17 junho 2013

Saudades de um tempos atrás

As vezes quando eu estou sozinha eu me recordo do passado e começo a pensar nas infinitas possibilidades de algumas pessoas não estarem na minha vida hoje, eu penso que entraram em minha vida pelo um curto período e da mesma forma saíram, porém quando elas deixaram algo para trás como fotos, recados ou mensagens e até depoimentos do orkut,bate uma saudade e você se pergunta : Foi um tempo tão bom,como que eu pude me esquecer desse tempo e dessas pessoas?
Da mesma forma que essas pessoas esqueceram de você ou simplesmente não lembram de você como você não se lembrava delas.
Eu gosto de ficar lendo mensagens e me recordar um pouco do passado e das pessoas que não fazem mais parte da minha vida porém foram muito importante, alias qualquer que seja alguém que faça você sorrir, porém um sorriso sincero de felicidade merece ser lembrado com carinho  mesmo que hoje em dia esse alguém não faça mais parte da sua vida.


By:Erika Gm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com seu comentário, e vou visitar seu Blog com muito carinho.

© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo