01 agosto 2013

Ta na hora de mudar

O mundo em que vivemos está tão mudado, hoje ninguém mas se importa com o amor, apenas com bens materiais, não se dá nenhuma chance as pessoas frágeis e nem muito menos as pessoas sensíveis, onde a sociedade deu lugar as pessoas com mentes vazias que só pensam em si mesmas e não se importam com os sentimentos dos outros e acabam machucando pessoas que vivem com o coração aberto que amam acima de tudo o próximo e é triste pensar que uma vez magoadas essas pessoas se tornam frias e amarguradas com a vida, fecham o seu coração com medo de serem machucadas outra vez. Eu digo isso por que foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu cansei de ser magoada por pessoas que eu valorizava, fazia tudo para sorriem, ajuda a encarar uma situação difícil e as ajudei a encarar os seus medos, porém nunca recebi nada em troca.
Quando precisei essas pessoas sempre tinham uma desculpa para não ouvirem meus problemas e quando ouviam não se importavam, ou fingiam se importarem mas no fim nunca pude contar com elas realmente.

Ta na hora de mudar, deixar que as coisas aconteçam e deixar que esse ciclo da sua vida termine para que um novo comece repleto de coisas boas que te fazem feliz por que como dizia Robin Williams:
 ``Costumava a pensar que a pior coisa na vida era termina só. Mas não é.
   O pior da vida é termina com alguém que te faz sentir só.´´

Então,não se importante tanto com quem não valoriza você, pelas coisas que você faz para esse alguém, por que no final das contas se esse alguém gostasse de você não deixaria de lado e escutaria você quando precisasse e existe muitas pessoas que gostaria de estar no lugar desse alguém, não encare isso de forma negativa mas é simplesmente a verdade, não queria termina a sua vida com alguém que faz você se sentir solitário, mas com alguém que te faz sentir vivo que goste de você pelo que você é, e não iria reinventar você.
Eu sei que as vezes nada aparenta ser fácil, mas só é impossível se você acreditar que é.







By:Erika Gm

Um comentário:

  1. eu adorei o texto, foi meio que uma forma que voce usou de desabafar, eu to sentindo algo parecido com o que voce escreveu, mas é com relação a amigos...

    enfim,beijos flor

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo