19 agosto 2013

Dia da Fotografia



Hoje é comemorado o dia Mundial da Fotografia ,e você que é como eu que ama fotografar porque conseguimos guarda o momento e ajudar a construir nossas memórias,por que nada melhor que tirar uma foto que se torna uma lembrança unica e especial pelo resto de nossas vidas.
Então para comemorar esse dia eu vou posta algumas fotos que eu mesma tirei(não sou boa fotografa )mas são fotos do momento que vira a lembrança de dias felizes.

            Eu sou apaixonada por gatos,e sempre que possível tiro fotos dos meus gatinhos.

                     Essa é a foto que eu mais amo,um dia maravilhoso num lugar maravilhoso.







Eles são mais belos livres,na natureza pois não nasceram para ficarem presos numa gaiola,mais infelizmente a sociedade não pensa assim.

                                 "você sabia que eu sabia que o sábia sabia assobiar"?
                                         Alguém já viu um carangueiro gigante? rsrs
                                                              Sim,eu amo Natureza <3
     Amo está na Natureza,ouvindo os sons dos passarinhos livres e colorindo a vegetação verde.

 ” Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração.” — Henri Cartier-Bresson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo