31 março 2015

Cartas para os Leitores com Desenhos



Essa é uma super novidade aqui no blog,como prometido nas minhas metas de 2015,que são as Cartas com Desenhos para os Leitores,não é apenas uma cartinha,e sim com desenhos feitos por mim,não sou nenhuma artista,mas vai ser tudo feito com muito amor e carinho pra vocês.Isso porque sei a importância que um leitor faz no blog,que está interagindo,acompanhando o blog,e claro comentando porque comentários são fundamentais para o desenvolvimento do blog,isso faz com que o autor fique com várias ideias para agradar os leitores,como eu fico quando vejo o carinho de vocês,e tento fazer com que o Nada de Conto de Fadas não fique preso no mesmo tema,que ele seja um blog criativo e ao mesmo tempo continue com a simplicidade que desde o inicio possui.

Como o Aniversário do blog é apenas em Maio,pretendo mandar as cartinhas no final de abril para chegar na casa de vocês.Farei vários posts especiais e quero reunir as fotos dos leitores que receberam as cartinhas para fazer um post super especial.
Lembrando que as cartinhas vão ser bem simples e com um desenho de acordo com o gosto do leitor,
e isso vou saber quem comentar  na foto da Fan page do blog,você pode colocar seus personagens preferidos de desenhos,filmes,jogos,animes e lembrando que meu estilo de desenho não é realismo,então por favor não peça para eu desenhar uma foto sua,porque definitivamente eu não sou boa nisso rsrs.
Ainda estou vendo o número certo de cartas,então se houver muitos pedidos(tipo muitos mesmos),vai ter um simples sorteio,mas claro você deve participar logo,porque os primeiros já estão com sua cartinha garantida.

Algumas cartinhas já estão prontas,e lembrando que pode ter algumas "surpresinhas" na sua cartinha,como o famoso Tsuru que representa tantas coisas positivas,e é ótimo para decoração.

Clique na imagem acima que você ira direto para ela na Fan Page do blog,e você pode escrever o desenho que gostaria de ganhar(não é necessário os desenhos da imagem)lembrando que o Chapeleiro não está disponível,pelo fato de ter sido o desenho mais demorado que eu já fiz na vida,e até o lápis que usei nele acabou(isso é trágico).Então por isso ultimamente tenho desenhado ou tentado desenhar colorido,e até que estou gostando,e um desses foi a Anna e Olaf,adorei desenhar essas duas fofuras,fazer a neve de tinta,e caso tenha alguém interessado o desenho está disponível.



Então gostaram desse lindo mimo para vocês?
Então deixe ai nos comentários que está participando,e comente nessa Imagem da Fan Page do blog o seu desenho preferido(pode escrever vários,que eu escolho um pra você).E claro siga as duas regrinhas,ser seguidor do blog e da Fan Page.

Então é isso,lembrando que é tudo feito com muito amor e carinho do fundo do meu coração para vocês.E simples,mas é de todo o coração.


Beijos

27 março 2015

Projeto Desenhando:Vilões

Anteriormente no projeto Desenhando o Tema foi Heróis,então nada melhor que o tema para esse mês fosse vilões.E na verdade foi difícil de escolher apenas um único vilão porque são vários que eu gosto pelo fato de serem engraçados e por isso demorei para fazer o desenho para o Projeto,já estava deixando de lado como deixei o 8 On 8 desse mês por causa do tema não ter me agrado,mas mesmo assim segui com o projeto e continuando sobre os vilões porque amo eles,porque tem vilões que é impossível de odiar,e tem outros que se destacam mais do que o próprio Herói.
Então o meu escolhido para ser desenhado foi o Coringa,aquele sorriso incrivelmente assustador dele é algo surpreendente.

Nesse desenho apenas usei o Lápis 4b e 6b.Foi um desenho bem simples mesmo,e sai um pouco do meu estilo de desenho por ter traços um pouco realistas,mas super gostei de desenhar ele.
Coringa entre outros desenhos que eu já fiz.
Estou muito orgulhosa de mim mesmo,porque mesmo as vezes deixando de lado o Projeto como eu já fiz,ele me garantiu me aperfeiçoar mais em desenhar,porque já vi muitos comentários dizendo que é Talento,mas não é,não é talento algum,já tem anos que eu desenho "Preguiçosamente" para chegar nesses resultado,afinal de contas,não a mérito sem esforço não é verdade?

Então para compartilhar minha alegria com vocês,fiquem atento no próximo Post do blog(Terça-Feira) que vai ter o "Cartas para os Leitores com Desenhos".


Blog Participante do Projeto:Apatia e Lobos

Espero que tenham gostado.

Beijos

23 março 2015

Caixas decoradas por Ateliê Pinta e Cola

Hoje trago mais uma artesã para apresentar para vocês,que faz coisas incrivelmente lindas com as próprias mãos e com muito amor e carinho envolvido.Então vou apresentar quem faz esses lindos artesanatos para vocês.

Lis é uma mulher já madura com uma mente de uns 20 anos a menos (rsrs). Adora tecnologia, internet, e tudo o que é eletrônico, embora não use nem domine tudo, mas o suficiente para se sentir atualizada.Sempre gostou e tem talento para lidar com artes: desenho, pintura, decoração, etc. Por conta do seu trabalho(bancária)e também da família,deixou este seu dom de lado durante muitos anos, mas no Natal, por exemplo,sempre era ela que enfeitava a casa e decorava a mesa (até hoje).
Há 3 anos e meio inventou de fazer uma caixa de bijuterias para ela e adorou! Daí fez uma de maquiagem para a sua sobrinha, uma de batom para sua mãe,um porta controle remoto para o seu pai, etc. No ano seguinte reformou um rack de sua sala que era muito feio,e ficou lindo.E aí, aquela vontade de criar começou a crescer dentro dela,até que viu um artigo sobre decoração onde os profissionais usavam materiais reciclados, como filtro de café e garrafas decoradas.Foi aí que começou:decorando garrafas para o seu rack novo, aí sua sobrinha pediu para fazer também para o novo apartamento onde ela foi estudar,e aí foi produzindo, produzindo e aí pensou:o que é que eu vou fazer com tudo isso?
Foi aí que viu uma propaganda da elo7 e resolveu pesquisar e adorou,então se cadastrou e criou o Ateliê Pinta e Cola.As vendas não são muitas, mas o elo7  dá um excelente suporte e a visibilidade da Loja é muito boa. A Lis não tenho muito tempo para produzir pois trabalha fora e acaba tendo livre apenas uma parte do final da semana. Além disso o seu ateliê é improvisado o que dificulta também. 
Mas a Lis não vai desistir mesmo com todas as dificuldades então vai persistir porque tem uma meta para quando parar de trabalhar (mais ou menos daqui 8 anos)vai se dedicar totalmente ao o que mais ama fazer nesse mundo:ARTE.


Que amor essas de gatinhos,para as pessoas assim como eu que amam gatos.

O legal das caixas decoradas,é porque serve para várias coisas e uma delas é servir para guardar suas jóias.
Caixinhas para presente.




De todos os Artesanatos que a Lis faz,resolvi mostrar para vocês as lindas caixas decoradas que são simplesmente um amor,pelo fato de que pode ser usadas para várias coisas e ficam lindas na decoração,seja da sala ou do quarto.
Espero que tenham gostado e visitem a Loja e a Fan Page,que vocês vão encontrar mais artesanatos lindos como esses das imagens.


Beijos

20 março 2015

Clube do Terror: Morada de Caboclo


A lenda de hoje digamos que não é tanto de terror e sim algo que está presente na crença das pessoas de Belém e das redondezas e cidades vizinhas como no caso a minha. Tirei algumas partes da lenda do livro Visagens e Assombrações de Belém de Walcyr Monteiro, que se chama Morada de Caboclo.

Quem na Amazônia ainda não ouviu falar nas propriedades sobrenaturais dos Tajás? quem desconhece seu maravilhoso poder de defender a casa na qual está plantado?
Entre as muitas espécies são mais cultivados os Tajás Rio Negro,Rio Branco, Aranha Rica e Cala a Boca. Dizem que,regando-se o tajá com água de carne (água em que a carne foi lavada) e oferecendo-lhe umas doses de aguardante, ele fica "curado", ou seja, um caboclo (caboclo aqui entendido como espírito de um índio) passa a residir no Tajá, defendendo a casa e os seus morados contra possíveis incursões de ladões ou de quem tente fazer qualquer mal. O Tajá mais cultivado para defesa da casa é o Rio Negro, e a crença vai além: quando algo maléfico de muito poder é feito contra os moradores da casa-ou mesmo apenas contra um-que o caboclo residente do Tajá não pode "cortar" sem se prejudicar, o Tajá-residência seca, morrendo, mas não deixando seus protegidos serem atingidos.

No  bairro da Cremação em Belém residia uma senhora conhecida como Tia Nair,cujo hábito era colecionar as várias espécies de Tajás. Em frente sua à sua casa, existia um belo exemplar do Tajá Rio Negro, exposto em um vaso de barro, colocado quase junto à sua porta de casa. Se alguém se aproximava muito do vaso, era advertido.
-Cuidado,saia daí! Não mexa do meu tajá,que ele é  "curado" !
Em uma noite enluarada,a turma de Walter reunia-se em frente á mercearia da esquina, e até que surgi Bolota que era antipatizado e malquerido para a turma de rapazes do bairro, pelo fato de estar querendo sempre ser o melhor.
Os rapazes estavam fazendo um programa, até que apareceu o Bolota se entrometendo e os rapazes mudaram de assunto e então os rapazes fizeram uma aposta com Bolota para ir até a casa de Tia Nair e trazer o vaso com o Tajá Rio Negro.
Bolota seguiu para casa de Tia Nair, ele olhava o relógio: 23:45 horas, a rua silêncio total, até que depois de minutos, os gritos apavorados de Bolota gritando Socorro.
Os rapazes, vendo que seus gritos não podiam ser de medo de Tia Nair, levantaram-se. Mas, antes que acorressem em seu auxílio, chega Bolota,cansado da pequena carreira;
-Um home! Um homem apavorante! Venham, vamos lá.
Todos reunidos foram ao local, pensando tratar-se de um ladrão. Mas nada viram de anormal. Um dos rapazes, que portava uma lanterna, focou-a na direção da casa de Tia Nair.A luz bateu em cheio o Tajá.
Mas Bolota exclamava:
-Não é possível! Ele estava aqui, agora mesmo.
E contou que,ao aproximar-se da casa de Tia Nair quando ia segurar o vaso, viu-se frente a frente com um gigantesco caboclo de olhos flamejantes. Os rapazes olharam o Tajá Rio Negro com certo receio,enquanto Bolota, tremendo dizia:
-Mas ele estava aqui ainda agora!
Tia Nair, no dia seguinte,ao saber do ocorrido, franziu a testa e, satisfeita, disse:
-Bem feito! Quem mandou bulir com a planta alheia? E logo com o meu Tajá curado...

Antigamente as pessoas confiavam cegamente na proteção de suas casas aos Tajás. Em Belém praticamente todas as pessoas possuíam um Tajá, e ainda nos dias de hoje os cultivam pois suas propriedades também é para medicina popular. Afirmam que o caboclo que ali faz sua residência assobia próximo à meia-noite, para avisar de sua presença vigilante. E de fato não sei se é verdade, pois tenho um em minha casa e nunca fiquei perto dele próximo à meia-noite, mas é por medo mesmo rsrs.
Espero que tenham gostado.
Beijos

17 março 2015

Mimo recebido:Donna Dellas

Recentemente fiz um post falando da lona online Donna Dellas(veja o post Aqui)que é especializada em capinhas de celular e também acessórios femininos como bolsas,óculos,bixus e roupas femininas como calças,saias,shorts e as famosas T-Shirt que estão super na moda.

E a loja me mandou um lindo mimo que é uma T-Shirt e é simplesmente um amor de tanta fofura por ser de gatinho.Ela é de super qualidade,bastante confortável e eu amo roupas confortáveis e o melhor que está na moda,e pode fazer vários looks diferentes.




Estou completamente apaixonada pela minha T-shirt de gatinho <3
E na loja tem outras fofuras de T-shirt.

Como essa T-Shirt que é mega fofa,porque envolve esse lindo cachorrinho e letras,então é uma combinação perfeita por a estampa ser bastante criativa,confesso que estou morrendo de amores,impossível não amar não é mesmo?
Bonequinha de Luxo.


Os Óculos no modelo coração estão fazendo um super sucesso e o melhor de tudo que eles estão em uma super oferta na Donna Dellas.

Então não esqueça de fazer uma visitinha a Donna Dellas que você vai encontrar super promoções,inclusiva das T-Shirt e lembrando que em breve a loja vai estar com muitas novidades.
Acompanhe a Fan Page da loja e Instagram.


Beijos




13 março 2015

Clube do Terror:A moça do Taxi

Hoje a Lenda Urbana tirei uma parte dela do livro "Visagens e Assombrações de Belém" de Walcyr Monteiro.Pelo fato de ser uma sexta-feita 13,nada melhor do que uma lenda que foi de fato real.

Cerca de 22 horas.
Raimundo dirigia pela avenida Independência em direção ao Largo de Nazaré (Praça Justo Chermont). Quase ao chegar à travessa 14 de Março,uma jovem fez o sinal para o táxi. Raimundo parou:
-Por obséquio, deixe-me na avenida José Bonifácio,defronte ao Cemitério de Santa Izabel.
O motorista seguiu para o endereço dado. Ao chegar,a moça falou;
-Estou sem dinheiro trocado. Mas o senhor faça o favor de cobrar, amanha neste endereço.
Entregou um pedaço de papel a Raimundo, no qual estava anotado o seu nome, tendo por baixo: avenida Nazaré,número da casa,do senhor fulano de tal. Meio contrariado, o motorista segurou o papel que lhe era oferecido.
-Mas logo hoje,que a renda está fraca, pensou!

No dia seguinte, pela manhã,o motorista foi ao endereço dado pela moça.
-Bom dia! Mora aqui o Senhor fulano?
-Bom dia! Sim, mora, o que o senhor deseja?
-Vim cobrar uma corrida de táxi da filha dele.
-Mas ele não tem filha, ou melhor, nós não temos, porque sou esposa dele.
-Não é possível!
-Ora, não tenho porque lhe-mentir...
-Mas ontem uma moça assim, assim, correu toda a cidade em meu carro e me mandou cobrar aqui, dizendo ser filha do senhor fulano e que o passeio era o seu presente de aniversário.
A senhora empalidece.
-Olhe, já lhe disse que não temos filhas...
Nesse momento, pela porta entreaberta,o motorista nota o retrato de uma moça. E, apontando-, diz:
-A moça é aquela ali!
A senhora rompe em soluços.
-Não é possível... aquela moça era nossa filha... Mas ela já morreu há tanto tempo... E, realmente, o pai costumava lhe dar de presente uma volta de táxi pela cidade.
O motorista começa a ficar nervoso. Já não se interessava nem em cobrar a corrida. Só quer esclarecer se a moça que pegou o seu carro estava viva ou não.
O caso é solucionado pela chegada do marido,que afirma a morte da moça, prontificando-se a levá-lo ao Cemitério. E lá, mostra o túmulo, onde o motorista vê um retrato igual ao que havia na casa.

-São inúmeros casos de motoristas de Táxis relatados, mas todos com o mesmo desfecho para a cobrança da corrida.

Em Belém por volta de 1960 não se usava a palavra Táxi e sim carro da praça. De fato a Moça do Táxi realmente existiu e se chamava Josephina Conte, que nasceu em 1915 e morreu muito cedo em 1931 ,era uma moça alegre e feliz, mas ficou muito doente e naquele tempo quando se ficava doente pensavam logo que era Tuberculose,mas de fato não era o que Josephina tinha. Então deixou esse mundo e veio fazer uma corrida de Táxi cinco anos depois no seu aniversário, era como se fosse um tour pela cidade e sempre mandava o motorista cobrar a corrida com sua família.
Um dos fatos intrigantes ocorreu na sepultura de Josephina, o pai da moça enviou uma foto a Itália para, para ser incrustada no mármore. Quando o mármore chegou ao Brasil, havia um broche de carro, que na foto original não existia.
Até hoje o Cemitério de Santa Isabel onde está a sepultura de Josephina é muito visitado por várias pessoas, e até do mundo inteiro já que o Cemitério e o mais antigo de belém e quase todas sepulturas são praticamente históricas.


Espero que tenham gostado,beijos.

09 março 2015

Artesanatos da Dessa

Vocês sabem o quando sou apaixona por artesanatos,pelo fato de eles serem produzidos pelas próprias mãos com delicadeza,carinho e muito,mais muito amor de quem os faz.De acompanhar o inicio e o fim quando eles ficam prontos e encantam os olhos de quem os admiram.Recentemente conheci os Artesanatos da Dessa e fiquei encanta com as variedades de artesanatos que ela faz e ficam incrivelmente lindos cada um.

A Dessa sempre gostou muito de arte,de coisas criativas e sempre fazia algo diferente para ela mesma,e até que algumas pessoas acabavam gostando e pediam para fazer para elas,foi ai que ela começou a fazer artesanatos,que não é tanto pelo dinheiro e sim porque é muito importante,porque ela se sente feliz,realizada quando um cliente agradece e fala que ficou lindo,e por isso ela ama fazer artesanatos.
Ela faz vários tipos de artesanatos que vai dos temas de anime,para casamentos,decoração e lembrancinhas,e até mesmo quando alguém quer dar algo especial para alguém é só avisar o que quer que ela faz.

Então separei alguns para mostrar para vocês que foram meus preferidos.
Fiquei encantada por essa agenda,ainda mais por ser de caveirinha e ainda a caveirinha ser  igual um pingente de colar que eu tenho.
Uma das coisas mais lindas que amei mesmo,foi esses Buquê de flores pelo fato de ser mega criativo,serve tanto para noiva e para decoração que fica algo fofo e único.


Agendinha mega fofa.
 Estou amando essas sapinhos apaixonados,é tão a cara do blog <3
Fica lindo para decorar o ambiente.
Para quem ama "A culpa é das Estrelas"(como eu) esse kit é muito amor mesmo.
                                 
Essas corujinhas que são marcadores de livros é muito amor.

Que amor,essa mini Branca de Neve em feltro(ao lado da minha em Paper Child) <3

Lembrando que está rolando um super sorteio na  Fan Page  da Dessa e o ganhador ganha essa linda corujinha(Fãs de corujas participaram rsrs)eu já estou super participando e as regras é super simples.
Basta Curtir a Página:Aqui
Compartilhar  a imagem do sorteio:Aqui
Clicar Aqui para se inscrever.

O sorteio acontecerá no dia 22/03 ás 19h


Espero que vocês tenham gostado dos artesanatos lindos da Dessa e não esqueça de fazer uma visitinha para ela.

Beijos


06 março 2015

Clube do Terror: O Cruzeiro do Telégrafo


Todo bairro suburbano que se preze tem o seu "Cruzeiro" -uma grande cruz, geralmente de madeira, colocada em um ponto estratégico do bairro e no qual os moradores acendem velas ou fazem orações em homenagens aos seus mortos,aos seus santos protetores, ou, finalmente, às almas.
Via de regra,tais cruzeiros têm fama de serem locais de assombrações e aparições fantásticas.
Entre muitos bairros, o Telégrafo sem feio tem também o seu cruzeiro,localizado na rua Curuça, em frente ao Grupo Escolar Princesa Isabel. Tal Cruzeiro foi colocado pelos padres da igreja de São Raimundo, com marco dos festejos das Santas Missões, no ano de 1958. E até Hoje está lá.

Conta-nos Luíz Figueiredo,antigo morador do bairro, que certa vez o senhor José,residente na rua Curuçá, próximo à passagem Cuiabal, voltava cerca de 23:30 horas para sua residência. Vinha de seu emprego, onde fizera algumas horas extras. Pensando nos cruzeirinhos a mais a receber, cantarolava uma canção. José era um homem sóbrio: não bebia e dificilmente participava das rodas que se fazian nos cantos para discutir futebol. Chefe de numerosa família, vivia arquitetando mil e uma maneiras  de complementar o parco salário, que mal dava para mitigar a fome de seus familiares. Na impossibilidade de conseguir outros " bicos", trabalhava horas extras na firma, onde, embora não fosse muito o que ganharia,era,contudo, infalível.
-Mas vale o pouco certo do que o muito duvidoso,pensava.
Ao aproximar-se de sua casa, divisou um vulto perto do Cruzeiro.
Como na época ladrões andavam pelas imediações, José resolveu verificar o que o indivíduo fazia ali, já próximo ao meio da noite. Conhecido por todos e a todos conhecendo, se fosse algum estranho, daria o alarme.
Ao chegar perto,notou o traje diferente: batina. Despreocupado, avançou para saudar o Sacerdote. Porém, ao aproximar-se ainda mais, não quis acreditar no que seus olhos viam. Esfregou-os. Olhou de novo. Continua a ver a mesma coisa. Calafrios. Suores.
-Meu Deus, não é possível .E, dizendo isto, José mais uma vez esfregou os olhos e olhou. No relógio, meia-noite!
De pé,junto ao cruzeiro,estava o Sacerdote, batina negra,e neste instante ajoelhava-se. Apenas-e muito simplesmente-o Padre não tinha cabeça. Lá estava seu corpo, seus pescoço e no lugar da cabeça, o Vácuo.
José não teve mais dúvidas desta vez.
Saiu em desabalada carreira, meteu o pé na porta de sua residência, colocando-a embaixo.
Aos seus familiares narrou o fato, justificando o gesto pelo pavor que o acometera.


Tirei essa lenda do livro Visagens e Assombrações de Belém do autor Walcyr Monteiro. De fato o Padre sem cabeça foi visto muitas vezes nesse local, que foi evitado por muitas pessoas por bastante tempo que hoje ainda continua sendo o Bairro do Telégrafo em Belém.


Beijos

04 março 2015

Something Died ...Por Marcelle Pires


Eu te disse naquele terceiro encontro, que meu maior medo era me apaixonar, não digo que nunca me apaixonei pois isso seria uma grande mentira, mas digo que sempre tive muito medo de entregar minha alma de bandeja, de confiar, de amar e não ser correspondida, você me perguntou o por quê de todo esse medo e eu te expliquei todos os motivos pelos quais eu guardaria o meu coração pra amar uma única pessoa; Todas as vezes que eu sentia algo forte eu sempre fazia com que isso morresse dentro de mim, tudo isso pelo medo de que aquilo que eu fiz com duas outras pessoas acontecesse comigo, eu deixei elas se apegarem e depois fui embora, tinha medo de que se eu me apaixonasse eu tivesse que ser ferida com o mesmo ferro pra ter certeza do quanto dói.

Você me abraçou e eu tive certeza de que tudo seria diferente por quê você era diferente ou aparentava ser, você disse que jamais me machucaria e que eu poderia tirar qualquer peso das minha costas pois você nunca iria me fazer nenhum mal. Eu acreditei em você e mergulhei de cabeça em um amor que seria a minha salvação por um tempo e a minha perdição anos mais tarde. Você transformou aquela garota toda cheia de dúvidas, confusa e triste numa mulher forte, interessante e feliz, afinal como não ser feliz do seu lado? Você sempre fez eu me sentir maravilhosa, perfeita.

Só havia um detalhe que eu não sabia, até o amor mais sólido um dia se quebra, sim todos os amores um dia ficam em pedaços, isso pode acontecer com pouco ou muito tempo mas um dia isso de fato acontecerá para cada pessoa que ama, ninguém está salvo de se decepcionar e ter o coração partido aos pedaços, eu achava que nunca aconteceria comigo e eu realmente não estava preparada pra cair na real, mas sim algo irreparável se quebrou entre a gente e eu não te julgo pelos seus erros, o problema foi todo meu que esqueci que você era humano, e humanos geralmente decepcionam assim como eu fiz com outras pessoas.

Não digo que nosso sentimento tão frágil se quebrou de uma única vez naquela noite, não, ele veio colecionando rachaduras durante todo o nosso percurso juntos, e com tantas rachaduras ele precisava um dia se quebrar de vez, era coisa de destino, tinha que acontecer, e quando isso acontece só sobra nostalgia, não há choro, mágoa, ninguém aponta o dedo na cara de ninguém , não há culpa, o sentimento simplesmente morre. Algo morreu entre nós e esse é mais do que um motivo pra eu te deixar partir, lembranças não são o suficiente para ficarmos juntos, esperanças não suprem a necessidade de sentimentos, aguentar e suportar uma pessoa não é o mesmo que amar, e nem sempre é possível reacender velhos sentimentos, as vezes em cima disso tem camadas e mais camadas de sentimentos ruins, quando chega nesse estágio nem as despedidas doem mais!


Esse lindo texto foi escrito pela minha amiga Marcelle Pires,uma pessoa super divertida(Diva)minha conterrânea super fofa e dona do Blog Meu Mural de Ideias que é um blog mega criativo igual a autora dele,bem diferenciado e isso que eu acho interessante em um blog pelo fato de não se prender em um mesmo tema.E por isso pedi autorização para ela para por o seu lindo texto aqui no blog e como ela é uma pessoa super gente boa deixou.
Então que tal fazer uma visitinha pra ela?prometo que você não vai se arrepender.



Ps:Imagem feita pelo artista Frank,exclusiva para o blog.

Beijos

02 março 2015

Inspire-se:Decorando com quadros

Já fazia um bom tempo que não trazia nenhuma inspiração para decoração aqui no blog,então resolvi trazer uma que pretendo fazer no meu futuro(novo) quarto quando estiver pronto.Fico algo único,delicado e super fofo,já que a decoração com quadros pode variar,pode ser suas fotos nos quadros ou desenhos,pinturas,e o importante é usar sua criatividade já que as molduras para quadros são simplesmente lindas.


Essa primeira imagem que escolhi é uma que tenho vontade de fazer no meu futuro quarto,já que a árvore é muito fácil de ser feita com tinta e ir colocando na ponta dos ganhos as molduras com as fotografias,no meu caso vou escolher meus desenhos que irei mandar emoldurar.





     Para quem tem escada em casa,esse tipo de decoração com quadros ir acompanhando a escoda fica algo super bonito e criativo.



Fiquei apaixonada por esses super criativos de Bailarinas <3



Espero que tenham gostado,estou pensando em fazer uma decoração bem parecida com essa,mas ao invés de quadros,serão meus desenhos <3

Beijos
© Nada De Conto De Fadas - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Criado por: Gabriela Izidório.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo