25 julho 2013

Cílios Postiços

Os Cílios Postiços são muito usados pelas celebridades,porém hoje em dia a maioria das garotas estão usando,porque simplesmente os Cílios valorizam os olhos e da aquele olhar de boneca,eu amo usar Cílios Postiços,me sinto mais bonita e são ótimos quando você quer fazer uma maquiagem que tenha algo especial.

 Os cílios que a Katy Perry usa são simplesmente lindos,e sem falar nessa make com delineador gatinhos com os Cílios fica PERFECT.

Amei esse <3

 Que invejinha desses Cílios,como eu queria eles pra mim rsrs

Não poderia falar de Cílios Postiços sem mencionar Nicki Minaj,ela sempre aparece com cílios diferentes e sempre arrasa,além de ficar ainda mais linda.

Nicki Minaj com Cílios longos com volume.

Adorei,embora eu prefira os menos ``Cheguei´´.


 Halloween,tentei parecer o mais próximo de uma boneca rs,embora foi minha primeira tentativa.

Eu prefiro os Longos,levanta qualquer olhar,e eu amo cílios postiços porque meu cílios não são longos rs
 Os mais simples valorizam o olhar,e faz a diferença em qualquer maquiagem mesmo que seja simples.



Espero que tenham gostado
bjss kawaii <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo