13 janeiro 2014

Obras de arte de Yong Ho Ji

Eu sou apaixonada por artistas que conseguem olhar as coisas de outro modo,como algo que para uma pessoa comum não tem nenhum valor e é descartado e esse artista consegue transforma isso em algo surpreendente que encanta qualquer pessoa e consegue passar a sua mensagem através de sua obra de arte.
E esse artista se chama Yong Ho Ji um coreano que consegue transforma pneus velhos em magnificas obras de arte.

                                   







                             




 Eu fico imaginando a demora para fazer uma obra de arte desse nível,que além de fazer bem para o meio ambiente por que está reciclando pneus velhos e encantado a quem tem oportunidade de admirar cada escultura de Yong Ho Ji.

-Espero que tenham gostado <3


13 comentários:

  1. Que bacana, acho super importante conhecer monumentos e obras de arte de outros países e até mesmo do nosso país, isso faz bem para a cultura local! :)
    Beijos e uma ótima semana! Fique com Deus ♡
    www.todebatom.com

    ResponderExcluir
  2. muito enteressante..linda fotos ..seguindo ..http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas obras de arte!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! Chocada, antes de ler nem tinha me dado conta de que estava feito com pneu :O
    Imagina o trabalhão que ele teve pra fazer cada uma dessas obras!!!
    Isso sim é talento!
    Beijos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  5. Ai super amei as obras!♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito legal muito legal mesmo , será que ele faz um leão desse pra mim ? haha
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo e confesso que me assustou, e ainda desse material ai sl auhauahua

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda *-*
    Estou apaixonada!
    Quero muito conhecer!
    Beijoos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem Erika?
    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!
    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus *___* ques trem mais lindooo essas esculturas!!!

    http://aprendizdepinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deve ter dado um trabalho gigantesco, mas ficou tudo muito lindo.
    Pura criatividade e sensibilidade do artista.

    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!Passa o contato e o valor das obras de artes por favor!!!

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo