29 dezembro 2014

Novo Colaborador do blog:Felipe Elessú

Hoje o Post vai ser apenas para apresentar o mais novo colaborador do blog, por que já fazia um tempo que surgiu essa necessidade já que o blog cresceu muito (e isso é super ótimo).
A pessoa que eu escolhi para assumir esse importante papel é meu amigo (um dos melhores amigos que alguém poderia ter) ele é bem parecido comigo, digamos que é  meio antissocial que nem eu,mas isso é uma forma que escolhemos para nos proteger do incrível e ao mesmo tempo destruidor
" Mundo de hoje em dia". Uma amizade um tanto improvável de ter acontecido, mas sou muito grata por ter acontecido.
Já estamos cheios de ideias, e vem novos projetos fotográficos e projetos literários.



Meu amigo se chama Felipe Elessú, é um cinéfilo,hipster, é um apostador que pretende lançar um livro brevemente (ele escreve super bem) e gosta de tudo que é estranho.



Beijos

22 comentários:

  1. Uhul, seja bem vindo ao blog e sucesso para vocês dois o/

    Beijão e um feliz ano novo <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Gosta de tudo que é estranho" hahahaha, adorei.
    Bem vindo e sucesso com o livro :)
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ao blog Felipe... To loca pra ver sobre o que vai postar.. Sucesso.. Bjs :*

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog crescendo, e Parabéns ao novo colaborador esperando um post dele hahah >< muito sucesso lindoos :*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo Felipe ^_^ To animada pelas novidades Erika!
    Que 2015 voce seja muito feliz e que o blog continue a fazer muito sucesso!

    Beijão
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seja bem vindo, Elessú! a Érika é uma ótima blogueira e uma fofa, espero ver seus posts em breve pra conhecer um pouquinho da sua esquisitice - rsrs


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Fellipe,em breve vai ter um post super legal!

      Excluir
  7. O meu blog está com uma nova colaboradora também. É muito bom isso, pois permite uma visão diferente de escrita. bjs, sucesso

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo Felipe seu lindo *-*
    Que Deus te abençoe nesse novo ano que á por vim e que tudo de bom e novo ocorra na sua vida.
    Beijos e sucesso.

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  9. Super obrigado pela admiração com o blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda como vc está ? espero que bem ! como passou o fim de ano ? estou meia ausente devido ao meu curso, mas estou voltando aos poucos, desejo a vc que ano de 2015 seja de muitas alegrias e repleto de realizações !
    Seja bem vindo Felipe ! e adorei a parte que vc diz: e gosta de tudo que é estranho rsrs
    Bjs minha linda e sucesso a vocês !
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo