12 abril 2014

Meus Desenhos

Primeiramente peço mil e uma desculpas pelo meu sumiço,bom a princípio minha cidade inteira estava sem internet e finalmente agora que chegou,passei os dias sem internet lendo e desenhando e algumas vezes escrevendo e preparando alguma novidades para o blog como marcadores de livros que ainda estou finalizando e esta ficando uma graça,só posso adiantar que os marcadores são inspirados nos filmes de Hayao Miyazaki.
Vou deixar os posts dessa semana para semana que vem,então resolvi fazer esse para mostrar alguns dos meus desenhos.
Eu sempre gostei de rabiscar desde pequena,comecei fazendo árvores (só sabia desenhar árvores rs) e com tempo passei a desenhar animais,mas depois que começou a passar Dragon Ball na Tv eu passei a desenhar mais animes,eu era muito pequena e todos os personagens que eu fiz de Dragon Ball não ficaram tão legais rs,então desde esse tempo passei a desenhar animes já que criei uma grande admiração por Akira Toriyama (Criador do Dragon Ball) que foi e ainda é a minha grande inspiração para desenhar.
E para mim desenhar significar sair desse mundo e ir para outro,geralmente viajo nos meus pensamentos e sempre gostei de deixar o desenho no preto e branco porque pra mim fica bem mais real e nunca foi meu forte colorir desenhos rsrs
Então vamos aos desenhos?
Sou apaixonada por Alice e esse é um dos vários desenhos que eu fiz,
Sim,eu amo Dinossauros,esse desenho é bem antigo.
                                                                              Atena
Jil(Resident Evil,meu jogo super preferido)
                                          Leon do Resident Evil,me inspirei no jogo 4(um dos melhores)
Esse foi o meu primeiro desenho que eu usei lápis de cor e gostei bastante do resultado.

A Pequena Sereia.

                                                                               Merida(Valente)

                                                            Meus lápis de cor preto ta acabando :(
Hinata e Akamaru
                                                                   Os Lendários Sannins

                                                    Naruto,Sasuke e Sakura.

                                                               Naruto,Minato e Kakashi.

                                                                    Oi eu sou o Goku!
      Melhor Anime da História(Obrigado Akira Toriyama por fazer minha infância super feliz)

                                                           Goku derrotando o Super Homem.

                                                                            Vegeta
                                                -Meus coração é puro...pura maldade!

Fairy Tail



                                                                  Happy(Fairy Tail)

Death Note,simplesmente surpreendente,fiz vários desenhos!
                                                                        Dupla super perfeita e fofa <3

                                                                              <3

Tem alguns aninhos que desenhei o Pegasus <3

Uma releitura!

                                                  Alguns filmes do  Hayao Miyazaki em só desenho.

                   Meu John Lennon que ainda estou terminando,meu primeiro desenho um pouco realista !
Totoro na minha estante em paper child,fiz um post contando mais sobre essa arte Aqui.


Espero que tenham gostado!
Beijos <3

41 comentários:

  1. Meu Deus!!! Seus desenhos são MARAVILHOSOS... Parabéns!!!
    Adoro desenhar, mas não desenho bem...
    Bjos

    dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo super carinho flor,eu não nasci desenhando é apenas muito treino e esforço <3 continue tentando você vai conseguir !

      Excluir
  2. Nossa :o você desenha super perfeito , apaixonada por todos <3
    Desenho mais ou menos mas amo mesmo fotografia que também é uma arte.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios flor,eu também amo fotografia que com certeza é arte<3

      Excluir
  3. Estou paralisada diante de tanto talento! Parabéns por esse dom fantástico!
    Já estou seguindo!
    Bjos
    Néury

    ResponderExcluir
  4. Uauuu que incrível!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ! 'o'
    parabéns garota, desenha SUPER bem.
    Eu não consigo desenhar nem um coração decente. :( hahah' parabéns mesmo!
    beijoos,
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei encantada com tanto desenho bonito,tens imenso jeito!! Beijinhos e fica com deus,maravilhosa semana para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Lindos desenhos, amei o primeiro.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina ainda bem que vim para o seu blog! Primeiramente achei você muito linda ao ponto de parecer uma boneca *-*

    Em fim, fiquei apaixonada pelos seus desenhos, quem dera se eu desenhasse assim *-*

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz pelo seu carinho flor muito mesmo,e obrigada pelos elogios.
      Tente começar a fazer desenhos simples e com o tempo você ganha prática !

      Excluir
  9. Como desenhista também, fiquei só babado em cada desenho! *-*
    Gosto de anime também, mas não consigo desenhar nesse estilode jeito nenhum :( parabéns pelos desenhos lindos e continue assim porque você vai longe!

    Beijinhos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo super carinho Gabriela,eu apenas consigo desenhar no estilo mangá se eu sair um pouco desse estilo é um pouquinho difícil desenhar rs

      Excluir
  10. Ai que linda, tem o totoro =))))).
    Amei os desenhos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosos seus desenhos! Amei infinitamente o da Alice *.*
    Admiro muito desenhos/ilustrações e os seus estão incríveis.
    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Que desenhos lindos *---* Eu amei! Você desenha super bem, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda <3

    http://achandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa você é ótima! Adorei todos. Você é fera no papel, e eu sou nas unhas, haha.
    Beijoos.
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau, você desenha muito bem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. nossa que desenho perfeitos, ameei
    http://todameninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. vc desenha bem d+++++++, queria saber desenhar assim, mas os meus sao palitinhos #nadabom
    amei seu bloggg, te segui amore
    http://www.garotadeluxe.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina!!!! Você desenha muito bem, adorei os desenhos, está de parabéns.

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor,fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  19. Lindos desenhos, que inveja! Gostaria de ter tanto talento assim! Parabéns o blog é lindo!
    Estou seguindo!
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo