02 março 2014

Mamonas Assassinas

Hoje faz exatamente 18 anos sem Mamonas Assassinas, uma banda de Rock cômico formada em Guarulhos em 1990, que inicialmente tinha o nome de Utopia, com o som de Punk Rock, e outras misturas que formavam o som de uma banda que se tornaria uma lenda, que apenas tiveram pouco mais de 7 meses para divulgar sua musica, sua alegria e se tornou um sucesso meteórico com apenas um único álbum de estúdio que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil e ganhou o disco de diamante.

Mas nesse mesmo dia de hoje, porém a 18 anos atrás algo interrompeu seus sonhos, seus objetivos e sua carreira que estava no auge, os meninas do Mamonas Assassinas fecharam seus olhos e disseram a deus a esse mundo.
O Brasil ficou em luto, não acreditaram que algo terrível tinha acontecido com eles, meninos tão raros, sempre com sorrisos no rosto e de bom humor, foram um exemplo para muitas pessoas, principalmente pra mim que cresci ouvindo  e dançando Mamonas Assassinas.
Mas agora nossa saudade já é maior de idade, 18 anos se passaram, 18 anos sem sua presença física, mas com suas obras que são eternas, mas o importante é que pode passar os anos que for que eles vão continuar sendo lembrados porque eles construíram seu próprio infinito no coração das pessoas, infinito que se tornou maiores que outros.



Algumas palavras dos meus amigos que amam os meninos de Guarulhos.

Gaby:Não existe palavras no mundo que defina eles. São únicos e perfeitos, sempre levando a alegria com eles sempre distribuindo. Para mim, eles representam alegria, felicidade, humor...

Rodrigo:Os Mamonas representam pra mim o começo de uma infância alegre... Foi marcada por músicas ousadas e alegres... Um estilo único e inconfundível que alegrava a todos, inclusive a mim.

 Eu:Não tenho palavras para dizer o tamanho do meu carinho e admiração por esses meninos, só tenho a agradecer por eles ter existido, e mostrar que a musica foi boa, que a minha infância foi a melhor possível, e que vou levar eles no meu coração hoje, e sempre.


3 comentários:

  1. Nunca fui fã deles , mais seus trabalhos são incríveis !
    http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita doidinhos que fazem falta viu :(
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/sugestao-de-leitura-para-o-feriado.html

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo