor,e realmente quando se tem o domínio o blog é visto com outros olhos.Claro e espero que goste <3

      Excluir
  32. Ahhhh, eu também preciso dessas coisas para 2015..mas acho que é importante atingir um certo público né? Mas, sei lá, pra cada blog funciona diferente :)

    Boa sorte com tudo...

    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi minha linda ! legal suas metas, eu tbm nunca fui de planejar nada, mesmo porque tudo que eu planejava nada dava certo, mas esse ano eu tbm disse que seria diferente, e tbm tenho minhas metas, uma delas tbm é comprar o domínio para meu blog.
    Minha linda estarei acompanhando e se for criar o encontro virtual, me avise !
    Bjão minha linda !
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  34. Adorei as metas e a idéia da cartinha para os leitores, bom saber que você se preocupa com quem lê seu blog <3
    Também preciso de cartões de visitas hahaha, essa meta eu vou adotar também!
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super me preocupo por que os leitores são mega importantes pra mim <3
      Pode adotar flor,cartões de visitas são ótimos para o crescimento do blog.

      Excluir
  35. Espero que você consiga realizar todas as suas metas!! Parabéns pelo blog.
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as metas, sua linda! Nossa, vc é a cara da Debby Ryan (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Também nunca fui de fazer listinha, mas esse ano acabei fazendo. Que você consiga realizar todas metas citadas acima, seu carinho com o blog vai te fazer ir longe.

    Bjus ♡ (°ͺ~)s

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha primeira listinhas de metas na vida rsrs.Super obrigada linda <3

      Excluir
  38. Tudo muito fofinho por aqui :)
    Adorei a ideia de criar um cartão de visita,capaz que futuramente eu penso nessa possibilidade também :)
    Já me inscrevi aqui,ficarei muito mais muito grata se você seguisse o meu blog
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,cartões de visitas são ótimos.
      Super obrigada.

      Excluir
  39. Que vc consiga realizar todas elas! Boa sorte <3 :))
    http://belaabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá parabéns pelo site, muito interessante. Já estou lhe seguindo. Aproveitamos a oportunidade para também compartilhar o nosso. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Brazil

    ResponderExcluir
  41. Olá florzinha!

    Primeiramente venho agradecer a visitinha no Blog ♥Assuntos de Menina♥, fico FELIZ que tenha gostado da Resenha do "3 Minutes Miracle"! = ) Inclusive já estou participando também de suas Redes Sociais! ;)

    Adorei seu post das Metas do Blog para 2015! Concordo em Gênero, Nº e Grau com suas Metas!

    Concordo em ter um Domínio próprio, embora o meu ainda não tenha infelizmente mas é ago que também estou analisando para os próximos meses.. pois deixa realmente com uma cara mais profissa!

    Cartão de visita então.. esse eu tenho e é tudo de bom, é algo q dá mais credibiidade e confiança para as empresas principalmente para aquelas q buscam parcerias!

    Já Sorteios e Concursos Culturais são perfetos também para quem quer e precisar de mais seguidores e curtis! O ideal é vc fazer um instagram também para ser mais uma Rede Social de divulgação de seu blog! ;)

    Me segue em minhas demais Redes Sociais também! Fico te esperando!

    Attc,

    Juliana Paula A. Dias

    Blogueira do Site ♥Assuntos de Menina♥: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    INSTAGRAM: http://instagram.com/jus2bruamoreterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um amor flor, e super obrigada mesmo.Com certeza o blog fica com cara mais profissa mesmo,e futuramente vou ter meio cartão de visita.Sou meio Anti-muitas redes sociais rsrs,mas quem sabe futuramente.
      Beijos

      Excluir
  42. Adorei suas metas ... pretendo fazer as minhas para esse ano também ...

    Já contribui para chegar mil seguidores , quase lá heeim ...

    Beijoo

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Faz o domínio sim =)
    Dá uma sensação bem legal quando a gente vê o .com (ou .com.br) lá hehehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  44. Adorei as metas, algumas dessas graças a Deus já conquistei e a gente fica com uma sensação tão boa, agora pretendo me dedicar mais e mais ao blog para obter cada vez mais um resultado bem legal!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo